Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:22
E com o Bombo alguma vez empatámos sequer um jogo que tenha começado 0-2?

Hoje era o 0-2 e ao intervalo o pessoal bazava do estádio. Era game over.
Lembras te de um jogo em que estivemos a perder 0-3? com os 3 golos irregulares, recorda me lá o resultado...
Tens muita razao em criticar o RV, nao sejas é doente e cego sff...
convinha te informares primeiro antes de apontar o dedo em riste.

Chairman

Citação de: volt em 07 de Janeiro de 2019, 17:03
           Vlachodimos
Corchia Rdias Jardel Grimaldo
          Gedson Fejsa
Zivkovic                 Rafa
         Jonas Ferreyra

Se me deres isto, faço-te um filho.
O Rafa já está recuperado ?

Livrinhos

Citação de: Pasárgada em 07 de Janeiro de 2019, 17:04
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:22
E com o Bombo alguma vez empatámos sequer um jogo que tenha começado 0-2?

Hoje era o 0-2 e ao intervalo o pessoal bazava do estádio. Era game over.
Lembras te de um jogo em que estivemos a perder 0-3? com os 3 golos irregulares, recorda me lá o resultado...
Tens muita razao em criticar o RV, nao sejas é doente e cego sff...
convinha te informares primeiro antes de apontar o dedo em riste.

E remontada tens aí algum à mão?

Não precisas de procurar, não há.

André Sousa

Citação de: Tongraça em 07 de Janeiro de 2019, 16:22
Paneira vale 0
Além disso, é um Leonardo Jardim V2 (não como treinador)
O Paneira é um zero porquê?

med06053

Citação de: Pasárgada em 07 de Janeiro de 2019, 17:04
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:22
E com o Bombo alguma vez empatámos sequer um jogo que tenha começado 0-2?

Hoje era o 0-2 e ao intervalo o pessoal bazava do estádio. Era game over.
Lembras te de um jogo em que estivemos a perder 0-3? com os 3 golos irregulares, recorda me lá o resultado...
Tens muita razao em criticar o RV, nao sejas é doente e cego sff...
convinha te informares primeiro antes de apontar o dedo em riste.

Sem querer estar a defender ninguém, ele fez uma pergunta, não afirmou.

E a verdade é que neste jogo, se o RV se visse a perder 0-2, com toda a "capacidade ofensiva" que conseguia imprimir à equipa, dificilmente dava a volta ao jogo.

Caralhete

Citação de: tulio_slb em 07 de Janeiro de 2019, 13:16
É preciso perceber o que fez o Lage em dois ou três treinos.

Fala-se só do 4-4-2 com o Félix solto mas não foi só isso.

A inclusão de Félix trouxe futebol ao corredor central algo que o Rui Vitoria tinha morto, Pizzi baixou muito para construir de frente, Ruben Dias saiu muitas vezes em posse a queimar linhas, avançados, extremos e laterais subidos dificultando a criação, Fejsa a cobrir o lateral adiantado e linha de 4 junta a Pizzi e extremo do lado oposto.

Isto não é fácil fazer em tão pouco tempo. Há muito trabalho a fazer, muito para apalpar e perceber se pode ou não dar ou como irá dar, de uma coisa tenho a certeza, temos treinador e se o Bruno estiver disposto a assumir que fique

Isto!

Guzmán

!!POR FAVOR!!

É LAGE!

L A G E

No tópico do monte, "Laje" é mato. Laje é um elemento estrutural na construção civil.

Phantaminum

Urge um DD para dar largura. Tudo menos o Almeida, esse pode ficar para suplente por ser super polivalente.

volt

Citação de: Chairman em 07 de Janeiro de 2019, 17:16
Citação de: volt em 07 de Janeiro de 2019, 17:03
           Vlachodimos
Corchia Rdias Jardel Grimaldo
          Gedson Fejsa
Zivkovic                 Rafa
         Jonas Ferreyra

Se me deres isto, faço-te um filho.
O Rafa já está recuperado ?

Não sei, mas acho que ainda não. Não me lembro de ler nada que desse essa indicação.

Estava apenas a repetir pela enésima vez o meu 11 de eleição com base no plantel que temos, e a rezar para que, agora que temos treinador, as minhas preces sejam ouvidas :smokin:

odistraido

Citação de: Guzmán em 07 de Janeiro de 2019, 17:31
!!POR FAVOR!!

É LAGE!

L A G E

No tópico do monte, "Laje" é mato. Laje é um elemento estrutural na construção civil.

Lembra-te que ele está no Benfica do LFV.

fredslb30

É bom realçar o papel do Cervi no primeiro golo, ele aparece no corredor central, bem, por acaso nem é assim tão útil nesse caso porque ficou na zona do Felix, mas assim abre o corredor ao lateral, o Grimaldo, que tem espaço para dar aquele cruzamento que leva ao primeiro golo.

É sempre bom ver esse tipo de movimentos, e era completamente anormal não existir com RV sobretudo num 4-3-3 em que essas subidas do lateral com o extremo a entrar para dentro são fundamentais. O Bayern na Luz matou-nos assim com o Ribery a abrir para o Alaba.

Nesse caso foi com o Cervi mas gostaria que fosse com o Rafa na esquerda e o Zivko na direita. O Salvio está mesmo fora de prazo.

elon musk

Se concluir o mês com 100 por cento de vitórias, será um excelente indicador e cria uma imagem monstruosa em torno de si. Porque este mês não é pêra doce.

Meio_metro

Citação de: Guzmán em 07 de Janeiro de 2019, 17:31
!!POR FAVOR!!

É LAGE!

L A G E

No tópico do monte, "Laje" é mato. Laje é um elemento estrutural na construção civil.
Lage é o lugar onde cresci...  Por isso vai correr bem....

Diogo20

Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 17:50
Se concluir o mês com 100 por cento de vitórias, será um excelente indicador e cria uma imagem monstruosa em torno de si. Porque este mês não é pêra doce.
Isso será muito complicado, tem um duelo com o Porto e ainda outro contra Sporting/Braga.

Já para não falar das duas deslocações a Guimarães. É um mês lixado. Seja o Lage ou outro treinador tem uma tarefa árdua.

Mika21PA

Citação de: Diogo20 em 07 de Janeiro de 2019, 17:54
Citação de: elon musk em 07 de Janeiro de 2019, 17:50
Se concluir o mês com 100 por cento de vitórias, será um excelente indicador e cria uma imagem monstruosa em torno de si. Porque este mês não é pêra doce.
Isso será muito complicado, tem um duelo com o Porto e ainda outro contra Sporting/Braga.

Já para não falar das duas deslocações a Guimarães. É um mês lixado. Seja o Lage ou outro treinador tem uma tarefa árdua.

E depois vamos logo a Alvalade.