Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bSY

Citação de: Tapion em 10 de Janeiro de 2019, 11:25
Krovinovic sobre Bruno Lage

"Está a motivar todos os jogadores. Temos reuniões antes do treino e temos de dar tudo nos treinos. O futebol é assim: treinar e mostrar o que valemos nos jogos", apontou.

"Estamos motivados, damos sempre tudo. Tivemos uma fase menos boa, mas já a ultrapassámos e temos uma vida nova", acrescentou o médio.

Para mencionar as reunioes e o dar tudo nos treinos é sinal que antes era diferente.. se não não era mencionavel.
https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard/31

blog benficaatemorrer

jpcafe

Citação de: Josef Vierine em 09 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: elon musk em 09 de Janeiro de 2019, 22:54
https://www.youtube.com/watch?v=ZU4SJsOMzuQ

O feeling de Lage explicado pelo Professor do futebol total.

Não me façam relembrar que o Wenger poderia vir para o Benfica.

:cry2: :cry2:

O Wenger não tem drive suficiente para ganhar titulos.
É um teórico que morre sempre na praia.

Kampz

Olhando para o calendário, para o que têm sido as arbitragens este ano e para a lesão "secreta" do Jonas, vai ser catastrófico.

Sem qualquer culpa para o Bruno, claro, que vai sair chamuscado.

Arrisco-me a dizer que acabamos em 4o mas bem mais perto do 5o.

pedrompcosta

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2019, 12:31
Olhando para o calendário, para o que têm sido as arbitragens este ano e para a lesão "secreta" do Jonas, vai ser catastrófico.

mas quê? o jonas é a equipa?
com boas dinâmicas e colectivo, o Benfica tem mais que equipa para fazer melhor do que tem feito sem se notar a ausência do Jonas... o que tem faltado ao Benfica é COLECTIVO... por isso é que a ausência de Jonas se nota...

Kampz

Citação de: pedrompcosta em 10 de Janeiro de 2019, 12:35

mas quê? o jonas é a equipa?
com boas dinâmicas e colectivo, o Benfica tem mais que equipa para fazer melhor do que tem feito sem se notar a ausência do Jonas... o que tem faltado ao Benfica é COLECTIVO... por isso é que a ausência de Jonas se nota...

A nível individual o Jonas está para este Benfica como o Messi está para o Barcelona.

Tem muito mais qualidade que qualquer jogador do plantel e, quando a bola lhe chega ao pé (não é todos os jogos) transforma completamente o jogo da equipa. É um predestinado para o futebol e os números não mentem.

Obviamente com um bom colectivo temos plantel mais que suficiente para suprir a ausência mas, apesar de achar que amanhã ganhamos, não acredito em milagres no nosso jogo coletivo até Guimarães ou mesmo à Final4 da Taça da Liga.

Espero obviamente estar redondamente enganado.

giiin

Lesao secreta do Jonas? Entao? N tem andado semrpe lesionado? Porque e' que esta lesao e' secreta?

Kampz

Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:40
Lesao secreta do Jonas? Entao? N tem andado semrpe lesionado? Porque e' que esta lesao e' secreta?

Porque dizem que foi no joelho no lance da expulsão e todos vimos que ele estava bem, estilo Bruno Costa.

Como já nos enrolaram com tretas omitindo infeções no pé e lesões nas costas muito graves, cheira-me naturalmente a esturro.

giiin

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2019, 12:45
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:40

Porque dizem que foi no joelho no lance da expulsão e todos vimos que ele estava bem, estilo Bruno Costa.

Como já nos enrolaram com tretas omitindo infeções no pé e lesões nas costas muito graves, cheira-me naturalmente a esturro.

Epah, o Jonas para nosso mal, esta cheio de caruncho. Ficar fora comeca a ser infelizmente o normal. Estranho seria estar 100pc apto  :tomates:

Elpimba

Julgo que vamos estar a lutar para segundo.. sendo que devemos ficar entre 3º/4º... o Porto e Braga levam vantagem em quase tudo... Estabilidade, ideia de jogo, plantel, etc... por isso é que têm ganho os jogos menos bons... Sporting e Benfica, estão em safe mode...

elon musk

Citação de: jpcafe em 10 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: Josef Vierine em 09 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: elon musk em 09 de Janeiro de 2019, 22:54
https://www.youtube.com/watch?v=ZU4SJsOMzuQ

O feeling de Lage explicado pelo Professor do futebol total.

Não me façam relembrar que o Wenger poderia vir para o Benfica.

:cry2: :cry2:

O Wenger não tem drive suficiente para ganhar titulos.
É um teórico que morre sempre na praia.
Wenger, o invincible, não tem drive para ganhar títulos? Se por drive referes-te a dinheiro, sim.

miniMilk

Ouvindo alguns comentários fora do SB, está completamente rebaixado a funcionário que da uns treinos

Grande Vieira

giiin

Citação de: Elpimba em 10 de Janeiro de 2019, 12:50

Julgo que vamos estar a lutar para segundo.. sendo que devemos ficar entre 3º/4º... o Porto e Braga levam vantagem em quase tudo... Estabilidade, ideia de jogo, plantel, etc... por isso é que têm ganho os jogos menos bons... Sporting e Benfica, estão em safe mode...

Acho que vamos ficar em segundo. O nosso plantel e' mt mais experiente que o do Braga ou Sporting. Mesmo sendo a pior equipa a jogar, e estando sobre enorme pressao com os casos mediaticos, estamos quase no segundo lugar. Com um novo treinador so podemos melhorar.

Kampz

Citação de: Elpimba em 10 de Janeiro de 2019, 12:50

Mas o Sporting tem o Var Dost, claramente o objetivo da proençada é o 2o lugar, atrás da sua casa-mãe.

O Braga bem pode tentar descolar deles que não vão deixar.

Silveralho

Concordo, parece-me que vamos a tempo para garantir o segundo lugar e tentar pressionar o FCP...em condições normais poderíamos chegar mesmo a primeiro....mas os elementos extra futebol não o permitem.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk