Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Citação de: L1968 em 09 de Janeiro de 2019, 13:16
Citação de: RedHead em 09 de Janeiro de 2019, 13:13
É certo que o Lage fica até final da época e muito provavelmente continue...posso confirmar

Rui Pedro Brás?
fonte segurissima posso garantir

Cor_rubrum

Treinador de GR
Preparador físico

Já têm, ou preciso "comprar" ?

L1968

Citação de: RedHead em 09 de Janeiro de 2019, 13:17
Citação de: L1968 em 09 de Janeiro de 2019, 13:16
Citação de: RedHead em 09 de Janeiro de 2019, 13:13
É certo que o Lage fica até final da época e muito provavelmente continue...posso confirmar

Rui Pedro Brás?
fonte segurissima posso garantir

Foi o Vieira que te disse?

Menino de Ouro RS

Ele não tem Lage no nome ? :o

Porque raio é que lhe chamam Lage?

adeptoBancada

A minha fonte que nunca se engana, e juro a pés firmes que é verdade, confirmou-me Lage no Benfica ate final do ano.

Só nao sabe se na A ou na B.

adeptoBancada


Fejsa5

Bruno Lage, treinador do Benfica!

Chupa Luís Castro!!!!! 

Jar Jay

O antigo jogador do Benfica, Sancidino Silva recordou esta terça-feira a sua passagem pela formação do Seixal e o impacto que Bruno Laje teve no seu crescimento enquanto atleta. Em entrevista ao jornal Record, o avançado do Lausanne de 24 anos recordou com saudades as lições táticas de Bruno Laje e elogiou o lado humano do atual técnico do Benfica.

"Conheço-o como o rei das táticas, é muito bom a estudar os adversários. Ensinava-nos coisas que nos deixavam de boca aberta. Com ele tudo parecia fácil. Gostava de um futebol de profundidade, de transições. Costumávamos ver os jogos da equipa principal e depois ele pedia aos jogadores para fazerem uma análise. Víamos o que havia sido bem feito e mal feito para, a partir daí, tentarmos melhorar", afirmou Sancidino sobre Bruno Laje em declarações ao jornal Record.

"É amigo dos jogadores mas quando se fala em trabalho quer sempre mais. É muito ambicioso e esse é mesmo o ponto forte dele. Tem o número de telefone dos jogadores e preocupa-se com todos. Não há jogador que possa dizer que não gostou e ser treinado por Bruno Laje", acrescentou o avançado luso-guineense de 24 anos antes de relatar um episódio curioso com o atual técnico principal do Benfica.

tulio_slb

Penso que o Bruno está neste momento a trabalhar mais a equipa de frente para de forma a galvanizar a equipa com golos e jogadas vistosas, com bola viu-se aquilo que os jogadores são capazes com um treinador capaz. O processo defensivo é ligeiramente mais moroso de trabalhar principalmente tendo em conta que o mesmo era praticamente inexistente.

Com isto acredito que vamos ter jogos muito difíceis de ultrapassar, mas acredito que o poder ofensivo desta equipa  pode fazer a diferença

diogoalves

Citação de: jone1970 em 09 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: xaninhow em 09 de Janeiro de 2019, 13:00
Na TVI estão a dar o Bruno como certo até final da temporada

Dar na TVI ou dar aqui por um iniciado tem o mesmo valor.
Ás vezes acertam, ás vezes quase que acertam. é como os interruptores. o que vale é que só há duas possibilidades

Realmente um gajo por ser iniciado não tem qualquer credibilidade

Cor_rubrum

Depois do espectáculo deprimente do Vieira e do cortejo de nomes da comunicação social, o Lage não teve o apoio que era necessário para tomar medidas duras no balneário, impor as suas ideias e sugerir saídas e aquisições.
Os jogadores levam a sério um gajo que é tratado assim pelos dirigentes?

Por outro lado o que acontecerá se a equipa não ganhar nos Açores?
Para mim, o processo da saída e substituição do RV é um exemplo flagrante de como não se deve gerir um clube. 

francisco

Boa decisão. Trazer um nome de peso para o adjunto e deixar o Bruno trabalhar.

jone1970

Citação de: diogoalves em 09 de Janeiro de 2019, 13:22
Citação de: jone1970 em 09 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: xaninhow em 09 de Janeiro de 2019, 13:00
Na TVI estão a dar o Bruno como certo até final da temporada

Dar na TVI ou dar aqui por um iniciado tem o mesmo valor.
Ás vezes acertam, ás vezes quase que acertam. é como os interruptores. o que vale é que só há duas possibilidades

Realmente um gajo por ser iniciado não tem qualquer credibilidade

Tens razão.
Eu reformulo:
dar na TVI ou dar aqui por um "afontilhado" tem o mesmo valor.
(afontilhado é aquele que tem fontes)

1979

Citação de: nikas em 09 de Janeiro de 2019, 13:15
Que agora lhe formem uma boa equipa técnica.
Era importante trazer um peso pesado, Luisão, Aimar, Júlio César.


Isso só depois para o JJ.

Sá das Violas30

Citação de: Jar Jay em 09 de Janeiro de 2019, 13:20
O antigo jogador do Benfica, Sancidino Silva recordou esta terça-feira a sua passagem pela formação do Seixal e o impacto que Bruno Laje teve no seu crescimento enquanto atleta. Em entrevista ao jornal Record, o avançado do Lausanne de 24 anos recordou com saudades as lições táticas de Bruno Laje e elogiou o lado humano do atual técnico do Benfica.

"Conheço-o como o rei das táticas, é muito bom a estudar os adversários. Ensinava-nos coisas que nos deixavam de boca aberta. Com ele tudo parecia fácil. Gostava de um futebol de profundidade, de transições. Costumávamos ver os jogos da equipa principal e depois ele pedia aos jogadores para fazerem uma análise. Víamos o que havia sido bem feito e mal feito para, a partir daí, tentarmos melhorar", afirmou Sancidino sobre Bruno Laje em declarações ao jornal Record.

"É amigo dos jogadores mas quando se fala em trabalho quer sempre mais. É muito ambicioso e esse é mesmo o ponto forte dele. Tem o número de telefone dos jogadores e preocupa-se com todos. Não há jogador que possa dizer que não gostou e ser treinado por Bruno Laje", acrescentou o avançado luso-guineense de 24 anos antes de relatar um episódio curioso com o atual técnico principal do Benfica.
Para o Sancidino falar assim...