Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: ze do café em 07 de Janeiro de 2019, 00:22
De onde vem o Lage do nome dele?
Bruno Lage, 42 anos, natural de Setúbal, é o novo treinador do Benfica. Ou melhor, Bruno Miguel Silva do Nascimento, porque Bruno Lage não é Bruno Lage de nome. O Lage é uma homenagem a Fernando Lage, pai do atual treinador do Benfica, pessoa do futebol com história na distrital de Setúbal



iKatz

https://twitter.com/franciscopombo/status/1082068910650859520?s=09

Comentadores de futebol do tugao..

Video do Joao Rosado a meio do jogo a dizer que o Joao Felix nao podia continuar a jogar a segundo avançado e que o Lage tinha que emendar isso.

Fodasse estes gajos nao existem.  :rir: :rir: :rir:

zizou

O Lage se ficar como treinador principal só tem de arrumar alguns jogadores que não acrescentam nada ao plantel.

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 00:29
https://twitter.com/franciscopombo/status/1082068910650859520?s=09

Comentadores de futebol do tugao..

Video do Joao Rosado a meio do jogo a dizer que o Joao Felix nao podia continuar a jogar a segundo avançado e que o Lage tinha que emendar isso.

Fodasse estes gajos nao existem.  :rir: :rir: :rir:
foda_se

Melhor encostar a linha mesmo.... Lol

BudSpencer

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: djac em 07 de Janeiro de 2019, 00:22
Se vier um novo treinador, como fica a situação do Bruno Lage? Ainda pode voltar à equipa B?

Claro.
Têm contrato de 5 épocas

Shoplifter20

Por mim, é apostar até ao fim da época. Ela já está perdida. Mas pode correr surpreendentemente bem

oliverghost

Tenho quase a certeza que o Salvio jogou pela Argentina, no Mundial, a lateral direito, num sistema de 4 defesas. Lembro-me porque foi das actuações mais cómicas que vi um jogador ter.

Slbstriker

Ensina-os a defender, o processo defensivo está uma vergonha!

Realmente não se percebe o que se andou a fazer nos treinos!!!

Shoky

Pá...só um IMBECIL é que acha que em casa, contra equipas do montão portuguesas, a solução é jogar em 4-5-1 com o Jonas sozinho na frente.

iKatz

Citação de: Shoplifter20 em 07 de Janeiro de 2019, 00:33
Por mim, é apostar até ao fim da época. Ela já está perdida. Mas pode correr surpreendentemente bem
Perdida nao está. Temos taças para ganhar e ainda liga europa para disputar e chegar o mais longe possivel.

E se o Porto enconsta pa semana em alvalade ficamos de novo a 4 pontos ( se ganharmos nos Açores)

André Sousa

Citação de: oliverghost em 07 de Janeiro de 2019, 00:33
Tenho quase a certeza que o Salvio jogou pela Argentina, no Mundial, a lateral direito, num sistema de 4 defesas. Lembro-me porque foi das actuações mais cómicas que vi um jogador ter.

Acho que foi no segundo jogo da fase de grupos.

Foi muito mau.

BudSpencer

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 00:29
https://twitter.com/franciscopombo/status/1082068910650859520?s=09

Comentadores de futebol do tugao..

Video do Joao Rosado a meio do jogo a dizer que o Joao Felix nao podia continuar a jogar a segundo avançado e que o Lage tinha que emendar isso.

Fodasse estes gajos nao existem.  :rir: :rir: :rir:
São comentadores......porque têm de haver de tudo neste Mundo

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 00:34
Citação de: Shoplifter20 em 07 de Janeiro de 2019, 00:33
Por mim, é apostar até ao fim da época. Ela já está perdida. Mas pode correr surpreendentemente bem
Perdida nao está. Temos taças para ganhar e ainda liga europa para disputar e chegar o mais longe possivel.

E se o Porto enconsta pa semana em alvalade ficamos de novo a 4 pontos ( se ganharmos nos Açores)
O 2º lugar pelo menos é vital.

20Nico Gaitan20

Se for para ficar até final... O Vieira tem que vir a público dizer isso para reforçar o Lage perante o Balneário.... Se não o fizer é só mais um prego no caixao

Shoky

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 00:08
Anyway, é engraçado ver como as coisas mudam.

Há uns dois anos atrás, o que mais se lia por aqui em relação à pobreza do discurso do RV era que a culpa era dos jornalistas porque não lhe faziam perguntas sobre o jogo.

Impagável.

É. Eu só me ria. Hoje lembraram-se todos que gostavam de perguntar sobre o jogo.
É inacreditável como tivemos um mono tão patético aos comandos durante tanto tempo.