Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

barrospt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2019, 21:41
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 21:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
segundo o NGL o Seu legado acaba na proxima semana.

deve orientar Santa clara e no maximo dos maximos o jogo da TP.....depois deve vir o treinador.
Que acho que vai continuar a ser o Lage.
pode ate ser...mas pela tanga do Vieira hoje deve vir mesmo alguem.

se não vier eu acho que se for para ser só no fim...será entre JJ e Mourinho.

porque não faz nenhum sentido manter o lage ate final se não for para trazer um desses 2 para cá

O que Vieira a mim deu a entender foi, vou deixar o Lage estar no próximo jogo caso ganhe e veja que a malta está empolgada vou deixar isto andar assim até ao final da época.

Caso o Benfica escorregue vai tentar sacar uma truta do cu porque se não sabe que fica sem cabeça.

Purple Rain

Citação de: barrospt em 07 de Janeiro de 2019, 23:02

deve orientar Santa clara e no maximo dos maximos o jogo da TP.....depois deve vir o treinador.

porque não faz nenhum sentido manter o lage ate final se não for para trazer um desses 2 para cá

O que Vieira a mim deu a entender foi, vou deixar o Lage estar no próximo jogo caso ganhe e veja que a malta está empolgada vou deixar isto andar assim até ao final da época.

Caso o Benfica escorregue vai tentar sacar uma truta do cu porque se não sabe que fica sem cabeça.

Tal e qual.
Só que a partir de agora já nada nem ninguém o salva. Vai com o caralho. Está escrito nas estrelas.

Cob92

Citação de: Staticx] link=topic=63040.msg1088830968#msg1088830968 date=1546901734]
Para mim não há outro treinador mais ideal que o Lage, é competente, percebe de bola e já conhece os cantos à casa, não há que inventar.

Para mim se o Benfica dar chocolate frente ao Santa Clara so um treinador de renome international para tirar o Lage da posiçao de treinador principal.

Berna®

O Lage neste momento não deve ter qualquer motivação sabendo que não fica ele.. Mesmo que acabe por ficar, se ele precisar de reforços vão lhe perguntar quando? Dia 31?

Ridicula esta gestao

Rikhart

Citação de: Berna® em 08 de Janeiro de 2019, 00:20
O Lage neste momento não deve ter qualquer motivação sabendo que não fica ele.. Mesmo que acabe por ficar, se ele precisar de reforços vão lhe perguntar quando? Dia 31?

Ridicula esta gestao

Se não tiver motivação nos seus primeiros passos na equipa principal do Benfica+1ª liga, então é melhor mudar de profissão.

Baron_Davis

arranjem lhe lá um Defesa direito em condições

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2019, 00:40

É imperativo. Fala-se nalgum jogador, neste momento?

RedEagleNN

Haver até há, mas sem ritmo nenhum. Não aguenta um jogo 90 minutos a alto nível. Um jogo de grau de dificuldade menor ajudava muito agora, mas não há. Fdp do bombo.

Baron_Davis

Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2019, 00:41

É imperativo. Fala-se nalgum jogador, neste momento?

acho q nao, mas o bob diz que $ nao é problema

barrospt

Citação de: Purple Rain em 07 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: barrospt em 07 de Janeiro de 2019, 23:02

Tal e qual.
Só que a partir de agora já nada nem ninguém o salva. Vai com o caralho. Está escrito nas estrelas.

Isso é que era bom.

Basta ver pelas redes sociais que a faixa acima dos 40 anos está 95% ao lado dele. E acima dos 30 anos a coisa não muda muito.

raymanzarek

Gosto muito do Lage.

Por todo o trabalho que tem feito no nosso Clube,pelo seu imenso conhecimento,pelo trato fácil e humildade,por ser um Homem justo e com bom conhecimento táctico.

Aliado a isso,prima por um futebol atractivo e atacante.

Eu sou sincero, quero muito que ele seja feliz. Uns 0-4 nos Açores dava-lhe margem para sonhar e quiçá empolgar-se para a Taça da Liga.

Eu ainda acho que este mês tem o nome dele gravado. A recuperação no jogo passado não me pareceu de todo inocente. Tal como a mudança surreal na forma de atacar.

Há quanto tempo não via o Benfica a atacar com critério!

Merece ser feliz!!

desinstala

Estou com tanta pica que neste momento tinha mais interesse de ver um treino do que um jogo com o rv.
Nunca mais é sexta.

blueviper

Uma pergunta o vieira disse categoricamente que o lage saia e que ele brevemente iria apresentar o novo treinador?

pguerreiro

Vai mostrar todo o seu valor, depois optaremos por um chouriço qualquer que nada acrescentará e perdemos o Treinador da A e o da B, porque certamente propostas não faltarão e aí terá a ver com os seus níveis de ambição. Tirando o RV, a saída de Tralhão e Hélder permitiram um salto qualitativo enorme, espero que não se abra mão facilmente dos treinadores que temos nos quadros sob o argumento de não cortarnos as pernas a ninguém, custaria ver sair o Lage, Paiva e outros.