Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Slbsuporter em 05 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2020, 23:44
Não retiro uma silaba ao que escrevi!

Treinador curto para o BENFICA!

Caguei para as estatísticas!

Quero ver estes mês e o próximo!

Calminha

É que já foi uma Champions, uma taça da liga...Calminha...Calminha!!! Isto não são os pacóvios do outro lado... É o BENFICA... E de mau futebol estamos todos fartos. Até há menos de um mês estava tudo a ficar farto do futebol de qualidade dele... Calminha ok.... A ver vamos!

Cob92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

af2688

Na minha opiniao o Bruno Lage pouco a pouco vai mudar para losango 4-4-2 com rafa a fazer de 2 avancado a descair mais na ala esquerda e pizzi a 10 a descair mais pela direita ou interior direito ate

Roting

Mais uma vitória.
Se não der para a nota artística que de para os 3 pontos.

SonicYouth

Compreendo a nossa exibição pelo factor de que nesta jornada, sobretudo devido ao embate entre os outros 2 rivais, o mais importante era mesmo trazer os 3 pontos dum estádio bastante difícil.

Mas que foi uma pobreza de jogo da nossa parte, foi...

Iron Mask

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: Slbsuporter em 05 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2020, 23:44
Não retiro uma silaba ao que escrevi!

Treinador curto para o BENFICA!

Caguei para as estatísticas!

Quero ver estes mês e o próximo!

Calminha

É que já foi uma Champions, uma taça da liga...Calminha...Calminha!!! Isto não são os pacóvios do outro lado... É o BENFICA... E de mau futebol estamos todos fartos. Até há menos de um mês estava tudo a ficar farto do futebol de qualidade dele... Calminha ok.... A ver vamos!

Taça da liga ainda se aceita que ninguém a quer. Agora perder uma Champions é inaceitável. Foi gozar com a cara do clube.

Ele e os que o antecederam nos últimos 60 anos.

adeptoBancada

Citação de: SonicYouth em 06 de Janeiro de 2020, 10:02
Compreendo a nossa exibição pelo factor de que nesta jornada, sobretudo devido ao embate entre os outros 2 rivais, o mais importante era mesmo trazer os 3 pontos dum estádio bastante difícil.

Se fosse uma exibição isolada estava-se bem. Mas juntar a exibição à em casa contra o Porto e da Champions, não augura nada de bom.

Acho que o modelo de jogo do Lage, contra equipas grandes pressionantes, não é muito sustentável.

Vamos aguardar pelo futuro e ver como corre, mas os indicadores não são os melhores.

sammer

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2020, 10:11

Se fosse uma exibição isolada estava-se bem. Mas juntar a exibição à em casa contra o Porto e da Champions, não augura nada de bom.

Acho que o modelo de jogo do Lage, contra equipas grandes pressionantes, não é muito sustentável.

Vamos aguardar pelo futuro e ver como corre, mas os indicadores não são os melhores.

Jogos esses que já foram há algum tempo, diga-se, e que entretanto se notou evolução. No mês de Dezembro o Benfica apresentou um bom futebol, consistente a defender e a atacar e ganhou largo. Está em crescimento, excepção feita a um jogo muito difícil em Guimarães contra uma equipa muito competente.

Chegou Weigl, Rafa está aí. Tomás Tavares ainda erra muitas vezes mas está a crescer na equipa. A equipa sabe jogar bem e ganhar e sabe ganhar mesmo sem jogar bonito. Ganhando em Alvalade saímos da 1ª volta com uma margem de 4 pontos e com relativa tranquilidade para se continuar a trabalhar com competência e seriedade.

Para mim estes indicadores são mais que suficientes, não descurando, claro, possíveis melhorias

Iron Mask

Foi o mesmo modelo que foi ganhar fora na 2a volta a todas as equipas do topo do campeonato... literalmente todas.

SonicYouth

A equipa tem sido, na sua base, consistente.
E no último mês e meio tem sido impecável (e sem Rafa).
Vejo esta exibição como um mal menor.
Vamos ver como saímos de Alvalade.

SMOL25

Sair de Alvalade com 4 pontos de avanço pelo menos seria ótimo.

FaithNoMore

O Guimarães é só das equipas que melhor futebol joga,ainda por cima em casa,ter saído dali com os 3 pontos soube a mel,considero que pior que esta saída só teremos o dragão e não por motivos de futebol jogado.

Ludwig van

O Weigl tem de jogar na sexta de início e o Rafa tem de ter no mínimo 20 minutos de jogo.

Em Alvalade vão ser essenciais e precisam de ter algum ritmo de jogo (que no caso do Rafa falta) e entrosamento com a equipa.

adeptoBancada

Citação de: sammer em 06 de Janeiro de 2020, 10:22

Jogos esses que já foram há algum tempo, diga-se, e que entretanto se notou evolução. No mês de Dezembro o Benfica apresentou um bom futebol, consistente a defender e a atacar e ganhou largo. Está em crescimento, excepção feita a um jogo muito difícil em Guimarães contra uma equipa muito competente.

Chegou Weigl, Rafa está aí. Tomás Tavares ainda erra muitas vezes mas está a crescer na equipa. A equipa sabe jogar bem e ganhar e sabe ganhar mesmo sem jogar bonito. Ganhando em Alvalade saímos da 1ª volta com uma margem de 4 pontos e com relativa tranquilidade para se continuar a trabalhar com competência e seriedade.

Para mim estes indicadores são mais que suficientes, não descurando, claro, possíveis melhorias
Esqueceste da europa. O ano passado e este ano.

every time i die

Citação de: SMOL25 em 06 de Janeiro de 2020, 10:59
Sair de Alvalade com 4 pontos de avanço pelo menos seria ótimo.

Eu vejo o copo meio vazio...
Se não sairmos de lá com pelo menos os mesmos 4 pontos que temos agora de avanço, o Porto fica dependente de si próprio para conquistar o campeonato, com a vantagem de jogar em sua casa contra nós.