Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: cristao69 em 10 de Janeiro de 2019, 20:11

Excelente convocatória.

A convocar os indiscutiveis e a alternar os restantes, para assim manter todo o grupo motivado.

È assim que se gere a condição fisica e a moral de um grupo de trabalho.

Muito bem. Cada vez mais convencido que é o treinador ideal para o Benfica.

Barolas

Era e é uma pergunta que gostava de ver respondida. Há má relação de alguns jogadores com o Ferreyra? Só queria uma resposta a isto.

Velazquez

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2019, 20:28

O Alfa tem mais jogos a central na carreira que o Samaris.
Sim mas prefere o Samaris.Acho que pelo menos isso pode

Thorondor

Citação de: Kiko_Melo em 10 de Janeiro de 2019, 20:35
Exato... a única coisa que eu percebo daquilo que aqui vejo é que só teremos um treinador verdadeiramente decente quando encostar Pizzi, Almeida e Salvio. É uma tristeza...

Terá que o fazer se quiser jogar com os melhores. Mas por enquanto ainda é cedo.

Mozer_4

Marioneta.

Convocatória ridícula. Almeidas, pizzis, Salvios e gabrieis.

Já nem falo no seferovic. É cepo do pior, mas enfim, depois do último jogo é justo e normal que jogue, mesmo que o mais certo seja voltar à mediocridade natural nele.

Kiko_Melo

Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: Kiko_Melo em 10 de Janeiro de 2019, 20:35
Exato... a única coisa que eu percebo daquilo que aqui vejo é que só teremos um treinador verdadeiramente decente quando encostar Pizzi, Almeida e Salvio. É uma tristeza...

Se quiseres podes ver as coisas por aí, ou então pensares um bocadinho e chegares hipoteticamente a conclusão que só teremos um treinador decente quando deixar de convocar jogadores que não tenham qualidade para jogar no Benfica
Lol. Ok

Thorondor

Citação de: Barolas em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Era e é uma pergunta que gostava de ver respondida. Há má relação de alguns jogadores com o Ferreyra? Só queria uma resposta a isto.

Pergunta ao pizzidane e restante trupe de pseudovedetas da quintinha dele.

The_Riggs

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: Bombastic em 10 de Janeiro de 2019, 20:12
Sabe-se qual é a situação do Conti e do Lema? Havia especulações sobre uma eventual saída do Lema mas não se confirma nada... Porque se há uma coisa que não entendo, é termos 47 médios no banco (entre os quais o Alfa desapareceu...) e ter apenas um suplente que nem sequer é central (o Yuri).
O Samaris joga a central.Dá para ter mais opções no banco

O Alfa tem mais jogos a central na carreira que o Samaris.

Na minha opinião o Samaris é muito melhor que o Alfa e espero que agora com treinador prove isso, como já provou anteriormente numa fase em que o Benfica tinha treinador e ele fez uma grande época. Não para titular, mas vale muito mais do que tem mostrado.

Jamal

Treinador refém do Vieira nem sequer pode pedir reforços.
Vieira neste momento procura alguém que saiba jogar às cartas e dá-se por satisfeito.

Velazquez

E se o Corchia nem dá para ser convocado queriam que não convocasse o André?

Quem não pode jogar é o Salvio e o Pizzi no meio.Basta fazer uma mudança, Pizzi na direita, Gedson no meio e está bom

Chairman

Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Barolas em 10 de Janeiro de 2019, 20:40

Pergunta ao pizzidane e restante trupe de pseudovedetas da quintinha dele.
Quais são esses?

John F. Kennedy

Citação de: futeboldelite em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:36
Eu que defendo a continuidade do Bruno Lage, tenho que admitir que esta convocatória é uma merda. Estar o Yuri então, parece uma piada. Face à ausência do Corchia.

O Yuri está em muito melhor forma que o Corchia..

Mas muito melhor.

O Corchia está todo roto.
1) Mas qual melhor forma? Estes dois não jogam há 400 anos.
2) Mesmo sem jogarem há 400 anos, fariam melhor figura que o André Almeida.
3) O Grimaldo tem qualidade, o André.. zero.
4) O suplente direto lateral devia ser o direito, não o esquerdo.

The_Riggs

Já pensaram que também pode ser porque o lage não quer ter dois PL no banco num jogo fora como o outro balofo fazia ?
Acho legítimo e até tem mais lógica o Castillo do que o Ferreyra neste tipo de jogos. Pelo menos enquanto o seferovic estiver naquela fase em que engana os adeptos, mas o fiat punto não vai passar por ferrari para sempre.

Chairman

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
E se o Corchia nem dá para ser convocado queriam que não convocasse o André?

Quem não pode jogar é o Salvio e o Pizzi no meio.Basta fazer uma mudança, Pizzi na direita, Gedson no meio e está bom
Então mas porque é que dá para convocar Samaris e Gabriel?

tulio_slb

Acho que estão a dar demasiada importância a convocatória. É natural que nesta fase não haja revoluções principalmente se essas revoluções forem lançar em jogo jogadores com poucas rotinas.

A inclusão do Gabriel na convocatória faz pensar que iremos entrar em campo num 4-3-3. Acredito que o Santa Clara vá colocar as fichas do jogo na ala e deixará o meio para o Anderson Carvalho e Bruno Lamas, creio que o Rashid não esteja disponível embora não tenha a certeza. De qualquer das formas acho que a intenção do Bruno possa passar por trocar o Cervo pelo Zivkovic e o Felix por um médio de forma a soltar Pizzi e os 3 homens da frente.