Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eusouopiruka


ricardofslp


KRF

Que este registo vitorioso seja para continuar

JustMe

"[...] pela resposta que deu no treino."

Isto é recado.

20Nico Gaitan20

Eu gosto...

É não sei se não está aqui um caso sério... O homem passou estes 2 jogos fodidissimos sem praticamente treinar.

Imagino quando começar a treinar

BenfiquistaSnt

Citação de: Keiroxes em 18 de Janeiro de 2019, 23:38
Nao me parece que tenha estaleca pra estas andanças

Que se deixe estar pela formaçao, que pelos vistos aí é mestre

Não digas isso, neste forum não podemos ter opiniões contrárias a maioria

costapequeno


JPSilva

Citação de: Hugo André em 18 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: Hugo André em 18 de Janeiro de 2019, 23:19
Jogo ganho pelo treinador.


O Luís Castro também esteve muito bem, a prova disso é que nos obrigou a jogar de forma diferente, o Vitória fez uma pressão muito eficaz mas o Laje previu isso e meteu o Samaris e o Gabriel a jogarem quase, ou mesmo, lado a lado quando podia ter simplesmente metido o gajo a tentar fazer o mesmo que o Fejsa com o Gabriel mais avançado como 8 mais declarado e isso teria sido suicídio. Podíamos ter perdido mas o Laje esteve muito bem na preparação para este jogo, ele previu o que ia acontecer, não se limitou a reagir e a reformatar a equipa com o jogo em andamento, até agora foi o jogo mais táctico desde que ele pegou na equipa e consequentemente com mais dedo do treinador.

Eu devo ter visto outro jogo certamente. A saída do Pizzi para a entrada do Rafa matou completamente a equipa, não mais fizemos 3 passes seguidos, não conseguimos quase saír da área a jogar, e o Gedson só ia entrar depois dos 80. Não estava nada à espera disto.

Se me perguntares se eu preferia ver o Benfica a não precisar de respeitar tanto o adversário é lógico que sim, preferia que tivesse sido possível um futebol mas ofensivo, a pressionar o adversário, a jogar no meio campo deles em vez do nosso tal como temos feito nos últimos jogos mas isso nem sempre é possível e o treinador está lá para perceber isso, ainda para mais sem o Fejsa e sem o Rúben apesar de o Conti ter feito um grande jogo.

A saída do Pizzi e a entrada do Rafa teve precisamente o efeito que o treinador queria, com o Vitória balanceado e o jogo a chegar ao fim o Rafa era o jogador indicado para os contra ataques e para um jogo mais partido com bola mais longa nas costas dos gajos.

O Gedson ia entrar e felizmente aconteceu o golo, acabou por levar mais tempo para ir a jogo, os jogadores que entraram foram os correctos, os que saíram talvez pudessem ter sido outros mas o Samaris e o Gabriel não podiam sair porque eram que estavam a segurar a equipa, ficar apenas só um deles com o Gedson era um risco mas nem sabemos se não era essa a ideia do Laje se o jogo se tivesse mantido empatado, provavelmente até era... Podia ter saído o Cervi em vez do Pizzi também mas não foi por ai que o treinador pode ter estado mal.

Não foi por aí? A saída do Pizzi arrumou com o Benfica. E não foi pelo Pizzi em si foi porque se já com 3 estava dificil parar o Vitória, só Samaris e Gabriel foi ficar à espera do milagre.

tiagoterceira

não sei se o Lage está a perceber esta equipa.....

GTtdi_SLB

para relembrar que este guimaraes (equipa) já esta época venceu andrades e lagartos. Esta época já näo poderäo dizer o mesmo do Benfica.

Kinkolas

Está á vista de todos que defensivamente estamos a melhorar.

Shoky

Citação de: Vieri em 18 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2019, 23:32
Defensivamente foi muito bom, tirando os peidos cerebrais do Conti e do Almeida.

Tirando isso, prefiro nem comentar. Exibição para lá de horrível e golo caído dos céus aos repelões. Muita falta de talento em campo, talento que ficou no banco e na bancada.

Só Gabriel, Rafa e João Félix merecem nota positiva hoje.

Não concordo.
Samaris esteve bem para quen não joga há 2 anos.
Grimaldo e Jardel também estiveram em bom nível.
Alguma falta de frescura contra uma boa equipa e a jogar pela honra.
Jogo difícil, pouco conseguido,  com uma Vitória muito importante, das que valem mais do que 3 pontos.

Sim. Também gostei do Samaris. É um profissional exemplar.

_Huji_

Ganhou todos os jogos ! o que querem mais ?

Aqui cada pessoa !

sbremoved_28408

Citação de: JustMe em 18 de Janeiro de 2019, 23:40
"[...] pela resposta que deu no treino."

Isto é recado.
"Não tem estaleca"

Kinkolas

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Janeiro de 2019, 23:41
para relembrar que este guimaraes (equipa) já esta época venceu andrades e lagartos. Esta época já näo poderäo dizer o mesmo do Benfica.

O Portinho ainda perde mais uma vez com eles.