Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: GGG em 04 de Janeiro de 2020, 23:47
Citação de: fdst1983 em 04 de Janeiro de 2020, 23:42
Tantas críticas a este homem, e a verdade é que tem 7 pontos de avanço com um jogo a mais na primeira volta. Vocês preferem o treinador de há dois anos, esqueci me...

O que isso tem a ver com a falta de trabalho de Lage? Ou com as suas falhas enquanto treinador? Vamos so porque temos 7 pontos de avanço assobiar para o ar e dizer que esta tudo bem?

Eu volto a dizer o que já disse aqui... Lage é curto para o Benfica! Tem muito a aprender e é um treinador que esta a aprender! Tem um passado ligado a formação e nada mais. E para mim um clube como o Benfica nao pode ter um treinador que esteja a aprender

No dia em que tivermos um treinador que diga que não tem mais nada a aprender, espero que seja o dia que lhe metam as malas à porta.

Schweisen Tiger

Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:48
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:43
Citação de: rotepa em 04 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:29
Citação de: Grizzli em 04 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: Becken em 04 de Janeiro de 2020, 23:19
Se for para continuar assim, prefiro que se vá embora.

Isto é muito fraco.

Quero ver o Benfica e sentir ilusão. Sentir alegria e ver futebol.

Prefiro ir à missa ou a um horto com a minha irmã, do que ver um jogo.
Mesmo.
Saudades daquelas noites a levar na peida em olhao ou a ser encavado em plena luz pelo estoril.

Volta tempo
Tu vês os jogos?

És user que conheci aqui a seguir e viver no Topico da NBA, que é uma competição espectacular e de diversão....Agora estás a defender algo que é completamente o contrário disso. Tu podes dar os exemplos que quiseres, aqui a questão é: tu gostas de assistir a esta espécie de situação, porque achas que isto é o que deve ser o Benfica. Eu acho que isto é pobre, é ridiculo, é mediocre e não acredito que este seja o caminho a seguir. Para mim, isto não serve para o Sport Lisboa e Benfica.

Não faz mal. Já agora, gostei da brincadeira sobre o olho.  O0

:drunk:
Sim, gosta se do espectáculo quando são os outros a fazer.

O Benfica tem é de ganhar pontos a jogar uma merda que não faz mal.

Pronto eu não sou assim e ja o disse várias vezes e muitos não gostam: prefiro ver bom espectáculo, ficar orgulhoso da equipa e quiçá perder uns jogos por defrontarmos alguém que foi melhor (não há vergonha nisso), mas caralho, assistir a um bom espectáculo.

Se vou apoiar a equipa do bairro eu sei que não vou ver grande espectáculo. Mas quando vejo o Benfica, o Glorioso, espero mais.

Podes sempre apoiar o Vitoria. Dão sempre bons espetaculos. Claro que depois nao vale a pena vir choramingar no fim, quando sao os outros a ganhar titulos. Sobretudo titulos conquistados com base em pontos, tipo campeonato nacional.
Por acaso jogam bem, mas não têm qualidade individual suficiente na frente. Mas se fosse há uns anos perdiamos pontos... O que é ridiculo é sofrer para ganhar ao Vitoria, por mais que joguem bem. Jogam como um grande e nós como um pequeno.
O que era escusado era comparar a exigência de um clube como o Benfica com eles.
Fossem todos assim e a qualidade da Liga melhoraria e eu seguramente até veria mais jogos.

Aqui ninguém quer trocar de clube, mas se calhar desfrutava mais a ver um jogo deles que um nosso.

Eu disfruto mais é de titulos. Mas aceito quem pense diferente.

miniMilk

Citação de: fdst1983 em 04 de Janeiro de 2020, 23:42
Tantas críticas a este homem, e a verdade é que tem 7 pontos de avanço com um jogo a mais na primeira volta. Vocês preferem o treinador de há dois anos, esqueci me...
o treinador de ha dois anos na sua segunda época fez a dobradinha e passou o grupo da LC.
Se o Lage fizer o mesmo fico bastante feliz.

Mas quero sonhar com a LE...

tiagoterceira

Preocupante a forma como fomos dominados
Sem capacidade de retirar a bola ao adversário

Coiso123

Citação de: M9N em 04 de Janeiro de 2020, 23:44
32 vitórias em 34 jogos. 5 pontos perdidos em 102 disputados. É obra.
Não era o Conceição que tinha também umas estatísticas ridículas para o campeonato?

Carminati

nfgl

Isto é muito fraco.

Mesmo.
Saudades daquelas noites a levar na peida em olhao ou a ser encavado em plena luz pelo estoril.

Volta tempo
Tu vês os jogos?

És user que conheci aqui a seguir e viver no Topico da NBA, que é uma competição espectacular e de diversão....Agora estás a defender algo que é completamente o contrário disso. Tu podes dar os exemplos que quiseres, aqui a questão é: tu gostas de assistir a esta espécie de situação, porque achas que isto é o que deve ser o Benfica. Eu acho que isto é pobre, é ridiculo, é mediocre e não acredito que este seja o caminho a seguir. Para mim, isto não serve para o Sport Lisboa e Benfica.

