Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mitro11

Citação de: Alexantunes91 em 10 de Janeiro de 2019, 20:31
Tanto drama porque vai A e não vai B.
Os convocados revela um problema sem fim. Reparem Defesas: jardel almeida Ruben dias grimaldo e yuri.
Parece-me muito pouco para um clube como o benfica. Vemham mais ciaos e carrillos.
Nao é esta convocatória que compromete a época. Vai ser facil por as culpas no Bruno no qual não tem culpa nenhuma.

Vou acredita que foi só um erro  :confused:

Jar Jay

Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: Alexantunes91 em 10 de Janeiro de 2019, 20:31
Tanto drama porque vai A e não vai B.
Os convocados revela um problema sem fim. Reparem Defesas: jardel almeida Ruben dias grimaldo e yuri.
Parece-me muito pouco para um clube como o benfica. Vemham mais ciaos e carrillos.
Nao é esta convocatória que compromete a época. Vai ser facil por as culpas no Bruno no qual não tem culpa nenhuma.

Vou acredita que foi só um erro  :confused:
b..

Kiko_Melo

Exato... a única coisa que eu percebo daquilo que aqui vejo é que só teremos um treinador verdadeiramente decente quando encostar Pizzi, Almeida e Salvio. É uma tristeza...

Thorondor

O pessoal anda aqui entre dois extremos e todos têm razão em parte:

O Lage NÃO é um pau mandado, MAS AINDA não tem peso no balneário para fazer as opções que quer. E apesar de eu querer a quintinha do Pizzi fora do Benfica ASAP, acho que neste momento a moderação do Lage só revela que é um homem inteligente.

gabbana

Ataque posicional: 

Rúben

AA ?                       Conti

Fejsa
                Gedson

Salvio.                 Krovi.        Grima

Seferovic.     Félix

rsd

Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2019, 20:35
O pessoal anda aqui entre dois extremos e todos têm razão em parte:

O Lage NÃO é um pau mandado, MAS AINDA não tem peso no balneário para fazer as opções que quer. E apesar de eu querer a quintinha do Pizzi fora do Benfica ASAP, acho que neste momento a moderação do Lage só revela que é um homem inteligente.

Não percebes é nada disto. O Lage devia era não convocar o Ferreyra, Cervi, Salvio, Pizzi, Samaris, Almeida, ...  e por os putos da B. Assim é que que um treinador a sério faria no meio de Janeiro.

John F. Kennedy

Eu que defendo a continuidade do Bruno Lage, tenho que admitir que esta convocatória é uma merda. Estar o Yuri então, parece uma piada. Face à ausência do Corchia.

mitro11

Citação de: Kiko_Melo em 10 de Janeiro de 2019, 20:35
Exato... a única coisa que eu percebo daquilo que aqui vejo é que só teremos um treinador verdadeiramente decente quando encostar Pizzi, Almeida e Salvio. É uma tristeza...

Se quiseres podes ver as coisas por aí, ou então pensares um bocadinho e chegares hipoteticamente a conclusão que só teremos um treinador decente quando deixar de convocar jogadores que não tenham qualidade para jogar no Benfica

vermelhoftw

Diz muito do estado do clube quando o Samaris continua a ser convocado, ridículo

BenficaSempre20

Chairman

Ferreyra de fora. Samaris na convocatória. André Almeida a titular. Ok.

Thorondor

Citação de: cristao69 em 10 de Janeiro de 2019, 20:11

Excelente convocatória.

A convocar os indiscutiveis e a alternar os restantes, para assim manter todo o grupo motivado.

È assim que se gere a condição fisica e a moral de um grupo de trabalho.

Muito bem. Cada vez mais convencido que é o treinador ideal para o Benfica.

Eu tenho a mesma opinião. Mas....  Tu nem és Benfiquista. O que é que isso te interessa?

futeboldelite

Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:36
Eu que defendo a continuidade do Bruno Lage, tenho que admitir que esta convocatória é uma merda. Estar o Yuri então, parece uma piada. Face à ausência do Corchia.

O Yuri está em muito melhor forma que o Corchia..

Mas muito melhor.

O Corchia está todo roto.

zero07

Este tópico devia ser objecto de um estudo de psicologia. Ou então Peço desculpa se tenho a ideia errada do teor da maioria das mensagens deste tópico.

>90%? dos users...diziam antes do 1º jogo do novo treinador que este não devia mudar. (Re:Compreendo)

>Treinador escolhe um 442, com Fesja e Pizzi. Táctica e miolo que duvido que se tenha treinado a sério nos últimos meses.

>Quase nenhum dos 90%? critica as alterações acima, feitas após 2 treinos.

> 90%? continuam a dizer que o treinador não devia mudar, mas a grande maioria estão agora a referir-se ao último 11 e não ao modelo de jogo que perdurou nos últimos meses.

E poucos ou nenhuns discutem um 442 com Fesja e Pizzi que era o principal tema de discussão à uns anos atrás...

Que tópico....ou que comentário o meu....

Bethinho

Citação de: Kiko_Melo em 10 de Janeiro de 2019, 20:35

é uma tristeza é quando aparentemente não se consegue tratar uns da mesma maneira que se trata os outros porque se iria irritar as primas-donas que supostamente dominam o balneario.
assim podem jogar uma merda até á eternidade que nunca correm o risco de sair da equipa.