Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

giiin

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2019, 11:44
Os No Name ou os Diabos que façam mas é uma tarja gigante do Rocky com os calções do Benfica. Para além de demonstrarem união para com a equipa ainda me transportavam para os meus tempos de miudo.

Tao isto!!! Para ontem!!!

Francescoli

Se os limparmos na Taça da Liga eles borram-se todos.

Estão presos por arames os andrades, ja os ouço a dizer que deviam abdicar da Taça da Liga pra se focarem na Roma.

;D ;D

É evidente que acredito no titulo. Dificil mas nao impossivel.

Chelas

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2019, 13:19
Citação de: Chelas em 14 de Janeiro de 2019, 12:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 12:22
considero que 5 pontos são possíveis de recuperar ao porto...

se formos campeões com o Lage o LFV renova com ele por mais 2 anos.

São possíveis mas não acredito porque a nossa segunda volta vai ser um inferno autêntico
inferno estivemos nós com aquilo no banco.

Inferno é pouco para descrever isso, nem vamos relembrar por favor

jpcafe

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2019, 12:34
Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2019, 12:27

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 12:24
(...)

No meu ponto de vista terá que esperar porque tem muita gente à sua frente.

Isso não foi o que o JJ disse ao Bernardo?

Não sei o que disse JJ ao Bernardo, e tu sabes? Ou simplesmente iremos valer pelo que disse a comunicação social?
Não é preciso.

"Perguntei-lhe sinceramente e ele disse-me que havia muita gente para a minha posição. Enumerou-me quase todos os jogadores e percebi que estava atrás deles todos".

Isso é palavras de Bernardo na comunicação social...

Mas alguém sabe o que disse JJ ao miúdo nos treinos? Alguém sabe o que disse JJ no estagio da pré época? Ninguem sabe não é?

Que JJ prefere jogadores feitos já todos sabemos, mas ninguém é capaz de dizer se JJ não terá dito para o miúdo esperar um pouco que podia ser aposta.

Lembro-me do Andre Gomes ter aparecido na equipa A, inclusive ter marcado em Barcelos e de repente ter desaparecido da equipa A e ter aparecido mais tarde.

JJ apesar de ser mauzinho para os miudos, também não os exclui totalmente.

ahaha não quê?!

O jorge é um javardair da pior espécie, um monte de merda, um egocêntrico.
Lançou miudos de carai quando lá esteve.

Pequeno_Genial

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Janeiro de 2019, 11:44
Os No Name ou os Diabos que façam mas é uma tarja gigante do Rocky com os calções do Benfica. Para além de demonstrarem união para com a equipa ainda me transportavam para os meus tempos de miudo.

https://www.youtube.com/watch?v=af1tbI5xiqM

vermelhoftw

Porquê o título de interino? E não apenas treinador principal do Benfica

adeptoBancada

Citação de: vermelhoftw em 14 de Janeiro de 2019, 13:40
Ainda não é oficial.

Neste forúm não se brinca.

lPhoenix

Citação de: Francescoli em 14 de Janeiro de 2019, 13:34

Estão presos por arames os andrades, ja os ouço a dizer que deviam abdicar da Taça da Liga pra se focarem na Roma.

;D ;D

Se eles se borram não há VAR que os salve... mas também é preciso que a Direção do Benfica deixe de ser mansa.

bolotoliko

MTrigueiros

;D ;D

Aquele cliché do "jogo a jogo" é para ser aplicado à letra.

É jogo a jogo até ao Dragão. A partir daí é que podemos oficializar, ou não, a candidatura.

Ganhar em Guimarães é importante, mas duas semanas a seguir vais a Alvalade. Este mês é muito complicado. Se sobrevivermos a isto, Portugal vai tremer com a possibilidade de ver o Benfica com um treinador "interino" a lutar por todas as competições.

vermelhoftw

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 13:41
Citação de: vermelhoftw em 14 de Janeiro de 2019, 13:40
Ainda não é oficial.

Neste forúm não se brinca.

Com as notícias todas de ontem pensei que já tivessem lançado um mini comunicado ou assim

L1968

Lopes1986

Citação de: MTrigueiros em 14 de Janeiro de 2019, 13:45

;D ;D

Aquele cliché do "jogo a jogo" é para ser aplicado à letra.

É jogo a jogo até ao Dragão. A partir daí é que podemos oficializar, ou não, a candidatura.

Ganhar em Guimarães é importante, mas duas semanas a seguir vais a Alvalade. Este mês é muito complicado. Se sobrevivermos a isto, Portugal vai tremer com a possibilidade de ver o Benfica com um treinador "interino" a lutar por todas as competições.

Se o Benfica fizer boa figura até ao fim do mês eles podem tremer, mais ai o VAR vai tentar foder-nos à força toda...

André Sousa

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2019, 12:49
Isso é palavras de Bernardo na comunicação social...

Mas alguém sabe o que disse JJ ao miúdo nos treinos? Alguém sabe o que disse JJ no estagio da pré época? Ninguem sabe não é?

Que JJ prefere jogadores feitos já todos sabemos, mas ninguém é capaz de dizer se JJ não terá dito para o miúdo esperar um pouco que podia ser aposta.

Lembro-me do Andre Gomes ter aparecido na equipa A, inclusive ter marcado em Barcelos e de repente ter desaparecido da equipa A e ter aparecido mais tarde.

JJ apesar de ser mauzinho para os miudos, também não os exclui totalmente.

Já gostei mais de comer gelados, mas nunca com a testa.

Strata

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2019, 12:59
se alguém tiver o jornal ABola fala nisso tudo e nas mudanças da formação

Não sei até que ponto será benéfico subir os treinadores de todos os escalões da formaçãp. Isto partindo do princípio que a porta da equipa B está aberta para o regresso do Lage. Se este regresso acontecer no final da época, vai-se mudar tudo outra vez? Digo isto mais pelos miúdos e sem conhecimento nenhum da valia dos treinadores em questão. Admito já a minha ignorância na matéria daí as minhas dúvidas se é uma boa decisão.