Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2019, 02:51
Citação de: Blitzer em 12 de Janeiro de 2019, 02:39
Tenho gostado!

2 avançados como se quer, pressão alta para mostrar quem manda e controlo de jogo com base na passe (sem bombos).

Tudo isto em meia-dúzia de treinos, o tempo que nós andamos a desperdiçar... :/
O melhor de tudo é que temos tudo para melhorar ainda mais, não tenho dúvidas. O problema é mesmo irmos a meio da época, não estamos propriamente em posição para andar a fazer pré-épocas...

Para melhorar e não é pouco. Não só pelo escasso tempo que o Lage teve para planear os treinos e etc, mas também porque andamos a jogar sem o nosso melhor jogador.

E com Pizzi e Gabriel a rodar no meio. Se ele calha a meter o Gedson ali tenho a certeza absoluta que a equipa vai funcionar muito melhor. Tou desejoso de ver o Gedson a jogar a 8 neste 4-4-2.

Romarvalhal

Para sintetizar o que penso, diria: muitos sinais positivos.

Este é um verdadeiro treinador, não há duvidas. Que lufada de ar fresco! :)

Ansioso para ver os próximos jogos

ShorBraga

Citação de: iSLBenfica em 12 de Janeiro de 2019, 03:57
Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2019, 02:51
Citação de: Blitzer em 12 de Janeiro de 2019, 02:39
Tenho gostado!

2 avançados como se quer, pressão alta para mostrar quem manda e controlo de jogo com base na passe (sem bombos).

Tudo isto em meia-dúzia de treinos, o tempo que nós andamos a desperdiçar... :/
O melhor de tudo é que temos tudo para melhorar ainda mais, não tenho dúvidas. O problema é mesmo irmos a meio da época, não estamos propriamente em posição para andar a fazer pré-épocas...

Para melhorar e não é pouco. Não só pelo escasso tempo que o Lage teve para planear os treinos e etc, mas também porque andamos a jogar sem o nosso melhor jogador.

E com Pizzi e Gabriel a rodar no meio. Se ele calha a meter o Gedson ali tenho a certeza absoluta que a equipa vai funcionar muito melhor. Tou desejoso de ver o Gedson a jogar a 8 neste 4-4-2.

E espero que o regresso do Rafa arrume com o Salvio de vez

iloy

Exigir no mínimo um LD de qualidade, isto è inadmisdivel.
Em vez de contratar alas FDS

Flirt4ever

aguia1

Com RV o Benfica dependia muito do Jonas. O Bruno está a conseguir que a equipa jogue em equipa e não dependente de um jogador. Os jogadores também jogam mais para a frente, tentam mais, até parece que confiam mais nas suas capacidades. Faz me lembrar o MU com e sem Mourinho.

Pilar

Citação de: Grizzli em 11 de Janeiro de 2019, 21:23
Boss. Somos o rocky haha

Não percebi isso, qual rocky, fã do rocky, qual rocky? :buck2:

Pilar

Citação de: daniel.gomes em 11 de Janeiro de 2019, 21:25
Os benfiquistas percebem que estamos a falar de futebol

Quando ouvi isso pensei que ele parece estar informado sobre o que se disse após a outra CI, e aqui. ^-^

WRT21

Francescoli

Citação de: Pilar em 12 de Janeiro de 2019, 08:07
Citação de: Grizzli em 11 de Janeiro de 2019, 21:23
Boss. Somos o rocky haha

Não percebi isso, qual rocky, fã do rocky, qual rocky? :buck2:

Antevisão do jogo, o treinador do Santa Clara disse que "o Santa Clara era o Rocky e o Benfica o Ivan Drago".

Mozer_4

Disse que percebe muito de gestão de jogadores. Mas depois de 45 minutos contra 10 a ganhar 2-0 faz uma sub aos 85  e outra aos 90.

Gosto de gelados. Mas não para comer com a testa.

martins-ric

A diferença entre termos um bom treinador com nome feito e termos um bom treinador sem provas dadas é que o segundo vai trabalhar dez vezes mais para agarrar a oportunidade.
Lage encaixa claramente no segundo perfil.
Felizmente os resultados estão a ajudar. Está encontrado o nosso treinador. Não pode ser de outra forma.

A juntar a tudo isto, excelente postura e discurso.

A mim já me conquistou. Por mim, não mexe mais.