Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flaco

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Janeiro de 2020, 14:13
Falava de Dani Olmo...

Também me parece.

"E mais UMA VEZ foi considerado..."
O Cancelo também foi considerado o melhor lateral direito da Serie A nos últimos dois anos. :confused:

S.L.B Stars

Citação de: NoNameSLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:21
Foda-se, se conseguíssemos sacar o Olmo...  :cheerleaders: :2funny:

Manda vir o Promissor Ryan Gravenberch e o lateral Direito Noussair Mazraoui  :2funny: :2funny:

Meia Finais da Champions garantida  :D :D

Mika21PA

Citação de: Flaco em 03 de Janeiro de 2020, 14:24
Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Janeiro de 2020, 14:13
Falava de Dani Olmo...

Também me parece.

"E mais UMA VEZ foi considerado..."
O Cancelo também foi considerado o melhor lateral direito da Serie A nos últimos dois anos. :confused:

Mas não foi o melhor do país.

Com o Cancelo está equipa voava.

N1c0

Interessante ter-se referido indirectamente ao Bruno Guimarães

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 03 de Janeiro de 2020, 14:30
Dani Olmo

AguiaFX

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.
Não me parece. Ele disse que "no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Sendo no final do ano, só pode ter sido o Bruno

paulocc

Citação de: N1c0 em 03 de Janeiro de 2020, 14:30
como assim?

mdsred

Boas , eu acho que ele estava a falar do Adam Reach... carrega benfica o amor da minha vida

pmmp20

era o bruno guim. o jogador q o lage referiu.

pmmp20

o lage na conferencia tb disse quem decidia tudo no futebol do Benfica era o presidente, acompanhado pelo domingos, rui costa, lage e o tiago pinto.

CFC

A chegada de craques demonstra mudança de paradigma e ainda bem. Pode ser só por ser véspera de eleições, mas pode ser outra coisa.

Teoria: O sucesso do JJ no Brasil tornou o seu regresso muito improvável ao Benfica. Portanto, Vieira finalmente desistiu do JJ e decidiu finalmente apostar a sério no Lage, depois de dois mercados de transferências miseráveis em que lhe tentou cortou as pernas à descarada.

Quão possível é isto?

Baron_Davis

Citação de: AguiaFX em 03 de Janeiro de 2020, 14:36
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Janeiro de 2020, 14:16
Para mim falava de Dani Olmo...está na cara.
Não me parece. Ele disse que "no final do ano, foi mais uma vez eleito o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Sendo no final do ano, só pode ter sido o Bruno
O BG foi eleito o melhor jogador do brasileirao e / ou "apenas" o melhor médio?

MOSTO1975

Citação de: pmmp20 em 03 de Janeiro de 2020, 14:44
o lage na conferencia tb disse quem decidia tudo no futebol do Benfica era o presidente, acompanhado pelo domingos, rui costa, lage e o tiago pinto.
Em qualquer empresa de topo é assim. Há uma estrutura hierárquica. Ainda bem que assim é. No passado eram os treinadores. Iam e vinham e cada um queria plantéis diferentes

pmmp20

Citação de: CFC em 03 de Janeiro de 2020, 14:45
A chegada de craques demonstra mudança de paradigma e ainda bem. Pode ser só por ser véspera de eleições, mas pode ser outra coisa.

Teoria: O sucesso do JJ no Brasil tornou o seu regresso muito improvável ao Benfica. Portanto, Vieira finalmente desistiu do JJ e decidiu finalmente apostar a sério no Lage, depois de dois mercados de transferências miseráveis em que lhe tentou cortou as pernas à descarada.

Quão possível é isto?

para mim o JJ nunca foi hipótese.

e a historia tem provado isso mesmo, o JJ nao encaixa na politica desportiva actual do Benfica.

S.L.B Stars

Citação de: CFC em 03 de Janeiro de 2020, 14:45

Quão possível é isto?

Se isso for sinal de limpeza na casa e uma reformulação geral do plantel é o que andamos a pedir há muito tempo , agora se for uma ou outra contratação apenas para acalmar os adeptos da não aposta na Europa estes anos todos ele se engana em fazer de nós Benfiquistas de burros