Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S-Line

Até parece que o Benfica mini europeu vem do tempo do Lage .

Meio_metro

Citação de: iKatz em 26 de Janeiro de 2020, 21:05
Quero é ver na Europa.

Essas estatisticas sao muito bonitas, mas quase nao dizem me nada.. é a nossa obrigação ganhar milhares de jogos neste campeonato cada vez mais pobre.
Mas agora vamos entrar mesmo nessa de dizer que ganhar todos os jogos é coisa fácil...
O Lage a no Campeonato a jogar fora é uma coisa nunca. Vista... É incrível como ganhar fora parece neste momento uma coisa banal...

mramalhadas

Os defeitos que lhe aponto são o timing das substituições, a questão RdT e as invenções na Champions.

The_Riggs

Para a liga são 18 vitórias fora seguidas para o Lage.

Chelas

Quero é ver na Europa.

Essas estatisticas sao muito bonitas, mas quase nao dizem me nada.. é a nossa obrigação ganhar milhares de jogos neste campeonato cada vez mais pobre.

" Estatísticas "

;D

Bryan.

Não tenho memória de um treinador a limpar jogos fora com esta classe e facilidade. Nunca vi disto, tal como nunca vi 10 pontos de avanço para o FC Porto.

reaping_hook

Citação de: benficaslb1 em 26 de Janeiro de 2020, 20:17
Campeonato

37 Jogos
35 Vitórias
1 Empate   
1 Derrota   
116 Golos Marcados
22 Golos Sofridos

Recorde de vitórias seguidas fora de casa batido 18

15 vitórias consecutivas no campeonato

E o resto é conversa para boi dormir.

rdr10

Quero é ver na Europa.

È o único treinador da história que não tem qq mérito no registo INACREDITÁVEL que tem.

37 jogos - 35 vitórias.

"Não me interessa"

Patético.

Kravgnar

Com isto do Kobe, perdi a vontade de falar muito sobre o Benfica.

Ainda assim, jogo controlado num campo que podia ser perigoso. Fica o apontamento de que me parece que várias vezes o Benfica monta um losango.

É comum, tem sido cada vez mais, ver Cervi juntar-se aos 2 médios e Pizzi avançar para perto dos avançados.

É uma boa solução.

nfgl

Quero é ver na Europa.

Queres ver na Europa o que?

rdr10

Citação de: nfgl em 26 de Janeiro de 2020, 21:34
Quero é ver na Europa.

18 vitórias fora de casa.

nfgl

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2020, 21:36
Citação de: nfgl em 26 de Janeiro de 2020, 21:34
Quero é ver na Europa.

18 vitórias fora de casa.

Eu já não me importava com 18 vitórias em casa.

20simao1

Quero é ver na Europa.

Não digo o mesmo. Mas o jogo mais importante da época é com o Shakhtar. E aí quero ver se não há nenhuma rotação... senão, se repetir o que tem feito em todas as outras competições no ultimo ano (Taça, liga europa, taça da liga, Champions) vai mais uma vez estragar de alguma forma tudo o que tem feito de bom no campeonato.
Isto para os benfiquistas que querem que o Benfica evolua e que não continue a ganhar só o campeonato (a não fazer nada nas outras competições) contra um Porto e Sporting moribundos.

Bryan.

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2020, 21:34
Quero é ver na Europa.

È o único treinador da história que não tem qq mérito no registo INACREDITÁVEL que tem.

37 jogos - 35 vitórias.

"Não me interessa"

Patético.

Não vale a pena comentar.

Há um ano e meio perdíamos pontos em todo o lado e o Porto ia para o bicampeonato.

Já se esqueceram. Agora "é fácil" fazer o que Bruno Lage está a fazer...

Só tenho pena de quem pensa assim. Estamos a viver um momento fantástico e eles estão a chorar sabe-se lá o quê.

20Nico Gaitan20

se o Benfica se apanha a +10 do porto no campeonato.
é bem capaz de olhar para a europa com outros olhos.

isso vai fazer a diferença tambem.