Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulocc

e se bruno laje em 90m mostrar mais futebol que o Bombo em epoca e meia??? não poderá laje ter uma chance à solskjaer

policeMAN

Força Mister

VLACHO

CONTI    RDIAS   JARDEL

SALVIO  FEJSA  FLORENTINO  GRIMALDO

ZIVKOVIC         FELIX

FERREYRA*

*Jonas castigado

albericofaria

Boa sorte!!!

Mas acho que a aposta peca por ser rotulada de "interina" o que na minha opinião fragiliza desde logo a aposta. Quantos treinadores querem usar nos próximos meses? Voltamos a década antes JJ??? Pensem bem!!! Não minem logo a partida uma aposta que tem muito para dar certo!

Tb não sou nem nunca serei fã do 433 em TODOS os jogos o que quanto a mim foi um dos maiores erros de RV. Benfica devera jogar maioritariamente no seu tradicional 442 ou 4132. Acho tb que de momento não temos jogadores para jogar em 433 de forma eficiente já que para isso são necessários avançados/extremos altos que possam conduzir a bola pelo seu flanco com rapidez mas tb que se posicionem na área em posição de finalizar especialmente quando a bola jogada/centrada do lado oposto. Caso contrario um avançado só no meio de vários defesas não tem qualquer chance se sucesso. Relembro que RV ganhou quando adoptou os sistemas 442/4132... Nada ganhou com o 433. São factos!

Depois independentemente do sistema táctico, e necessário saber incutir atitude competitiva nos jogadores para que não andem a passear no campo. Que nenhum jogador tenha lugar garantido, e que nenhum jogador esteja já afastado! Sim refiro me a Ferreyra e Castilho tb. Nunca deu para perceber como se vai buscar tanto avançado centro quando só um pode jogar no tal 433 mas jo agora que estao ca que nao se caia na asneira de despachar antes do trabalharem com o novo treinador!

Boa sorte Bruno Lage, agarra o touro pelos "cornos" e enche de novo os benfiquistas de orgulho!

Benfanatic

Boa sorte Mister Lage, ainda vais pôr mtos benfiquistas a escreverem o teu nome como deve ser  O0

CM4fan

Como é que alguém sem estar sob o efeito de estupefacientes consegue sugerir que o Alfa jogue no lugar do Fejsa... É algo que nunca conseguirei entender.

MxPxFx

Citação de: Grizzli em 04 de Janeiro de 2019, 11:58
Citação de: MxPxFx em 04 de Janeiro de 2019, 11:36
Eu sonho com um Lage arrojado.... exactamente por saber que não tem obrigações... venha fazer alterações necessárias para alguns destes darem um pequeno ar da sua graça e abrirem um novo leque de opções para o que resta da época

Odysseias

Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo

Alfa
Gedson
Krovi

Zivko
Jonas
Jota
O jota ainda a epoca passada andava nos juniores e fez a volta de 10m em competicoes de primeiro plano.

Ja nao chega ver o felix a levar sopros dos adversarios e a sair disparado para fora do campo?
Os jogadores tem de crescer.Mentalmente,tacticamente e principalmente fisicamente.

é por mentalidades como essas que no Benfica dificilmente veremos fenómenos como o Félix a evoluír TODOS os jogos!

isso é pura parvoíce a MEU VER, peço desculpas... é a tua opinião mas a melhor forma de crescer é jogando...

é por essa mentalidade que o Bernardo Silva não fez nada de especial no Benfica e franzino como é ontem recebeu AQUELE elogio do Guardiola ontem... e fisicamente sendo um gajo BANAL, bateu também ontem um recorde mas é preciso deixá-los crescer fisicamente!!!

Caír com um sopro é uma boa forma de ganhar algumas faltas se calhar...

o que é que farias com Guendouzi, Ryan Sessegnon... adolescentes ainda... já sei que vais dizer que são fenómenos se calhar mas os nosso também são... temos lançado muitos fenómenos mas os melhores deles tanto precisavam de crescer que foram directamente crescer a titular noutros clubes em campeonatos mais fortes!!!

O que farias tu com um Verratti? um Ryan Fraser?? Deixá-los crescer né?

Desculpem mas isso para mim não é desculpa... se não é altura, é peso, se não é idade é outra merda qualquer... tudo balelas...

ponham os olhos no Ajax e em outros tantos, quando há talento... tudo isso é secundário!

