Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 15:50
tou mesmo a ver a CI dele depois de limpar o porto no dragão por 3-0...

"esta vitória não foi nada mais nada menos do que o andamento natural do mundo, estamos em 1º lugar com mais 2 pontos porque esta deveria ser sempre e eternamente a condição natural do SL Benfica...

quero dar os parabéns ao Sérgio porque o conheço bem e sei que ele deve estar a pensar em algo semelhante ao que eu acabei de dizer.

Boa noite e obrigado."

Tambem vai ter a boca seca nessa?

Pedro Nunes 28

Citação de: Boddicker em 14 de Janeiro de 2019, 15:47
"Uns andaram-me a tratar como um rapaz, mas tenho 42 anos!" Este vai andar a distribuir estouros o resto da época.
É juntar a do casaco, quando lhe perguntaram porque deu uma volta ao estádio antes do jogo !
Falar de futebol é raro neste país e a CS quer é sangue...sabem lá falar de bola !

Camisola_20

Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2019, 15:50
ahah grande resposta à pergunta da conversa do derrotas

ja precisou de ser mais apoiado, quando estava de muletas

e estar apoiado para ele é os jogadores sentirem-se confortáveis nas suas posiçoes e com as ideias da equipa tecnica

excelente
Patada na boca do Vitoria.

Assim mesmo, foi bem mandada.

blog benficaatemorrer

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 15:50
tou mesmo a ver a CI dele depois de limpar o porto no dragão por 3-0...

"esta vitória não foi nada mais nada menos do que o andamento natural do mundo, estamos em 1º lugar com mais 2 pontos porque esta deveria ser sempre e eternamente a condição natural do SL Benfica...

quero dar os parabéns ao Sérgio porque o conheço bem e sei que ele deve estar a pensar em algo semelhante ao que eu acabei de dizer.

Boa noite e obrigado."

Tambem vai ter a boca seca nessa?
provavelmente, a euforia provoca esse sintoma também.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: mikedoom em 14 de Janeiro de 2019, 15:47
Tarefa-treino-jogo!

Apoio?
Já precisei quando andei de moletas... por isso Tarefa-treino-jogo!
Uiiii adoro....cada vez tenho mais convicção no meu pressentimento !
feeling toino...
Espero é que depois não façam do outro fdp um Toni.........e deixem este continuar o trabalho !

cristao69

O dia em que Bruno Lage fingiu ser repórter de Record

Marco Grilo foi treinado por Bruno Lage durante duas épocas e recorda um técnico "bem-disposto", aberto a "muitas brincadeiras" durante o treino. Numa delas, Lage optou por mudar de profissão... "Lembro-me de quando ele ligou uma vez para o Sancidino e disse que era jornalista do Record. Colocou-o a dizer o que pensava dele", contou o médio do Vilafranquense entre risos, ao lembrar-se da não menos bem-humorada reação do avançado: "Era um amigo dos jogadores. Podia dizer que para nós era quase um pai, com ele podíamos falar de tudo um pouco, mesmo fora do local de treino."

pmmp20

gostei mt quando referiu o olhar dos jogadores no primeiro dia, q o aceitaram como líder. coisas q se sentem.

o plantel estava completamente farto do rv, é mais q obvio.

eusouopiruka

Algo me diz que será este o eleito para acabar a maldição de Guttman. O húngaro treme.

Chairman

Citação de: eusouopiruka em 14 de Janeiro de 2019, 15:53
Algo me diz que será este o eleito para acabar a maldição de Guttman. O húngaro treme.
Ah valente! :rir:

cristao69

Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

Camisola_20

Ser lider é mesmo isto. É os jogadores o seguirem porque respeitam as ideias e o trabalho que estão a ver ser feito.

Ninguem é lider por dizer frases de auto ajuda repetidamente.

O Bruno não sei que vai fazer mas numa coisa começa bem, percebe que para ser visto como lider, o trabalho dele é que tem que falar.

O Rui caiu porque nunca percebeu que ninguem lhe pagava para repetir frases do Gustavo Santos mas para ele ser treinador de futebol.

cristao69

Bruno Lage: «Deixarmos de pensar no eu mas sim no nós»

Bruno Lage já falou na qualidade de treinador a "título definitivo" do Benfica, destacando que o coletivo é o mais importante: "Deixarmos de pensar no eu mas sim no nós".

"Vamos tentar fazer o que presidente pediu, dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido, tentar tirar partido do bom trabalho desenvolvido pelo antigo treinador", disse em conferência de imprensa.

O treinador frisou que a equipa está "a entrar num processo de 4x4x2".  "Tentamos transmitir uma imagem de entrega e motivação. É muito importante reconquistar o público, jogando com qualidade. É jogo a jogo, treino a treino com intensidade alta e motivação", continuou.

AG

Citação de: 20simao1 em 14 de Janeiro de 2019, 15:50
ahah grande resposta à pergunta da conversa do derrotas

ja precisou de ser mais apoiado, quando estava de muletas

e estar apoiado para ele é os jogadores sentirem-se confortáveis nas suas posiçoes e com as ideias da equipa tecnica

excelente

Temos homem!

Motörhead

Sábia decisão. Em junho, teremos o suficiente para fazer uma conclusao.

John F. Kennedy

Por favor, por favor, alguém que disponibilize a CI, só consegui vir aqui agora..