Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gizmo

Já faz parte do problema e não o contrário.
É triste chegarmos a esta conclusão depois do que se fez na época passada. Mas com esta postura e conivência, nunca passaremos para o patamar seguinte e continuaremos a ser uns meninos na Europa.

.:VMPT:.

Citação de: andereberna em 13 de Dezembro de 2019, 19:52
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Dezembro de 2019, 18:43
Citação de: andereberna em 13 de Dezembro de 2019, 13:45
Citação de: Pikes em 13 de Dezembro de 2019, 01:46
Não percebi esta merda:


"Depois é preciso olhar para a formação e encontrar miúdos como Tomás Tavares – tanto joga a Youth League como a Liga dos Campeões. Talvez nos últimos oito, dez anos, é o melhor substituto de André Almeida a vir da formação. É um autêntico reforço"


Nelson Semedo, Cancelo...
À 8\10 anos andava o Almeida a jogar na esquerda e a aquecer o banco ao Maxi e depois a aquecer o banco ao Nelson Semedo.

Mas que conversinha de merda.
O Cancelo subiu a sénior há 7 anos e o N.Semedo não é formado no Benfica, mas sim no Sintrense.

O Lage não andou longe, não percebo o drama

Se a formação de um jogador acabasse aos 18 anos, tinhas razão no caso do Semedo.... Como, esteve em formação, pelo menos até aos 22/23 anos, o Nelson Semedo pode ser considerado como, também, formado no Benfica....

Onde foi formado o Cristiano Ronaldo?
O Cancelo é formado no Valência? É a mesma lógica.

O Lage tem muito por onde se criticar e esta frase não me parece ser uma delas.

Valencia ajudou na sua formação....

Mas fez mais o Benfica pelo Semedo, em termos de formação, do que o Valencia pelo Cancelo....

iloy

Com este treinador, com este presidente, com este diretor financeiro, com este parceiro estratégico e com o diretor desportivo fantasma, o Benfica nunca mais voltará a ser um grande europeu porque os interesses são tudo menos levar o clube ao top europeu. Novo paradigma è promover, vender e distribuir comissões. Aqui esta o novo Benfica que querem os benfiquistas.

.:VMPT:.

Citação de: tfouto em 13 de Dezembro de 2019, 20:19
Acho que já é mais ou menos claro que o Bernardo já não vai fazer parte do Protecto Benfica.

A partir do momento, em que ele pediu o mesmo que o Talisca, traçou o seu destino....

Pikes

Citação de: R_Mendes em 13 de Dezembro de 2019, 20:42
O Nico ja nâo era nada de é special com 27 anos imaginem agora.
Sorte ter um treinador que percebe disto

Top coment.
Adorei.

Das melhores mensagens k li aqui. <3

gizmo

Citação de: R_Mendes em 13 de Dezembro de 2019, 20:42
O Nico ja nâo era nada de é special com 27 anos imaginem agora.
Sorte ter um treinador que percebe disto


2fenix2die

Depois chegamos a Champions e somos fodidos porque jogamos com os putos que ainda cheiram a leite, porque o caminho do Benfica é o das transferências precoces, a promoção a qualquer custa da matéria prima do Seixal para se gerar mais umas comissões!

Eu detesto aquela arrogância do Jesus e todas as merdas que fez no Benfica (a maneira como tratou o Sr.Sheu,etc) e as merdas que disse quando foi para o Sporting, mas ele tinha uma coisa que fazia toda a diferença, para ele o mais importante era a equipa vencer, e para isso fazia tudo o possível, ele não queria saber de colocar este ou aquele para agradar ao patrão, o importante era o Benfica vencer, e como tal ele exigia meios para tal, e dava os recados em publico com todas as letras para apertar com o Vieira.

Já o Lage é um pau mandado que come tudo o que lhe dão, e ainda dá a cara por esta politica de merda em que a parte financeira (e comissões) é mais importante que a parte desportiva.