Jota mete neste momento o Salvio e Cervi num canto, e o Willock ficava no banco para entrar uns minutos... visto que o NOSSO MELHOR extremos ainda está recuperar de lesão: RAFA, outro monstro físico e que andou 2 anos a crescer no banco com o Mestre Rui.

adeptoBancada

Citação de: CM4fan em 04 de Janeiro de 2019, 17:45
Como é que alguém sem estar sob o efeito de estupefacientes consegue sugerir que o Alfa jogue no lugar do Fejsa... É algo que nunca conseguirei entender.
Nunca viram o Florentino jogar.

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 04 de Janeiro de 2019, 17:10
Era bom que muitos users daqui tivessem bom senso antes de começar a criticar o Lage pelo 11 do próximo jogo, nenhum treinador iria operar uma revolução em nada. Muito provavelmente o 11 será parecido aos que temos tido, e até mesmo a forma de jogar. Não se tira quase 4 anos de pouquíssimo treino do organismo em 3 dias.

A atitude global da equipa, essa, eu espero que seja diferente.

MEsmo . É melhor não mudar o onze que tem jogado muito bem , não vá alguma coisa piorar.

Aslio

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2019, 17:51
Era bom que muitos users daqui tivessem bom senso antes de começar a criticar o Lage pelo 11 do próximo jogo, nenhum treinador iria operar uma revolução em nada. Muito provavelmente o 11 será parecido aos que temos tido, e até mesmo a forma de jogar. Não se tira quase 4 anos de pouquíssimo treino do organismo em 3 dias.

MEsmo . É melhor não mudar o onze que tem jogado muito bem , não vá alguma coisa piorar.
O maior problema era o treinador, que já foi à vida dele. O segundo maior problema é o estado mental dos jogadores e as rotinas de "treino" a que estavam sujeitos, ou seja, zero, nada, rien.

Mais que quem joga ou não já neste próximo jogo, o importante é que o Lage consiga implementar uma ou outra ideia nos jogadores ou, pelo menos, motivá-los.

Não espero grandes alterações, nem espero que Castillo, Ferreyra ou Corchia sejam titulares, porque não têm sequer ritmo de jogo...

The_Riggs

Citação de: Aslio em 04 de Janeiro de 2019, 17:54

O maior problema era o treinador, que já foi à vida dele. O segundo maior problema é o estado mental dos jogadores e as rotinas de "treino" a que estavam sujeitos, ou seja, zero, nada, rien.

Mais que quem joga ou não já neste próximo jogo, o importante é que o Lage consiga implementar uma ou outra ideia nos jogadores ou, pelo menos, motivá-los.

Não espero grandes alterações, nem espero que Castillo, Ferreyra ou Corchia sejam titulares, porque não têm sequer ritmo de jogo...

Já eu acho que a maior herança do Lage seria acabar com os Almeidas e Seferovic's já.

Aslio

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2019, 17:55

Já eu acho que a maior herança do Lage seria acabar com os Almeidas e Seferovic's já.
O Lage entrou para treinador a 2 dias do jogo... Não me parece que o vá fazer.
Mas espero que no jogo a seguir isso aconteça.

Livrinhos

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2019, 17:55

Não vai fazer isso, é óbvio.

Quanto muito fará regressar alguns proscritos como Castillo e Ferreyra. Até porque com o dossier treinador na mesa, o mais certo é nem aquecer o lugar, e as indicações devem ser para não mexer muito.

mi mi miccoli

Não espero milagres apenas que acabe com os red pass relvado. Pizzi, almeida, jardel têm de ir para o banco urgentemente

Barolas

Acredito muito no Lage. Amanhã veremos já um discurso novo,mais concreto,mais afirmativo. Não lhe peço nada neste jogo,mas acredito que  pode der uma grande surpresa. Por mim e para mim seria o treinador até ao final da época. Não fará pior de que qualquer outro. Aliás,o meu receio maior é saber como está aquele balneário,aí tenho muitas reservas.

CGUERREIRO_1904

Pelo que vi do Lage esta época, a equipa parece ter uma grande coesão defensiva, não se vê praticamente lances perigosos em bola corrida na área do Benfica, só mesmo de bola parada. A equipa posiciona-se muito bem defensivamente e cobre todos os espaços. (2 defesa menos batida do campeonato e o Florentino a cortar bolas come quem come tremoços). A nível atacante não temos muitos golos, mas criamos muitas oportunidades. Provavelment se tivesse um avançado como deve ser e não o Sapo, a história era outra.