Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Glorioso Chico

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Janeiro de 2019, 00:00
Citação de: piwo em 06 de Janeiro de 2019, 23:59
Nao e por aqui que passa a solucao...quem aposta em Almeida e Pizzis no 11 tendo melhor no banco...enfim...
E isso define o quê mesmo?

Deixem o homem trabalhar.

Não tens nenhum LD de qualidade, e o Pizzi aceita se a titularidade. O Almeida tá todo fodido, mas não temos melhor

André Sousa

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 23:49
Mas um Ramires tem um perfil diferente do Krovinovic

Tem, mas vai dar ao mesmo. Torna o modelo assimétrico. Eu não sou fã, mas se for bem trabalhado e tiver lógica, resulta. Além disso, o Krovinovic já quando joga no meio cai muito bem nas alas.

André Sousa

Hoje em dia todos os extremos podem ser laterais.

É o Salvio, o Diogo Gonçalves...

Não entendo.

Schweisen Tiger

Nao e por aqui que passa a solucao...quem aposta em Almeida e Pizzis no 11 tendo melhor no banco...enfim...

Primeiro tem de conquistar o balneário, para depois poder implementar as suas ideias. E conquistar o balneário não se faz mudando a equipa toda. Isso só criaria anti-corpos, pois estaria indirectamente a dizer que a culpa era dos jogadores que jogavam. Fez o que tinha a fazer e para primeiro jogo, foi de homem passar de 451, para 442 e dar a titularidade a um puto de 18 anos. O resto virá com tempo. Certamente que também viu o jogo de merda do Almeida e do Salvio e a boa entrada do Zivkovic.

ravie

https://streamable.com/3zmm0

A maneira como o Bruno Lage dá indicações e motiva um jogador  :)

E andava o prof.arnaldo de tablet na mão  :estrelas:

barrospt

O homem teve 3 dias com a equipa e pelos vistos, dado que o tricolor falou apenas 1 minuto com ele, nem sabe quanto tempo ali ia ficar.

Como é que achas que uma equipa completamente desmotivada que recebe um treinador provavelmente a prazo iria reagir se este chegasse e do nada encostasse as vacas sagradas todas?

Eu acho que provavelmente iam sabotar o homem, para tornar o provável em certo. Ou seja, que este nunca mais orientasse a equipa. 

André Sousa

Anyway, é engraçado ver como as coisas mudam.

Há uns dois anos atrás, o que mais se lia por aqui em relação à pobreza do discurso do RV era que a culpa era dos jornalistas porque não lhe faziam perguntas sobre o jogo.

Impagável.

Baron_Davis

Citação de: eibaz em 07 de Janeiro de 2019, 00:06

vá lá para dentro e seja ofensivo

Centrix

12 minutos de chocolate na conferência de imprensa.

Já não via uma CI de um "treinador" do Benfica há muito tempo, porque não temos treinador desde 2015. E, mesmo aí, há muito que já tinha deixado de ver.

Gostei muito desta. Muito mesmo.

Estou entusiasmado. Não sei bem qual o futuro a partir daqui, por causa da "estrutura", mas é trabalhar. É a primeira coisa que se pede a quem representa o Sport Lisboa e Benfica.

iKatz

A dar indicacões..

Se fosse o professor arnaldo era pegar no tablet e dizer merda.. ou bater palminhas

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 00:09

vá lá para dentro e seja ofensivo

«Tava tão nervoso perdido que não sabia o que me dizer»

adeptoBancada

O Lage a nivel pedagogico tem muita experiência. Só tem de berrar e replicar com os jogadores como que fazia com os da formação.
Era bonito ser bem sucedido na A. Passar por todas as camadas.

zezespecial

Hoje percebe-se a opção por jogarem os mesmos,é preciso manter o balneário unido, entrar a pes juntos não seria benéfico para ninguém. Mas há que começar a encostar as vacas sagradas.

Salvio já deu o que tinha a dar, foi zero... o costume! Cervi, muita correria pouco futebol... e Zivko sentado. Pizzi se for para jogar que seja na direita, no meio é um erro. Almeida, está na altura de encostar, tenho fé que o Alex Pinto possa ganhar o lugar em breve. O nosso meio campo tem que ter o Zivko, krovi e o Gedson, de outra forma sofremos com todas as equipas.

Muito trabalho pela frente, é arregaçar as mangas e ir arrumando a casa, nós estaremos aqui para ajudar!

:bandeira1:

Leonzo

Mostrou que tem personalidade e é humilde, o estádio a ovacionar ainda os jogadores e ele mostrando humildade, demarca se desta ovação e dirige se para os balneários. Grande atitude, não querendo ficar com os louros...

Jonny-Venezuela

Foi horrível