Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Liga Europa assim com esta forma de defender espero que os outros tenham dormido mal

NSC

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 15:14
Citação de: NSC em 11 de Janeiro de 2020, 15:03
Antes de escrever o que pretendo, deixo desde logo uma manifestação de interesses: eu quero mais é que o JJ se foda.

E é só para dizer que se querem comparar o Lage com o animal acima mencionado seria de todo conveniente, a bem de uma adequada justiça, que dessem ao Lage jogadores como David Luiz, Ramires, Garay, Di Maria, Aimar, Matic, Witsel, Siqueira, Gaitan, Jonas, Lima, Rodrigo, Enzo, etc.

É que o Lage tem melhores números com pior plantel.
Foda-se, com o Lage até o Seferovic foi o melhor marcador do campeonato!

Se Deus quiser estaremos aqui todos para ver o que o Lage faz com Weigl , Bruno Guimarães , Scamacca , Koch e os que vierem
Eles que venham que logo me pronunciarei.
Eu já sei o que é que o Lage consegue fazer com um Félix e um Rafa, por exemplo.

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 17:39
Liga Europa assim com esta forma de defender espero que os outros tenham dormido mal


Tudo espectacular, o design, os comentários, tudo.

Artista!

Carminati

Citação de: slb_always em 11 de Janeiro de 2020, 17:23
Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 11:35
Citação de: slb_always em 11 de Janeiro de 2020, 02:24
Rodar a equipe para quê ?

Se viemos de uma paragem para fim de ano.

Se o último jogo foi há uma semana.

Se o próximo jogo vai ser daqui a uma semana.

Fdx vens aqui criticar todos os dias  e não sabes que jogamos 3f ????

Não venho aqui criticar todos os dias.

Dou a minha opinião, crítico quando tenho que criticarem elogio quando tenho que elogiar. Também  peço desculpas quando vi que errei, que foi o caso deste post. Aliás tive o cuidado de ir procurar antes de o escrever e não achei esse jogo de terça... Acontece

Foste procurar e não encontraste?

Mas estás em Marte?

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 17:22
Excelente Organização :o :o



Uau, mais um paint digno da NASA.

Assim vale a pena gastar dados moveis.

S.L.B Stars

Quando começam a correr é quando aflição aperta , durante o jogo andam a ver passear


tixatixa

analisar futebol a partir de imagens é tão mentiroso...

Kurt Cobain 10

Se o lage tivesse plantéis como o 13/14 o JJ teve nem quero imaginar o que conseguia

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 17:55
Quando começam a correr é quando aflição aperta , durante o jogo andam a ver passear



"Este caramelo do esferovite que mexa a peida, parado feito estátua"

Mas estão todos parados, todos! não há nenhum que se mexa nessa imagem!!!!

fdx cambada d preguiçosos

S.L.B Stars


S.L.B Stars

Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 18:08
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 17:55
Quando começam a correr é quando aflição aperta , durante o jogo andam a ver passear



"Este caramelo do esferovite que mexa a peida, parado feito estátua"

Mas estão todos parados, todos! não há nenhum que se mexa nessa imagem!!!!

fdx cambada d preguiçosos

Vês pelos pés dos jogadores se estão em movimento ou não , repara nos pés do esferovite

RaulJimenez

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Janeiro de 2020, 17:33
Ser treinador do Benfica é bem capaz de ser um dos trabalhos mais difíceis do Mundo. Mesmo tendo sucesso, nao chega. O proprio RAP chegou a dizer algo do género meio a brincar, mas acho q era capaz de ter razão. Mesmo batendo recordes, lançando jovens, ganhando um campeonato mais q perdido e estar a frente c 4 pontos de diferença contra um rival que joga com 14+VAR, ainda nao chega. 40 remates num jogo, quase 30(!!!) dentro da área... nao chega. Nao presta.

Exigência é excelente e faz parte do ADN do Benfica, mas muito do que se le por aqui parece mais ressabiamento e querer ter razão à força. Que na próxima semana a equipa de a resposta que todos esperamos pra acalmar :)
É pena e a exigencia so aparecer quando se tem um plantel horrendo e "agora" se quer ser grande na europa.

De 2010 a 2016 a exigencia esfumavasse

SusanaAfonso

O Alemao chega, treina 2 dias e já joga, passas atestado de imcompetencia a Florentino e Samaris.
Já fui mais á bola contigo lage


Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 18:14
Citação de: Carminati em 11 de Janeiro de 2020, 18:08
Citação de: S.L.B Stars em 11 de Janeiro de 2020, 17:55
Quando começam a correr é quando aflição aperta , durante o jogo andam a ver passear



"Este caramelo do esferovite que mexa a peida, parado feito estátua"

Mas estão todos parados, todos! não há nenhum que se mexa nessa imagem!!!!

fdx cambada d preguiçosos

Vês pelos pés dos jogadores se estão em movimento ou não , repara nos pés do esferovite

são lindos, um 44/45 que vale ouro