Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Para mim seria normal se chamasse Ferreyra, Castillo ou Corchia.

É isso que estou a dizer. É normal se os chamar e normal se nao o fizer.

Não estou à espera que chame alguém de outros plantéis.

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2019, 09:36
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 09:34
Não percebo é a subida do treinador dos juniores para a B. Tendo em conta que o Lage voltará mais semana menos semana, não seria mais sensato deixar os adjuntos tratarem do assunto?

Os adjuntos TV subiram á equipe A.
Sim, mas mantiveram-se alguns elementos da anterior equipa tecnica. Não era necessário subirem todos, podiam ficar alguns para liderar a equipa B.

Digo eu.

Mas cada «equipa» entende melhor como funciona e trabalha, e portanto tem espaço para decidir como acha melhor.

ZICKLER

Eu acho um erro terem metido no comunicado á CMVM que o lage seria interino.

Percebo que o tenham feito por uma questão formal, mas ao mesmo tempo já quartaram as chances de ele poder ficar mais tempo

melanda72

Citação de: TiagoSLB_10 em 05 de Janeiro de 2019, 09:23
Será que irá convocar um ou dois da B entre Ferro, Kalaica, Florentino, Jota e Willock? Titulares claro que não seriam mas podiam ser novidades no banco, principalmente o Florentino e um entre Jota e Willock...
Se jogarem hoje contra os porcos amanhã não serão hipóteses.
É ver quem joga hoje.

ZICKLER

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 09:38
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2019, 09:36
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 09:34
Não percebo é a subida do treinador dos juniores para a B. Tendo em conta que o Lage voltará mais semana menos semana, não seria mais sensato deixar os adjuntos tratarem do assunto?

Os adjuntos TV subiram á equipe A.
Sim, mas mantiveram-se alguns elementos da anterior equipa tecnica. Não era necessário subirem todos, podiam ficar alguns para liderar a equipa B.

Digo eu.

Mas cada «equipa» entende melhor como funciona e trabalha, e portanto tem espaço para decidir como acha melhor.

Ficou apenas o Pietra

lonstrup

Citação de: Francescoli em 05 de Janeiro de 2019, 09:37

Pá, suplentes para mim é indiferente.

Quando falo em alterações falo na equipa que entra em campo. Aí, não estou a ver mudanças grandes.

Podia era apostar por exemplo num 442, seria a maneira de fazer algo diferente dentro da continuidade, porque «oficialmente» a equipa também está trabalhada para o 442.

Mas ele próprio trabalha em 433 na equipa B.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 09:40

Quando falo em alterações falo na equipa que entra em campo. Aí, não estou a ver mudanças grandes.

Podia era apostar por exemplo num 442, seria a maneira de fazer algo diferente dentro da continuidade, porque «oficialmente» a equipa também está trabalhada para o 442.

Para mim não é indiferente dar sinal que conta com malta que era carta fora do baralho até agora.

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2019, 09:39
Eu acho um erro terem metido no comunicado á CMVM que o lage seria interino.

Percebo que o tenham feito por uma questão formal, mas ao mesmo tempo já quartaram as chances de ele poder ficar mais tempo
Não necessariamente.

Assim protegem o Lage, ilibando-o de qualquer tipo de responsabilidade.
E com a lenga lenga de só começarem a tratar do assunto na segunda feira, podem sempre ir protelando a coisa e ir deixando o lage fazer mais um ou outro jogo.

Talvez se aguente até ao jogo com os Vitós?

VitorPaneira7

Lage não deve efectuar grandes mudanças, provavelmente nenhumas no 11.

2 dias de treino e vai meter as vacas sagradas no banco?

Ele corrigir alguns posicionamentos e tentar outro tipo de saída de bola já seria bom.

Se ficar mais tempo que o previsto era bom que reintroduzisse o 442 e integrasse aos poucos Ferreyra e CAstillo. Seria bom que deixasse como base um meio campo com Fejsa a 6, Krovinovic ou Gedson a 8, Pizzi ou Zivkovic na direita e Rafa ou Krovinovic ou Zivkovic na esquerda.

No entanto,neste momento, tem de vencer o primeiro jogo, depois logo se vê.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 05 de Janeiro de 2019, 09:41

Para mim não é indiferente dar sinal que conta com malta que era carta fora do baralho até agora.
Para mim contar é meter a jogar. O varela até é suplente em alguns jogos, por exemplo.

Mete Ferreyra e Seferovic no banco, e depois quem entra durante o jogo? Seferovic. Onde está a ideia de contar?

Vai meter um Corchia, um lateral direito no banco para um jogo em casa, porquê?

Se ele escolher entre, por exemplo, Felix ou Salvio no banco? Se escolher entre Ferreyra ou Seferovic no banco? Isso sim pode significar algo. Mas mesmo assim, se jogarem os mesmos de sempre...