Pronto eu não sou assim e ja o disse várias vezes e muitos não gostam: prefiro ver bom espectáculo, ficar orgulhoso da equipa e quiçá perder uns jogos por defrontarmos alguém que foi melhor (não há vergonha nisso), mas caralho, assistir a um bom espectáculo.

Se vou apoiar a equipa do bairro eu sei que não vou ver grande espectáculo. Mas quando vejo o Benfica, o Glorioso, espero mais.

Podes sempre apoiar o Vitoria. Dão sempre bons espetaculos. Claro que depois nao vale a pena vir choramingar no fim, quando sao os outros a ganhar titulos. Sobretudo titulos conquistados com base em pontos, tipo campeonato nacional.
Por acaso jogam bem, mas não têm qualidade individual suficiente na frente. Mas se fosse há uns anos perdiamos pontos... O que é ridiculo é sofrer para ganhar ao Vitoria, por mais que joguem bem. Jogam como um grande e nós como um pequeno.
O que era escusado era comparar a exigência de um clube como o Benfica com eles.
Fossem todos assim e a qualidade da Liga melhoraria e eu seguramente até veria mais jogos.

Aqui ninguém quer trocar de clube, mas se calhar desfrutava mais a ver um jogo deles que um nosso.

Ainda gostava de saber qual foi o ano em que viste o Benfica  jogar de peito feito em Guimarães.
Eu vejo bola desde os anos 80 e não ne recordo que tenha acontecido muitas vezes.

Grizzli

Citação de: André Sousa em 04 de Janeiro de 2020, 23:44

Convenhamos que ninguém é adepto do Vitória e está à espera de títulos...
E convenhamos que antes de lage nenhum adepto nosso estava a espera de ganhar todos os jogos por 15 - 0

Eterno Benfica

Claramente preparou mal o jogo.

O Chiquinho esteve muito longe da bola, e sempre que assim é jogamos pouco.

Mérito do Vitória que ainda assim soube limitar muito bem a nossa zona interior.

Rei

Esta malta pensa que se tem de jogar sempre bem. Parece que são robôs. Nenhuma equipa no mundo está sempre bem e joga sempre futebol bonito. Acordem para a realidade.

Trabalho muito bom do Lage até agora.

Deus Jonas

Hoje era para ganhar não era para dar chocolate.

Benfica foi competente no jogo que fez. Não foi vistoso mas foi competente e solidário.

Sou incapaz de criticar um gajo com os números avassaladores do Lage.

Carminati

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2020, 23:51
Citação de: M9N em 04 de Janeiro de 2020, 23:44
32 vitórias em 34 jogos. 5 pontos perdidos em 102 disputados. É obra.
Não era o Conceição que tinha também umas estatísticas ridículas para o campeonato?

Não era tão ridiculas como estas 34/32

BENFIKA

Citação de: miniMilk em 04 de Janeiro de 2020, 23:47
Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 23:37
Isto aqui parece aqueles programas de merda que dá nas TV's sobre "futebol".

Algumas pessoas tentam analisar e discutir os aspectos técnicos e táticos dos jogos e depois vêm uns com estatísticas e bocas que nada têm a ver com o jogo em si.

Segundo muitos adeptos a equipa técnica nem devia analisar os jogos já que ganhamos e como tal está tudo fantástico.
Habituem-se que há gente que gosta de discutir os jogos e têm as suas opiniões que até podem estar erradas, mas não é por isso que têm que levar com bocas ou respostas que nada têm a ver com o jogo em si.
enfim. Todos os tópicos dos treinadores têm fanboys. Se críticas algo é porque tens saudades de perder não sei o quê. Como se fosse inconcebível criticar opções, subs, tácticas, exibições no geral. Algo que se faz em todos os estádios de todos os clubes do mundo

Eu acho que nem é fanboys, é mesmo não saber discutir futebol. E vês isso na sociedade em geral, falar de futebol é zero. É tudo arbitragens, corrupção, esquemas, futebol jogado pouca gente fala.

Claro que depois alguém que ganha é um génio que não pode ser criticado.

E eu gosto bastante das ideias do Lage, mas isso não me impede de o criticar e de achar que está a milhas de conseguir pôr as próprias ideias em campo.

Rei

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Janeiro de 2020, 23:51
Claramente preparou mal o jogo.

O Chiquinho esteve muito longe da bola, e sempre que assim é jogamos pouco.

Mérito do Vitória que ainda assim soube limitar muito bem a nossa zona interior.

Não preparou mal. Não estiveram foi num bom dia, os jogadores estiveram longe do seu melhor. Além de ser um jogo complicado depois de uma paragem de 15 dias.

Becken

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2020, 23:49

Isto é muito fraco.

Mesmo.

Volta tempo
Tu vês os jogos?

Eu disfruto mais é de titulos. Mas aceito quem pense diferente.
Toda a gente quer ganhar. Não sei se a dimensão do Benfica permite que isso seja o suficiente. Mas pronto, é respeitar. Os tempos mudaram e com este Presidente isto parece ser o bastante.