Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pipoca123

Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2019, 01:29
Citação de: pipoca123 em 21 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2019, 01:21
Citação de: pipoca123 em 21 de Janeiro de 2019, 01:20
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2019, 01:13
Citação de: pipoca123 em 21 de Janeiro de 2019, 01:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: tfouto em 20 de Janeiro de 2019, 14:49
Estive a ver o resumo alargado da sport tv que tem maioritariamente só lances de relevantes e só deu quase Benfica no resumo. Mas 2 parte, altura que o Guimarães teve mais bola, só teve o remate do Rafa de longe de perigo. De resto foi quase só Benfica.
Aí está, a melhora no processo do Benfica em 2 semanas demonstra a qualidade do Lage. Mas aqui muito boa gente que já queria goleadas em Guimarães.....a jogar de 3 em 3 dias....
Estou convicto que com o porco iremos ver ainda mais melhoras.

Que Deus te ousa! O Mourinho tb ainda não era minguem quando treinou aqui...

Foda-se! Espero que estejas a viver no estrangeiro  ::bater::

Não é o corrector!  ouça ou oiça? rsrs

Estão corretas as duas. Epah mas oisa é horrível  ;D

Foi ousa de ousar, oisa na sei se existe

Foda-se, isso é uma expressão, não é um verbo. :) E não, não existe.

Ousar não é um verbo?  :confused: isto está bonito ha estas horas  :drunk: kkkkkkk

Londrino-85

Citação de: pipoca123 em 21 de Janeiro de 2019, 01:34
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2019, 01:29
Citação de: pipoca123 em 21 de Janeiro de 2019, 01:28
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2019, 01:21
Citação de: pipoca123 em 21 de Janeiro de 2019, 01:20
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2019, 01:13
Citação de: pipoca123 em 21 de Janeiro de 2019, 01:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: tfouto em 20 de Janeiro de 2019, 14:49
Estive a ver o resumo alargado da sport tv que tem maioritariamente só lances de relevantes e só deu quase Benfica no resumo. Mas 2 parte, altura que o Guimarães teve mais bola, só teve o remate do Rafa de longe de perigo. De resto foi quase só Benfica.
Aí está, a melhora no processo do Benfica em 2 semanas demonstra a qualidade do Lage. Mas aqui muito boa gente que já queria goleadas em Guimarães.....a jogar de 3 em 3 dias....
Estou convicto que com o porco iremos ver ainda mais melhoras.

Que Deus te ousa! O Mourinho tb ainda não era minguem quando treinou aqui...

Foda-se! Espero que estejas a viver no estrangeiro  ::bater::

Não é o corrector!  ouça ou oiça? rsrs

Estão corretas as duas. Epah mas oisa é horrível  ;D

Foi ousa de ousar, oisa na sei se existe

Foda-se, isso é uma expressão, não é um verbo. :) E não, não existe.

Ousar não é um verbo?  :confused: isto está bonito ha estas horas  :drunk: kkkkkkk

É mas qdo soltaste o "ousa" era numa expressão (Que Deus te oiça). "Ha estas horas???"  ::bater:: Foda-se, vai dormir!  ;D

maior que portugal

Se vai mostrar aquilo que vale não sei...pra jao que sei é... 4 jogos 4 vitorias... a nível defensivo tamos muito melhor, também o nivel apresentado quando tava o Vitória era péssimo... a partir de agora tentar melhorar o especto ofensivo... e já agora o nosso contra ataque quando tem que actuar tem que ser muito mais eficaz do que é agora.

TMMSLB

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: melanda72 em 20 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: TMMSLB em 20 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: darkwolf em 20 de Janeiro de 2019, 14:09
Citação de: TMMSLB em 20 de Janeiro de 2019, 13:49
Não é mentira nenhuma que o Vitória foi muito superior.

Gosto do Lage mas cuidado com as palas.

ele disse-o.
Eu sei que sim.

Eu estou a falar é com a malta aqui do tópico.

Merecíamos ter perdido o jogo não custa nada admitir.
Desculpa lá mas não admito, nem lá perto..
No futebol o que conta é golos e não posse de bola, e mesmo essa posse pouco ou nada produziu.

nem na posse de bola.

É aquele síndrome que acham que passam por intelectuais por terem a "capacidade" de criticar o próprio clube.
Não tem nada haver com isso.

Basta ser um bocado honesto.

O Vitória mereceu ganhar o jogo porque foi superior. Fomos felizes.

Silveralho

Costumo ser bastante crítico, mas não considero que o Vitória tivesse merecido ganhar.
Temos a obrigação de fazer mais é melhor, é certo. Mas daí a termos sido bafejados pela sorte, não concordo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Roy Kent

Citação de: Silveralho em 21 de Janeiro de 2019, 08:24
Costumo ser bastante crítico, mas não considero que o Vitória tivesse merecido ganhar.
Temos a obrigação de fazer mais é melhor, é certo. Mas daí a termos sido bafejados pela sorte, não concordo.

Praticamente não criaram uma oportunidade clara de golo nos dois jogos.

Pedro84

Não me recordo se o Guimarães criou alguma oportunidade de golo neste último jogo, dizer apenas que quem não cria oportunidades de golo não merece ganhar um jogo seja qual for a circunstância.

Benfanatic

Continuo à espera de ver o SLB jogar futebol...vitorias magras, isso tb o outro conseguia.

fss

Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2019, 10:12
Continuo à espera de ver o SLB jogar futebol...vitorias magras, isso tb o outro conseguia.

É verdade, como contra o Belenenses, o Portimonense, o Moreirense (em casa)... tudo vitórias magras... quanto ao futebol, apenas e tão somente, só não vê, quem não quiser ver, pois já se notam diferenças, mas, quanto a futebol bonito, convinha também haver mais tempo para treinar.

adeptoBancada

Tanta gente sem noção nenhuma.

Silveralho

Tem sido vitórias magras mas também convém constatar que temos sofrido menos golos e que nem Jonas nem Rafa tem jogado por lesão.
O treinador do Sporting à uns dias disse que não espera que em 2 meses os jogadores aprendem as ideias dele...imaginem em 2 semanas que o lage tem até agora.

Dr.Lecter

Para já estou muito satisfeito com o que tem feito.

Desde logo porque revela boa consciência das fragilidades da equipa e começou logo por colocar o ênfase nas tarefas defensivas da equipa, com evolução notória. Recordo que levámos 2 golos contra o Rio Ave em casa, num jogo de diversos sobressaltos defensivos (mesmo já em vantagem) e, daí para cá, zero golos sofridos em 3 jogos fora, 2 deles em Guimarães.

Depois porque recuperou alguns jogadores proscritos com Rui Vitória, o que nos dá maior profundidade de soluções em tempos de calendário muito apertado. Samaris de volta, na minha opinião, é boa notícia, bem como Castillo. Nem indo ao Gabriel, claro está.

Gosto bastante da mensagem que passa, exterior e, creio, também para dentro, de que os jogadores jogam pela resposta que dão no treino. Disse-o muito claramente a propósito do Gabriel e espero que seja um princípio para continuar.

Muito trabalho ainda para fazer, principalmente com bola, mas os sinais, para já, são animadores. Ganhando amanhã terá um balão de oxigénio anímico enorme. E se não ganhar terá tempo para treinar até à recepção ao Boavista.

Lopes1986

Com este calendario estperavas o quê??

Para ja, ganhou os jogos que tinha de ganhar, mesmo tendo em conta as limitações todas.
Agora com o Porto amanhã é tentar dar tudo para ganhar, mas estamos muito muito atras deles em termos de preparação e capacidade no imediato.

Chelas

Rio Ave e Santa Clara foram vitórias magras? Ir jogar a Guimarães é fácil e tudo. Neste momento não podemos pedir muito mais

BenficaSetsFire

Primeiro, o novo treinador está lá há duas semanas, com quase nenhum tempo para treinar, vocês têm noção do que pedem? Milagres em duas semanas?

Segundo, em boa verdade pequenos milagres até vão acontecendo. Ganhar por poucos até o outro conseguia? Sim, excepto quando não conseguia, ou conseguia à base de 10 defesas do nosso guarda-redes e mil oportunidades concedidas ao adversário. Acabaste de ir a Guimarães, não se jogou grande coisa, mas a solidez defensiva é do dia para a noite, praticamente não houve oportunidades do Guimarães.

Agora, nada é perfeito e dificilmente o será. O Bruno Lage terá os seus defeitos e fará alguma merda. Mas nas circunstâncias em que assumiu o cargo e tendo em conta os resultados que teve até agora, criticar e exigir mais não é só falta de noção, é uma barbaridade.