Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedrompcosta

Mt trabalho e toda a sorte do mundo... Que tenhas mt sucesso  O0

Ambição e coragem...  :winner:

blog benficaatemorrer

ai e tal porque se o JJ não for nosso treinador em Janeiro as mulheres deixam de ser férteis e as crianças vão mirrar e ficar como passas na noite de fim de ano, todos os gatos fofinho vão ter sida e o barbas vai apanhar uma doença que lhe cai o pelo todo e as serpentes australianas vão subir o globo de barco e matar toda a gente do equador para cima e a coca-cola afinal é pepsi e todas as pessoas sãs vão apanhar doenças...

14 de janeiro de 2019:

Bruno Lage é o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 15:22
e aqueles que diziam que o treinador do Benfica em janeiro ia ser o white horse?

onde estão?

Chuck

Curioso para ouvir as palavras do presi, para saber se viu uma luz ou se foi feitiço, o que é que lhe deu, para gostar tanto assim de alguém como o Bruno.

本菲卡

Muito feliz com esta notícia. É a decisão certa.

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 15:28
e aqueles que diziam que o treinador do Benfica em janeiro ia ser o white horse?

onde estão?

Ui, ti prepara, meu chapa.

dançando lambada eh, dançando lambada eh...

Agora prepara-te para andar de cojones na mão até julho pq nunca se sabe qd o ikea faz promoções em lâmpadas e candeeiros.
já não me lembro se eras um deles ou não...

o Baileys era e um outro também...

eusouopiruka

Estou feliz com a aposta. A sua continuidade na próxima época dependerá dos resultados. Com 2 taças, 2 lugar e uma boa campanha na Liga Europa, tem a minha aprovação. Força, mister.

JRCosta

Toda a sorte do mundo. Espero que tenha algum poder de decisão na formação do plantel, há lacunas evidentes e jogadores que já pouco acrescentam ao jogo e podem ir para outro lado.

lPhoenix

LeandroSLB

HeijiHattori

onde estão?

vieirah1904

O outro teve todos os jogadores que pediu e não estava dependente de resultados.

Tu não vais ter reforços mas tens de ganhar títulos.

Desejo que tenhas sorte e que enrabes quem que está a fud3r neste momento.

golfdreamer

Não há directo no FB para ver a conferência de imprensa?

elon musk

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2019, 15:30

onde estão?

Isso foi quando começaram assobiar por o cardozo marcar cantos, no jogo contra o Estoril. O primeiro golo nasce num canto do cardozo onde o Nico marca de calcanhar.

Aquela época de 2012 2013 foi de loucos