Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jnobre

VitorPaneira7

A curto prazo era bom que reintroduzisse o 442
mdc-Fejsa-Samaris-Alfa
mc Gedson-Krovinovic-Gabriel
md Pizzi-Zivkovic
me-Zivkovic ou Rafa-Cervi
2ºav Jonas-Felix
pl Ferreyra-Castillo-seferovic

Universo Benfica

Boa sorte e mete esta rapaziada a jogar à bola. Eu já nem me lembro do que é isso.

Cor_rubrum

Quem serão os adjuntos de Lage? Os mesmos da B?

SLF

Citação de: lewis_regua em 03 de Janeiro de 2019, 21:35
sinceramente vou mais a bola com o Renato Paiva de que com o Bruno Lage, tem muito mais carácter para assumir a equipa principal

Sublinho e ponho a bold. Mas neste caso a hierarquia é que manda (mal na minha opinião)

lPhoenix

QUE ALEGRIA!!!! Já passou meia hora e eu ainda NÃO ACREDITO!!!

Lage vai agarrar o lugar e devolver o Benfica ao que é o Benfica, o Benfica aos adeptos, agora vamos ver o que é UNIÃO!!!!

Madiria

z3_rui

RubbaDub

Boa sorte na limpeza da javardeira que o professor fez.

BrunoP

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Janeiro de 2019, 21:34
Tudo contente com o Lage por enquanto, mas e' so' esperar para ver o 11 no domingo que vem logo a discordia.  Entao quando virem o AA no 11... ;D
Infelizmente o homem não pode chegar lá e mudar logo tudo, apesar de eu também estar a espera de começar a ver Corchia, Ferro, Jota, Félix, Ferreyra e Castillo a começarem finalmente a ser apostas sérias, e a equipa voltar ao esquema com dois avançados, mas tudo há de acontecer a seu tempo.  ::)

Covenant

Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 18:48
Citação de: Covenant em 03 de Janeiro de 2019, 17:40
Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 17:33
Citação de: Covenant em 03 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2019, 14:47
Citação de: Covenant em 03 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Londrino-85 em 02 de Janeiro de 2019, 23:24
Porra...o homem disse CLARAMENTE que aceitou vir para o Benfica B, que nunca iria para os A.
Não disse.

Vê o q ele disse ao record, salvo erro, no dia q o vieira teve a epifania.
Ele disse que quer um projecto sólido e que quer estar perto de casa. Mas que ninguém da direcção falou com ele.

https://www.tsf.pt/desporto/interior/bruno-lage-diz-nao-ter-sido-contactado-por-luis-filipe-vieira-para-assumir-benfica-10263057.html

"Quando vim apresentou-me um projeto sólido e disse-me que a equipa B era um projeto muito bom para mim e que poderia chegar à I Liga. Disse que não vinha para isso, que queria treinar a equipa B, porque tinha a vantagem de poder estar perto de casa. O que me interessa é estar neste projeto, de continuar a evoluir e poder ser pai.

Margem sul portanto...Isto para mim é bem claro, mas ok.

Qual a grande diferença?

Basicamente quer uma vida estável e sem pressão mediática
Por uns dias já não vai ao café.

Tiago_I_

Finalmente!

Pode levar já Zlobin, Kalaica, Ferro, Florentino, Willock e Jota para a equipa principal já!

Toda a sorte do mundo mister!

The_Riggs

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 21:30
Se tudo correr bem, não sai mais de lá. Boa sorte, Bruno.

parece que o Benfica deu a entender que vai entrar alguém o mais brevemente possível. Não me pareceu que o Lage fosse para ser solução sequer a médio prazo ( entenda-se até fim da época).

O'Brien

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Janeiro de 2019, 21:36
Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 21:31
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Janeiro de 2019, 21:26
Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2019, 21:23
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Janeiro de 2019, 21:19
Boa sorte.  Que seja o nosso Solskaer. 

Nada a ver.

O Solskjær foi logo garantido até ao final da época. Lage está como ponte para outro.
Acredito que sera' igual.  Bruno Lage para o resto desta epoca, e depois treinador novo para atacar a nova epoca.

Não acredito muito nisso.
Há um projecto na B para continuar, penso que o Lage fica até vir o novo treinador em Janeiro.

Lage será o futuro treinador (a sério) da equipa A daqui a 2 anos. É o meu palpite
Certo, mas tambem ha' um projecto para a equipa principal. O treinador tera' que ter o perfil certo para lancar jovens da B, como disse o LFV.  Por isso acho que so' sera' escolhido para a nova epoca.

Vamos ver..

Gosto da atitude do Lage. Parece-me ser competitivo e percebe de futebol ( pelo menos sabe falar ), mas também sou suspeito porque só o ouvi umas 4 ou 5 vezes. Porém, acredito muito nele

lPhoenix

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Janeiro de 2019, 21:34
Tudo contente com o Lage por enquanto, mas e' so' esperar para ver o 11 no domingo que vem logo a discordia.  Entao quando virem o AA no 11... ;D

Ele tem de gerir o balneário! Não pode chegar e arrasar com tudo!!
Primeiro tem de explicar o que é uma táctica, uma movimentação, uma transição, uma rotina, fio de jogo, colectivo...

Uma coisa de cada vez.