Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KnightRider

O teu trabalho de campo é uma merda. Não se vê nada!!!!

Leonzo

O nosso futebol já com os "titulares" é fraquito, então com meia dúzia de suplentes é medonho André Almeida e Seferovic são muito fracos, é com esta merda de plantel que querem ganhar a Liga Europa?

Epá não me fodam.

Tenho pena é do Weigl, veio mesmo enganadinho.

sazuke

entretanto gostava de ver um jogo onde o treinador do Benfica aparentasse ser melhor que o adversário

Oscor78

KnightRider

Perder com estes pinos ao intervalo fdx!!!!

sepol

Era apostar na mesma equipa, só com o Weigl em vez do Taarabt, dar dois ou três ao intervalo e depois fazer as trocas para descansar. Mas não.

KnightRider

OclassicoNº10

O Seferovic perde segundos vitais porque está sempre a dormir.

Chega sempre em esforço, o talento já é o que é... e depois sai merda, claro!

Kravgnar

Não vejo problema nenhum na rotação.

Onde vejo problema, é no crl dos pontapés para a frente em que monta o jogo do Benfica. Recupera-se a bola...e tau...passes de 30 metros para o "sobe Algés".

Esta merda mete-me doente. Uma equipa completamente bipolar.

Um mês de bons jogos, futebol apoiado, criativo e envolvente...com bons resultados e bom futebol, e volta-se ao futebol De Setembro, Outubro e Novembro.

Dá-me a volta ao estômago. Que crl de equipa assenta o seu jogo em passes longos constantes? As equipas sem puto de ideia do que fazer em campo.

Cosme Damião SLB

Não queria acreditar que o Lage foi apenas um toque de sorte e motivação para um plantel que estava de rastos com o bombo, mas cada vez mais chego à conclusão que não é treinador para o Benfica.

Lage o inventor!

SLBCARLOS

Mete o cepoferovic no ......

Já mete nojo está insistência nesse cepo. 

Despachar o mais rápido possível

andymc

Desastroso.

Qualquer banda de música nos cria problemas em casa. Não admira que tenhamos ganho em Guimarães da forma que foi.

PB

Entramos com o fato de gala vestido!

arfm14

O fetiche pelo Seferovic ainda vai ser o teu fim no Benfica.

Os adeptos estão a perder a paciência!

SLB Stars

Mete o Cervi e o Vinicius, pah!

Mudas 3 peças do xadrez e a equipa perde-se logo, impressionante.