Daqui a pouco tempo vamos ser uma equipa do pote 4 a continuar com esta merda de projecto!

Benfica hoje já é conhecido na Europa como o clube vendedor em vez de ser como um clube vencedor!

Estamos fodidos :disgust: :disgust:

TJSF

A renovação é indiferente. Se tiver que ser despedido, o Vieira larga-o. Ele era maluquinho pelo Vitoria e teve que o largar. O lugar dele é que nao pode ser ameaçado.

A formação e o Seixal é agora a política desportiva, por isso um treinador da formação, é o ideal para o Vieira. Só espero que não se armem em Sporting, porque nem tudo o que sabe chutar uma bola tem qualidade para ser titular no Benfica.

hertz

Gaitan está velho, não faz parte do "projecto" do Benfica.
Depois lembramo-nos de um certo jogador que foi fundamental para o Benfica conquistar vários títulos. Um tal de Jonas.
Só que em relação ao Jonas o Vieira também não queria que viesse mas houve um treinador que bateu o pé... e ele veio.

tacuaracardozo

Verdadeiro papagaio na mensagem sobre o Gaitan. Uma marioneta bem controlada. Precisavamos de mais Gaitans e Jonas do que Caios Lucas e Tyronnes e essa carrada de entulho toda.

El Tacuara

Tem que treinar e falar apenas sobre os jogos e jogadores...do plantel.

Sempre que aborda outros assuntos, só diz merda. Tem o dom da oratória de um caracol.

zero07

#91766
Quero confessar a todo o forum.

Acabei de ter uma triste epifania à 20min atrás.

Passei os últimos 4 anos e meio a achar que o Jorge Jesus tinha saído do Benfica porque o Vieira e DSO achavam que ele não valia 5-6Milhões brutos por ano... (Eu pessoalmente não achava que ele valesse metade portanto..)

Hoje acho que passei estes 4 anos e meio Errado.

Desde há 20min atrás não me resta outra opção que achar que A razão mais provável da saída do JJ...
...é que a PQx do lagarto do JJ nunca permitiria, por Ambição Profissional! (não por amor ou respeito ao clube) que o clube que treinasse não investisse no Mínimo 75% dos lucros em valores a sério para a equipa A! E que abriria a boca se isso não acontecesse.

As contratações falhadas ou acertadas e comissoes são outra história.
Mas a PQx do lagarto não ia permitir que o clube não tivesse quase O Melhor plantel possível.

Hoje temos um treinador que diz que o objectivo não é fazer regressar um titular  duma equipa que foi a 2 finais da Liga Europa.
Sim, o objectivo é fazer regressar acções ao clube, pagas com 80% de premio, num investimento superior a 30Milhões, sem nenhuma vantagem aparente....pró Benfica.

Não somos um clube desportivo que lute por títulos, lutamos pelos ganhos financeiros que se vão perdendo nos bolsos não sei de quem. Ainda mais triste por quem, como o Rogério Pipi,
tem como ultima memória do clube...este clube que não é prós Benfiquistas.

Red2802

«Já estivemos atrás do Gaitán, quando estava no Swansea com o Carlos Carvalhal, pois naquele momento ele não estava a jogar muito no Atlético Madrid e achávamos que era um jogador que nos poderia ajudar. Agora, é sempre bom ouvir essas palavras de um grande jogador, que fez história no clube, mas neste momento é encontrar jogadores como o Gaitán ou o Salvio com a idade com que chegaram cá. Não deixa de ser um jogador interessante, mas o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores», explicou o treinador.




SLB35

Visão absolutamente patética sobre o Nico

Grizzli

Citação de: SLB35 em 14 de Dezembro de 2019, 00:07
Visão absolutamente patética sobre o Nico
Nao sei a sua condicao fisica nem nada desde que saiu de nos..mas tambem nao vejo muitos interessados nele.

Se fazia diferenca? O nico que ca andava? Provavelmente o melhor jogador a par do rafa..este? Nao sei