Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Citação de: KKT em 18 de Janeiro de 2019, 09:09
Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2019, 08:43
Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2019, 08:39
Pa neste momento Gabriel sair do 11 nao faz qualquer sentido
Eu recuaria Gabriel para 6 e metia Gedson a 8(foi o que sempre defendi), mas agora depende da ideia de jogo do Lage.
Samaris defensivamente será melhor que Gedson e tem mais experiência mas faz muitas faltas e a nível de passe é fraco.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Era isto e meter Samaris a central. Incomparável a qualidade com a do Conti
Samaris a central, não obrigado! Mais rápido metia o Alfa.
Fez um jogo bom a central à 3 ou 4 épocas a trás e desde aí ficou o mito que ele é bom central.
Temos Conti que já mostrou que tem potencial para render aí, e que tal como Rúben e todos os outros jogadores, com o RV desaprendeu.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


melo7

Citação de: nikas em 17 de Janeiro de 2019, 20:50
"Passamos o dia a analisar o jogo"

WTF Bruno?!?! Tas parvo?

Como assim hoje não houve churrascada? Bela merda.
No futebol, como em tudo na vida, a excelência atinge-se através da obcessão pelo trabalho, na atenção ao pormenor e muitas vezes pelo sacríficio da vida pessoal.
Vemos o Guardiola, o Bielsa que são obcecados pela análise e pelo treino. E como benfiquista, é o que devemos exigir para treinador do clube.

Que sirva de lição: um treinador que ache que o treino não é importante é alguém que não quer atingir a excelência. O mestre do bombo não sabe como chegou ao lugar que tinha. Tinha plena consciência que não tinhas unhas para este Benfica e tentou agarrar-se ao tacho o máximo possível.

tripleking

Citação de: melo7 em 18 de Janeiro de 2019, 09:37
Citação de: nikas em 17 de Janeiro de 2019, 20:50
"Passamos o dia a analisar o jogo"

WTF Bruno?!?! Tas parvo?

Como assim hoje não houve churrascada? Bela merda.
No futebol, como em tudo na vida, a excelência atinge-se através da obcessão pelo trabalho, na atenção ao pormenor e muitas vezes pelo sacríficio da vida pessoal.
Vemos o Guardiola, o Bielsa que são obcecados pela análise e pelo treino. E como benfiquista, é o que devemos exigir para treinador do clube.

Que sirva de lição: um treinador que ache que o treino não é importante é alguém que não quer atingir a excelência. O mestre do bombo não sabe como chegou ao lugar que tinha. Tinha plena consciência que não tinhas unhas para este Benfica e tentou agarrar-se ao tacho o máximo possível.
E que verdade seja dita o levou a um tacho ainda melhor e que pelo menos 4 ou 5 gerações da sua familia se quiserem nao terão sequer de trabalhar pela vida inteira

elon musk

Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2019, 08:43
Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2019, 08:39
Pa neste momento Gabriel sair do 11 nao faz qualquer sentido
Eu recuaria Gabriel para 6 e metia Gedson a 8(foi o que sempre defendi), mas agora depende da ideia de jogo do Lage.
Samaris defensivamente será melhor que Gedson e tem mais experiência mas faz muitas faltas e a nível de passe é fraco.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


É uma boa ideia mas nunca para ser testada em Guimarães. A luz tem que ser o nosso laboratório. E com adversários escolhidos a dedo.

Sylphs

                                                            Vlach
Sálvio                        Jardel                                     Samaris                   Grimaldo


          Zivkovic                          Gedson          Gabriel                 Cervi


                                          Krovinovic
                                                               Castillo       

JSilva28

Mesmo sendo muito precoce para desde já tirar ilações quanto à mais valia que o Bruno Lage poderá vir a ser para o nosso Benfica, as suas conferências de imprensa têm sido uma lufada de ar fresco para mim!

Ouvir/ler termos futebolísticos, análises, perceber que há um estudo prévio comportamental, ao nível do jogo, etc, mesmo que hoje em dia seja digamos que a rotina dum clube profissional, é para mim um sinal de esperança, porque andava completamente saturado dos clichés e terminologias do anterior treinador.

adeptoBancada

Citação de: Sylphs em 18 de Janeiro de 2019, 10:33
                                                            Vlach
Sálvio                        Jardel                                     Samaris                   Grimaldo


          Zivkovic                          Gedson          Gabriel                 Cervi


                                          Krovinovic
                                                               Castillo     
Nao podes tirar o Félix, a equipa morre.

Sylphs

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2019, 10:39
Citação de: Sylphs em 18 de Janeiro de 2019, 10:33
                                                            Vlach
Sálvio                        Jardel                                     Samaris                   Grimaldo


          Zivkovic                          Gedson          Gabriel                 Cervi


                                          Krovinovic
                                                               Castillo     
Nao podes tirar o Félix, a equipa morre.
Eu não tiraria o Félix porque sim, mas porque ele é que está morto fisicamente

alsohugo

Citação de: Sylphs em 18 de Janeiro de 2019, 10:33
                                                            Vlach
Sálvio                        Jardel                                     Samaris                   Grimaldo


          Zivkovic                          Gedson          Gabriel                 Cervi


                                          Krovinovic
                                                               Castillo     

Ainda bem que não és treinador!

Tiago1982

Devido ao excesso de jogos eu operaria 2, no máximo 3 alterações.

Os jogadores mais desgastados no jogo anterior que fizeram os 90 minutos foram Pizzi e Seferovic e seriam esses que eu deixaria no banco de suplentes.

Para os seus lugares entrariam Sálvio (ou Cervi) e Ferreyra (ou Castillo).

De resto, Conti no lugar do central castigado e eventualmente Samaris a 6 caso o Fejsa não recupere.


adeptoBancada

Citação de: Sylphs em 18 de Janeiro de 2019, 10:43
Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2019, 10:39
Citação de: Sylphs em 18 de Janeiro de 2019, 10:33
                                                            Vlach
Sálvio                        Jardel                                     Samaris                   Grimaldo


          Zivkovic                          Gedson          Gabriel                 Cervi


                                          Krovinovic
                                                               Castillo     
Nao podes tirar o Félix, a equipa morre.
Eu não tiraria o Félix porque sim, mas porque ele é que está morto fisicamente
O Félix tem de jogar, nem que seja só uma parte.

soul_addon

O Felix está morto fisicamente? Os extremos neste forum fascinam qualquer um...um miúdo com menos de 22 anos só tem 2 caminhos: ou é titular indiscutivel sempre e faziam um 11 só formação ou então não joga porque está morto ou afins.
O Felix perdeu bolas como todos perderam, mas correu bastante mais que a maioria...nomeadadamente a fazer pressão sobre os defesas. No período de descontos ainda deu lá um sprint e arrancou uma falta  bastante últil. Achar que está morto...

Sylphs

Citação de: alsohugo em 18 de Janeiro de 2019, 10:46
Citação de: Sylphs em 18 de Janeiro de 2019, 10:33
                                                            Vlach
Sálvio                        Jardel                                     Samaris                   Grimaldo


          Zivkovic                          Gedson          Gabriel                 Cervi


                                          Krovinovic
                                                               Castillo     

Ainda bem que não és treinador!

Não gostas de ganhar?  :coolsmiley:

sirmota

Citação de: Ruud em 17 de Janeiro de 2019, 19:40
"Analisar, treinar e evoluir"

Nunca me vou esquecer desta frase de hoje. A partir de hoje fica como frase no meu perfil.

Temos um treinador Agile!!

Silveralho

Citação de: elon musk em 18 de Janeiro de 2019, 10:20
Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2019, 08:43
Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2019, 08:39
Pa neste momento Gabriel sair do 11 nao faz qualquer sentido
Eu recuaria Gabriel para 6 e metia Gedson a 8(foi o que sempre defendi), mas agora depende da ideia de jogo do Lage.
Samaris defensivamente será melhor que Gedson e tem mais experiência mas faz muitas faltas e a nível de passe é fraco.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


É uma boa ideia mas nunca para ser testada em Guimarães. A luz tem que ser o nosso laboratório. E com adversários escolhidos a dedo.
Concordo plenamente, mas infelizmente o antigo treinador não o fez e nesta fase com a quantidade de jogos que temos ou experimentas ou tens jogadores em sub rendimento a jogar sucessivamente.
Mas a mexer que seja em 1 ou 2 jogadores no máximo por jogo para não comprometer as rotinas que estão implementadas

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk