Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

EAGLEBOY

Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2020, 14:43
Citação de: EAGLEBOY em 25 de Janeiro de 2020, 09:26
Saindo o zivko, fejsa e o ebuehi fica com o plantel curto como sempre pediu.

Próximo passo transformar-lo num plantel equilibrado.

Para isso tem que trocar: zoblin, AA, Jardel, seferovic e entrar um 2av
O ebuhei nao conta. Ele treina e joga com os B sub 23.

No treino aberto na luz pareceu-me que estava lá. Mas posso estar enganado

Kampz

Não aprendeu com os erros.

No Verão não era preciso um lateral direito, havia André Almeida (a recuperar de lesão), Ebuhei, Nuno Tavares (adaptado) e João Ferreira.

Por sorte havia um miúdo que não era nenhum dos 4 e tem um enorme talento, apesar de ainda estar mais que verde e já ter comprometido.

Agora, mais uma vez, para defender a mediocridade do patrão, diz que tem Dos Anjos e Gonçalo Ramos (vá lá que agora já sabe o nome).

O primeiro nem titular indiscutível na B foi com o Lage (dividiu o tempo com o Saponjic e Zé Gomes, 2 craques) e há uns 3 meses estava mais para ser dispensado do que ficar.

O segundo, tem muito potencial mas só recentemente se tornou titular na B, estando ainda mais verde do que estava o Tomás.

Vem mandar estas postas por isso depois não vai ser o "coitadinho" a quem não deram um plantel de jeito...

Surreal um clube como o Benfica andar à espera de "oportunidades".

Como se não existisse uma centena de jogadores no mundo por posição que seriam um incremento de qualidade no plantel e até 11...

Amadorismo total.

Kampz

Citação de: EAGLEBOY em 25 de Janeiro de 2020, 15:34
Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2020, 14:43
Citação de: EAGLEBOY em 25 de Janeiro de 2020, 09:26
Saindo o zivko, fejsa e o ebuehi fica com o plantel curto como sempre pediu.

Próximo passo transformar-lo num plantel equilibrado.

Para isso tem que trocar: zoblin, AA, Jardel, seferovic e entrar um 2av
O ebuhei nao conta. Ele treina e joga com os B sub 23.

No treino aberto na luz pareceu-me que estava lá. Mas posso estar enganado

Treina nos A, faz parte do plantel.

O Lage até o usou como exemplo de um jogador que está a mais no plantel porque é 3a opção e não tem perspectivas de jogar.

GoloDeLetra

Luisão_Rei

O Daniel dos Anjos para terceiro avançado chega perfeitamente. É um jogador com um salário baixo e que não se importa de ser a terceira opção.

Ter um RDT como terceiro avançado é que era insustentável, quer pelo salário e custo do jogador e também porque não era bom para a dinâmica do grupo haver um jogador que andava sempre de trombas porque não jogava.

O que devíamos ambicionar é ter um suplente melhor que o Seferovic, de preferência que desse mais luta ao Vinicius.

EAGLEBOY

Citação de: Luisão_Rei em 25 de Janeiro de 2020, 16:05
O Daniel dos Anjos para terceiro avançado chega perfeitamente. É um jogador com um salário baixo e que não se importa de ser a terceira opção.

Ter um RDT como terceiro avançado é que era insustentável, quer pelo salário e custo do jogador e também porque não era bom para a dinâmica do grupo haver um jogador que andava sempre de trombas porque não jogava.

O que devíamos ambicionar é ter um suplente melhor que o Seferovic, de preferência que desse mais luta ao Vinicius.

Para terceiro deveria ser um jovem da B mas um jovem com grande futuro em perspectiva, o que não é o caso do Daniel.

De resto concordo em tudo. Fundamental substituir o suíço por uma alternativa credível

sazuke

CitaçãoDaniel dos Anjos

grande troll, oh lage

redbullstar

Da me riso mister,plantel competitivo blablabla mas depois fala em ramos e daniel anjos,para a equipa a,depois existe sintonia com os 4 membros que gerem plantel,sempre mesma treta,sorte do Benfica neste momento é estar em 1 lugar no campeonato,quando comecar a perder nas 3 competições que ainda esta em prova quero ver quem se vai assumir,na minha otica plantel fraco que temos em relação a epocas anteriores.

iloy

nevers0ft

Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2020, 14:52
Com as provaveis saidas do Fejsa e Zivkovic, o plantel fica com 23 jogadores.

Deviamos mesmo trazer gente
È à Benfica ou 8 ou 80..

Ou temos um plantel com 30 jogadores ou mal temos para fazer dois onzes.

E sim, eu sei que se faltar jogadores vai se buscar à B ou aos sub-23.

alsohugo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nevers0ft em 25 de Janeiro de 2020, 18:38

È à Benfica ou 8 ou 80..

O problema não são os 22 ou 23 pois estou de acordo com o número o problema é a qualidade dos mesmos

nevers0ft

Citação de: Luisão_Rei em 25 de Janeiro de 2020, 16:05

Em teoria chega, o problema é se tens um jogo importante e só o tens para a frente.

Não seria novidade no Benfica de repente a terceira opção passar a titular ou até a quarta opção, mas parece que já se esqueceram..

miniMilk

Tem lá ele culpa de alguma coisa

nevers0ft

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Janeiro de 2020, 18:40
Citação de: nevers0ft em 25 de Janeiro de 2020, 18:38

È à Benfica ou 8 ou 80..

O problema não são os 22 ou 23 pois estou de acordo com o número o problema é a qualidade dos mesmos
É isso que quero dizer com ir buscar à B ou sub23..

O problema é a qualidade e a preparação de quem sobe.