Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bros

Vamos Lage, nós sabemos que tu vais conseguir e sabemos que ainda vais salvar esta época. Boa sorte!

Xinas

No comunicado do site dizem que o Bruno Lage é provisório,ou seja, acredito que venha alguém este mes...

Dealer 88

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2019, 20:54
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Messi87 em 03 de Janeiro de 2019, 20:51
Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/03/futebol-benfica-clube-sad-comunicado
"Provisoriamente"

O Benfica n garante o Bruno Lage até final da época
Vem aí JJ....
Já em Janeiro?Duvido

Estou com medo do que venha aí... Peseiro, Paulo Sousa, Castro...não há grandes opções neste momento

Se calhar o Jardim já não vai para a China!  :whistle2:

Sickness:SLB

Boa sorte Bruno! Que ponhas a equipa a trocar bem a bola e a jogar com dinâmica!

ramalho1

Ele que faça um bom trabalho que fica com o lugar

TeamRocket37

Duvido que Bruno Lage e abanque o André Almeida Pizzi e Seferovic, acham que vão ser os 3 titulares no proximo jogo.

ramalhofnm

Na 2a apresentam o cavalo branco de forma a não dar tempo ao lage de mostrar serviço....

LR

"Provisoriamente".

Please don't.

Please.

Don't.

Birk

Exigência é a primeira palavra que deves dizer a estes jogadores. O resto tu sabes.
Vamos Bruno, estamos todos contigo

ForçadoBloqueio

Barolas

Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage."

Como vai ser?

miniMilk

sardao

merlin

Bora Bruno põe este Benfica a jogar a bola devolve-me o gosto de ver o meu amor a jogar a bola!!

jagoncardoso

Que tenha toda a sorte do mundo! O teu sucesso será o nosso sucesso!