Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DACOSTA97

Jar Jay

Xanghai

Jar Jay

Tellmo

Parabéns!

Continuação de um excelente trabalho.

blog benficaatemorrer

Citação de: elon musk em 14 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2019, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 15:22
e aqueles que diziam que o treinador do Benfica em janeiro ia ser o white horse?

onde estão?

Isso foi quando começaram assobiar por o cardozo marcar cantos, no jogo contra o Estoril. O primeiro golo nasce num canto do cardozo onde o Nico marca de calcanhar.

Aquela época de 2012 2013 foi de loucos
foi de loucos não, foi de louco.... que é o que o JJ é.

JSilva28

Ao contrário do que o Vieira disse, ele não é obrigado a ganhar nada!

A competição onde terá maior responsabilidade em termos de títulos é a liga europa, porque até lá tem algum tempo para trabalhar a equipa e, aí sim, mostrar o que vale e todas as suas competências.

Nestes dois primeiros jogos, bem como nos próximos dois, o trabalho dele (tal como já o admitiu) tem sido em termos psicológicos, em voltar a dar confiança a estes jogadores, em tentar motivá-los e mostrar que podem ser melhor do que o bombo para a frente.

Ao contrário do Vieira, eu não lhe exijo o campeonato, nem a taça de portugal, porque se entras a meio duma guerra, onde do outro lado há mais combatentes e encontras o teu lado em ruínas e feito em cacos, não podes querer logo ganhar a guerra dum dia para o outro. É preciso tempo e muito trabalho para juntar as peças e ganhar solidez suficiente para lutares de igual para igual!

Neste momento o Porto é claro favorito a ser campeão, muito por culpa da forma como o Rui deixou a nossa equipa, muito por culpa do "disconnect" que ele deu aos adeptos!

O Lage parece ser um gajo inteligente e já afirmou que o primeiro objectivo passa por reconquistar os adeptos, tentando jogar um futebol bonito e acima de tudo tentando jogar à Benfica! O tempo dirá se tem as valências técnicas e tácticas para nos levar a bom porto, mas neste momento, é o homem certo no lugar certo!

GuilhermeMFC

WHERO

forsssssaaaaa! passima dels que nós cá estamos a apoiar-te!

krovimodric

Deus Jonas

Promovido a treinador.

Quem trabalha duro acaba por ser recompensado.

Força Lage. Rumo ao 37

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: magoslb em 14 de Janeiro de 2019, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 15:22
e aqueles que diziam que o treinador do Benfica em janeiro ia ser o white horse?

onde estão?

Ui, ti prepara, meu chapa.

dançando lambada eh, dançando lambada eh...

Agora prepara-te para andar de cojones na mão até julho pq nunca se sabe qd o ikea faz promoções em lâmpadas e candeeiros.
já não me lembro se eras um deles ou não...

o Baileys era e um outro também...

:cry2:

Fdx, não me ligas nenhuma. Até ganhei uma nova falange de inimigos por lhe chamar crinas. :-X

Por isso é que já me inscrevi na secção de boxe do slv, para me aprender a defender.

No metro já só sinto o bafo de jesuítas.

alsohugo

É a aposta certa! Que faça um bom trabalho!