Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nationalteam

Citação de: Borges Coutinho em 12 de Janeiro de 2019, 20:05
O que Bruno Lage poderia fazer, sem ter de gastar dinheiro:

- Convencer Svilar a jogar pela equipa B, sempre que a equipa B jogasse desfasadamente da equipa principal. Svilar seria titular nos jogos da Taça de Portugal e da Liga.
- Zlobin começaria a ser o terceiro GR da equipa, sendo o titular da B quando Svilar fosse o suplente de Vlachodimos.
- Testar Corchia como titular na lateral direita.
- Alex Pinto começar a treinar com a A e aferir se pode ser uma alternativa na equipa A.
- Ebuehi quando recuperasse, deveria fazer vários jogos como titula da B.
- Testar Cervi na lateral esquerda, como eventual substituto de Grimaldo.
- Contar com Samaris como central. Poderia eventualmente ser o 3º central, dada a qualidade das exibições quando aí jogou.
- Manter quer Conti, quer Lema na equipa A, pelo menos até ao final da temporada.
- Ferro e Kalaica treinarem com a A.
- Florentino treinar com a A.
- Fixar Pizzi à direita.
- Willock treinar com a A.
- Fixar Félix como segundo avançado.
- Manter Ferreyra e Castillo no plantel, pelo menos até final da temporada e dar-lhes mais oportunidades. 
Treinar com 33jogadores???

hertz

Citação de: mecre90 em 12 de Janeiro de 2019, 21:27
Citação de: futeboldelite em 12 de Janeiro de 2019, 15:00
https://www.youtube.com/watch?v=Kzxn_lxC0q0

gosto!

As legendas são inventadas ou alguém consegue mesmo ouvir alguma coisa nesse vídeo?...

São inventadas com base nos gestos que ele vai fazendo.

klik

gosto!

As legendas são inventadas ou alguém consegue mesmo ouvir alguma coisa nesse vídeo?...

ele queria ou bola no Jardel.. dava perfeitamente par ao fazer.. ou bola no Almeida...

Mas esse lance acontece simplesmente pelo tipo de #6 que temos.. O Fejsa tem um passe facil para o Jardel, e dá para tras.

nuno16577

Passar a treinador do Sport Lisboa e Benfica.

futeboldelite

gosto!

a última deve ser inventada, agora as outras dá para ver pelo movimento dos braços e pela voz dele (que se ouve de forma muito ténue) que aconteceram.

edit: refiro-me a tradução livre, ele não há de ter dito as frases exatamente como apareceram escritas.

tone

Só agora me apercebi da bela prenda de calendário que o nosso querido presidentes lhe deixou.

É que nem nesta merda ele conseguiu ver a luz!

Sair vivo do que aí vem não será fácil. E vivo para mim é, eliminação do Guimarães, não perder pontos no campeonato e pelo menos estar na final da Taça da Liga.

Borges Coutinho

Citação de: Nationalteam em 12 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Janeiro de 2019, 20:05
O que Bruno Lage poderia fazer, sem ter de gastar dinheiro:

- Convencer Svilar a jogar pela equipa B, sempre que a equipa B jogasse desfasadamente da equipa principal. Svilar seria titular nos jogos da Taça de Portugal e da Liga.
- Zlobin começaria a ser o terceiro GR da equipa, sendo o titular da B quando Svilar fosse o suplente de Vlachodimos.
- Testar Corchia como titular na lateral direita.
- Alex Pinto começar a treinar com a A e aferir se pode ser uma alternativa na equipa A.
- Ebuehi quando recuperasse, deveria fazer vários jogos como titula da B.
- Testar Cervi na lateral esquerda, como eventual substituto de Grimaldo.
- Contar com Samaris como central. Poderia eventualmente ser o 3º central, dada a qualidade das exibições quando aí jogou.
- Manter quer Conti, quer Lema na equipa A, pelo menos até ao final da temporada.
- Ferro e Kalaica treinarem com a A.
- Florentino treinar com a A.
- Fixar Pizzi à direita.
- Willock treinar com a A.
- Fixar Félix como segundo avançado.
- Manter Ferreyra e Castillo no plantel, pelo menos até final da temporada e dar-lhes mais oportunidades. 
Treinar com 33jogadores???

São tudo opções que Lage tem neste momento ao seu alcance. Não digo que as tenha de fazer a todas.

The_Riggs

Citação de: tone em 12 de Janeiro de 2019, 22:58
Só agora me apercebi da bela prenda de calendário que o nosso querido presidentes lhe deixou.

Sair vivo do que aí vem não será fácil. E vivo para mim é, eliminação do Guimarães, não perder pontos no campeonato e pelo menos estar na final da Taça da Liga.
Lol
Mais valia teres logo dito ganhar os jogos todos.

Isso é que é exigência para quem pegou numa  equipa em estado miserável há dias.

Barolas

Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: tone em 12 de Janeiro de 2019, 22:58

Lol
Mais valia teres logo dito ganhar os jogos todos.

Isso é que é exigência para quem pegou numa  equipa em estado miserável há dias.

Ganhar estes dois jogos seguidos em Guimarães dariam nos uma moral do caraças mesmo. Não exijo muito,as coisas estão a ser bem feitas,mas tenho a noção de onde partimos e como partimos. A minha pressão ao treinador é praticamente nula. Acredito nele,vou deixa lo trabalhar.

Kinkolas

Vamos ter agora um ciclo fodidíssimo e eu não sinto qualquer fedor a claudicação.

Será um feeling também?

Barolas

A união de todos,adeptos e jogadores com o Bruno Lage tem que ser total. Não é serviço para qualquer um e muito menos fácil !

miniMilk

dos 6 primeiros só não jogamos fora com o 2º. Que somos nós.

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 12 de Janeiro de 2019, 23:31
Vamos ter agora um ciclo fodidíssimo e eu não sinto qualquer fedor a claudicação.

Será um feeling também?

prevejo uma equipa unida e ganhadora, com uma motivação especial, à similitude do 1.º ano do RV..

Mas agora por causa das declarações do Bombo.
Espero que as imprimam e esparrachem nas paredes do balneário.
Tipo «Não escondo que queria outros jogadores» ; «Talvez tenha faltado união neste último ano»; e outras pérolas do género.

MSAM

Qual é o prazo agora o jogo da taça de Portugal, a meia final da taça da Liga?
Isto é de um amadorismo atroz, depois apregoam que estão 10 anos à frente dos outros, continuamos com um "interino" estão à espera do quê para assumir uma decisão, ou se assume ou arranja se outro agora esta dúvida a pairar não é nada bom.