Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chuck

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:41
Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2019, 20:28

O Alfa tem mais jogos a central na carreira que o Samaris.
Sim mas prefere o Samaris.Acho que pelo menos isso pode

Ele que faça o que quiser, é para o lado que durmo melhor. Custa-me é ver um puto encostado, que até nem tem sido dos piores esta época, safando-nos várias vezes, para levar uma tentativa de jogador.

R.G.M

Velazquez

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:44

Então mas porque é que dá para convocar Samaris e Gabriel?
Porque é que não poderia dar?

Chuck

Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: Bombastic em 10 de Janeiro de 2019, 20:12
Sabe-se qual é a situação do Conti e do Lema? Havia especulações sobre uma eventual saída do Lema mas não se confirma nada... Porque se há uma coisa que não entendo, é termos 47 médios no banco (entre os quais o Alfa desapareceu...) e ter apenas um suplente que nem sequer é central (o Yuri).
O Samaris joga a central.Dá para ter mais opções no banco

O Alfa tem mais jogos a central na carreira que o Samaris.

Na minha opinião o Samaris é muito melhor que o Alfa e espero que agora com treinador prove isso, como já provou anteriormente numa fase em que o Benfica tinha treinador e ele fez uma grande época. Não para titular, mas vale muito mais do que tem mostrado.

O Samaris é convocado como opção para central, porque os outros coise. Isso diz bem do seu valor e da aposta que tem tido, da parte deste, do outro ou de qualquer treinador que por lá passe.

rsd

Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
Citação de: futeboldelite em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:36
Eu que defendo a continuidade do Bruno Lage, tenho que admitir que esta convocatória é uma merda. Estar o Yuri então, parece uma piada. Face à ausência do Corchia.

O Yuri está em muito melhor forma que o Corchia..

Mas muito melhor.

O Corchia está todo roto.
1) Mas qual melhor forma? Estes dois não jogam há 400 anos.
2) Mesmo sem jogarem há 400 anos, fariam melhor figura que o André Almeida.
3) O Grimaldo tem qualidade, o André.. zero.
4) O suplente direto lateral devia ser o direito, não o esquerdo.

O Yuri Ribeiro tem mais do dobro dos minutos do Corchia este ano.

Saiu alguma lei nova que impeça a mudança na convocatória para o jogo seguinte? Não tenho estado a par.

John F. Kennedy

Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:46
Eu que defendo a continuidade do Bruno Lage, tenho que admitir que esta convocatória é uma merda. Estar o Yuri então, parece uma piada. Face à ausência do Corchia.

Mas muito melhor.

Saiu alguma lei nova que impeça a mudança na convocatória para o jogo seguinte? Não tenho estado a par.
Não estou a criticar a mudança. Estou a criticar a inclusão e a não inclusão de jogadores nessa convocatória.

solee

Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: cristao69 em 10 de Janeiro de 2019, 20:11

Excelente convocatória.

A convocar os indiscutiveis e a alternar os restantes, para assim manter todo o grupo motivado.

È assim que se gere a condição fisica e a moral de um grupo de trabalho.

Muito bem. Cada vez mais convencido que é o treinador ideal para o Benfica.

Um gajo que já foi desmascarado como sendo lagarto há imenso tempo, continua aqui a trollar dia sim, dia sim. Há coisas difíceis de entender...

SuperBalo

Mas o pessoal acha mesmo que algum treinador no mundo, tendo em conta as opções que temos, não convocava o Almeida ou o Salvio? Já nem falo no Pizzi.

É preciso estar muito fora da realidade.

mitro11

Citação de: Kiko_Melo em 10 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: Kiko_Melo em 10 de Janeiro de 2019, 20:35
Exato... a única coisa que eu percebo daquilo que aqui vejo é que só teremos um treinador verdadeiramente decente quando encostar Pizzi, Almeida e Salvio. É uma tristeza...

Se quiseres podes ver as coisas por aí, ou então pensares um bocadinho e chegares hipoteticamente a conclusão que só teremos um treinador decente quando deixar de convocar jogadores que não tenham qualidade para jogar no Benfica
Lol. Ok

Se não estás de acordo podes contrapor e colocar os teus argumentos, agora com esse "lol.ok"

rsd

Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:47

Mas muito melhor.

Não estou a criticar a mudança. Estou a criticar a inclusão e a não inclusão de jogadores nessa convocatória.

Como já foi dito o treinador falou em rotação. Neste jogo vai o Yuri depois vai o Corchia. Qual é o problema disso?

Chairman

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:46

Porque é que não poderia dar?
O Samaris está em fim de contrato e parece ser um dispensável. Ou era, agora não sei. O Gabriel ainda não fez nada para ser convocado. E eu até acho que ele pode render muito mais do que tem rendido.

rsd

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
E se o Corchia nem dá para ser convocado queriam que não convocasse o André?

Quem não pode jogar é o Salvio e o Pizzi no meio.Basta fazer uma mudança, Pizzi na direita, Gedson no meio e está bom

Sê honesto: achas que a condição fisica do Samaris e do Gabriel é igual à do Corchia?

iKatz

O que é que o Willock, Jota, Florentino têm a menos que os actuais Salvios, Samaris e o Cervi ( que nunca foi bom) ?

John F. Kennedy

Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:47

Mas muito melhor.

Como já foi dito o treinador falou em rotação. Neste jogo vai o Yuri depois vai o Corchia. Qual é o problema disso?
No outro jogo não foi o Corchia, para haver essa tal rotação. Depois, o problema é o André Almeida, pelo menos nesta situação. E se há falta de alternativas de qualidade ou por ventura, lesionados na equipa A. Vai-se buscar à equipa B. Agora ter um manco a arrastar-se no campo, se gostam de ver... vejam, mas eu não gosto.

Strata

O trabalho do homem é ganhar jogos e se possível, a jogar bem e a potencializar o talento que temos, valorizando os nossos jogadores. Agora se vai a jogo com x ou y é-me completamente indiferente, embora perceba que hajam preferências entre adeptos mas daí a este chinfrim todo....

Parece uma discussão entre empresários da bola, tem que jogar x, tem que jogar y, etc. E enterra-se logo o homem ainda antes de jogarmos, só por causa da lista de convocados. Desculpem mas isso é doença. Eu quero ver a equipa a ganhar nos Açores e se possível a jogarmos bem. Se perdermos, aí sim, é legítimo questionar-se algumas das suas opções, embora para mim a época já esteja quase perdida e não é por responsabilidade do Lage.