220373

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 09:36
Citação de: ZICKLER em 05 de Janeiro de 2019, 09:34
Claro que sim. Não acredito é que sabendo que vai ser apenas um jogo, tenha a necessidade de correr esse risco.

Aliás o homem teve apenas 2 treinos com a equipe.

Não vai mexer em nada. E apostará apenas na revitalização mental
Sim, honestamente estar ali ele ou o Chalana é absolutamente igual. O que pode funcionar amanhã é o amor proprio dos jogadores, algum tipo de brio.

Mas pelo que temos visto em campo em Portimão e com o Aves e com o Monatalegre, este é capaz de ser o grupo de jogadores com menos atitude que me lembro.
o Chalana sempre lançou o Miguel a DD

lonstrup

Citação de: VitorPaneira7 em 05 de Janeiro de 2019, 09:43
Lage não deve efectuar grandes mudanças, provavelmente nenhumas no 11.

2 dias de treino e vai meter as vacas sagradas no banco?

Ele corrigir alguns posicionamentos e tentar outro tipo de saída de bola já seria bom.

Se ficar mais tempo que o previsto era bom que reintroduzisse o 442 e integrasse aos poucos Ferreyra e CAstillo. Seria bom que deixasse como base um meio campo com Fejsa a 6, Krovinovic ou Gedson a 8, Pizzi ou Zivkovic na direita e Rafa ou Krovinovic ou Zivkovic na esquerda.

No entanto,neste momento, tem de vencer o primeiro jogo, depois logo se vê.
o que pode introduzir é uma filosofia de troca de bola mais rápida, melhor acerto no passe, maior concentração. não dá para fazer mais.

Fejsa é um dos que tem de sair, porque neste momento o seu nivel de jogo «contamina» toda a dinâmica da equipa. Faz recepções de bola sozinho, sem pressão, que abortam sucessivamente potenciais trocas de bola de rápidas e construções de ataque. Ele e Almeida são «mestres» nisto neste momento.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 09:45
Citação de: Francescoli em 05 de Janeiro de 2019, 09:41

Para mim contar é meter a jogar. O varela até é suplente em alguns jogos, por exemplo.

Mete Ferreyra e Seferovic no banco, e depois quem entra durante o jogo? Seferovic. Onde está a ideia de contar?

Vai meter um Corchia, um lateral direito no banco para um jogo em casa, porquê?

Se ele escolher entre, por exemplo, Felix ou Salvio no banco? Se escolher entre Ferreyra ou Seferovic no banco? Isso sim pode significar algo. Mas mesmo assim, se jogarem os mesmos de sempre...

Estás a precipitar tudo nas primeiras opções que ele tomar.

Se Ferreyra, Castillo ou Corchia forem chamados, é sinal de que contam para ele.

Não estou à espera que joguem, muito menos de inicio. Vou aguardar a convocatória, sendo certo que seja ela qual for, estará imune à minha critica. A menos que deixe o Vlacho ou o Gedson de fora ou isso.

alfredo

Citação de: pipoca123 em 05 de Janeiro de 2019, 05:24
Citação de: alfredo em 04 de Janeiro de 2019, 08:27
Citação de: pipoca123 em 04 de Janeiro de 2019, 08:06
Apagaram o meu post " Mourinho second spell at Benfica"  :huh: quando se confirmar espero que seja reactivado por favor! Obrigado

Se digo que José Mourinho será o nosso novo treinador é porque sei que será! O Ventoinhas vai meter umas rolhas bem metidas desta vez!!!

calma aí! iniciados a postarem sobre temas tao sensiveis nao é bem visto aqui.
o que menos precisamos sao histórias sem confirmacao... um mourinho está tao distante do benfica como um zidane ou conte (que o ricord tb ja pos como possiveis nomes)...

Não sou iniciado tenho bem mais de 10 anos de forum, fui foi expulso ou bloquearam me por uns bons tempos, coisa do género nem sei bem kkkk

Quanto ao Mou quando se souber já contrato estará assinado, não vai haver fuga nenhuma antes de tempo, nem rumores sequer.

Praticamente só o Real Madrid pode estragar o negocio!
alguma razao houve para expulsar... nao acontece por acaso.
nao acredito que venha, mas tb nao sei se tu tens razao. a ver vamos e depois podes vir cá, dizer que tiveste razao.

VitorPaneira7

É provável que chame Ferreyra e Castillo e os lance durante o jogo mantendo Seferovic no 11. Mantinha o 11, sem arranjar problemas imediatos no balneário, e mostrava que estes contam. Não se pode pedir tudo ao fim de dois dias e no primeiro jogo. Roma e Pavia não se fizeram num dia.