Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

QUE PUTA DE DIFERENÇA A CONFERÊNCIA! Afinal vale falar de futebol? :D

Lúcio Gomes

Que lufada de ar fresco, fdx! Ja tinha saudades de ouvir falar de futebol! Sem lugares comuns, discurso simples e claro! 5 estrelas!

diob121

Já se notou diferenças. Já fomos mais equipa apesar de muitos erros na organização defensiva. Não houve intensidade no portador da bola e viu-se isso com o Vicinius. Os dois golos começam com ele a segurar e ter tempo para encontrar espaço.

O João é um craque. O Zivko tem de ser titular neste 442. O Pizzi não tem frescura para este sistema táctico. Eu colocaria Gedson a 8 e o Pizzi como médio interior.

Apesar de tudo, recuperar de um 2-0 no primeiro jogo ao comando do gigante não foi mau de todo.

É continuar!

iKatz

Que show do caralho na CI.

LAGERBALLLLLLLLLLLLLL <3

Almeida92

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 20:05
Está tudo em fase de lua de mel, ainda.

Sempre serve para desanuviar.
Claro que agora é tudo um mar de rosas, mas ainda não percebi bem se gostas do homem ou não...

van33

Citação de: Chelas em 06 de Janeiro de 2019, 20:08
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:07
Já está a falar de mais.

Ao pé de ti é um menino
O Phuket já está com a foto do Lage colada num boneco de palha a espetar.lhe alfinetes

skydevil

Eh pah, com 48 horas é impossível saber se é o treinador certo, n se entusiasmem. E atenção, muito desejo que tudo corra bem, porque é um rapaz criado no meu bairro.

eusouopiruka

Citação de: draconic em 06 de Janeiro de 2019, 20:09
Não houve nenhum "Vitoria saborosa, gostosa"
Só isso já valeu.

Só o Vitória para usar esses termos hahaha

Red Eagle_90

É um gajo simples que percebe e sabe falar de bola pá. Apoiem crl O0

marcosantos

gostei, nota-se que a equipa tem alma e virar um resultado de 2-0 não é nada fácil, vi a melhor exibição de joão felix e de seferovic que tiveram até agora no Benfica. No 4-2 devia ter metidoo gedson no lugar do salvio e descaia a o pizzi na direita.

por mim pode muito bem continuar a treinar, dava-lhe a oportunidade nos açores

Sr Aimar

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 20:09
Atrevam-se a não dar oportunidade ao Lage!!!!!!!

Pelo menos até ao fim da epoca. Acho que sim.

pguerreiro

NicoG

Parece que sabe do que está a falar..suspeito..

Lurgee

Situação pouco esclarecida com o B Lage.

Nem ele sabe o que vai acontecer. E pareceu-me sincero. Que não estava a esconder.