Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPE

IloveSLB2014

Ninguém perguntou pelo Fejsa foda-se.
Jornalismo miserável que se pratica em Portugal, onde se pergunta pelo ordenado do treinador ao invés  do motivo de um dos principais jogadores da equipa sair ao intervalo

mcfmp

Eu gosto! Só espero que a equipa continue a evoluir. Só temos a ganhar com isso!! Já oiço falar de futebol e gosto que o treinador mostre que não anda ali a ver passar navios!

Juntos crl!

E PLURIBUS UNUM.

hertz

Citação de: Calcio em 15 de Janeiro de 2019, 23:20
Que patada no gajo da SPTV+ no jornalista da CMTV!

"Três anos na faculdade a gastar o dinheiro dos pais"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Duvido muito que muitos que ali andam tenham curso sequer.

slbenfica_croft

há muita gente que acha o discurso muito importante.

não ligo muito confesso. Ligo a futebol.

mas o Lage fala de futebol e isso é sempre bom.

mas não é verdade que só nos últimos 10min perdemos o controlo. Não houve controlo após os 30minutos de jogo e a segunda parte foi medonha.

Maluque

Citação de: Chuck em 15 de Janeiro de 2019, 23:18
Na minha sincera opinião, não vamos evoluir ou melhorar nada por aí além. Notaram-se diferenças mas não vai ser mais do que isto. E nem é uma crítica ao Lage.

Foram três anos e meio com um treinador miserável, são jogadores que muitos não deveriam sequer ser primeiras apostas no Benfica, outros que nem deveriam fazer parte do plantel e faltam 4 míseros meses para o final da época. Há muita coisa mal e a recuperar ali, não há equipa que sobreviva a isso.

Eu começava, por exemplo, por rever a nossa política de renovações e analisar o porquê de um dos jogadores mais bem pagos do plantel andar-se a prestar ao ridículo em campo, jogo sim, jogo sim. Depois não podemos ser indiferentes ao facto de ser o treinador que o coloca a jogar. E não é só ao Pizzi. Aposta-se grande parte do orçamento para a época em avançados, vamos a ver e joga um dos piores e passa-se o jogo sem fazer uma jogada decente. Samaris passa de dispensado a 1ª opção num jogo decisivo da época. Defesa-direito não temos e, se falha um jogo, não se sabe quem jogará. O mesmo na esquerda. Nas alas temos o melhor jogador do Euro sub-19 na equipa B e andamos a dar oportunidades ao Salvio de, no fim do contrato, nos sacar o máximo de dinheiro possível.

Mais uma vez, há muita coisa mal ali, hoje ganhou-se, noutros jogos vai-se perder, o saldo ver-se-à em Maio mas milagres nem em Fátima.
Em 10 dias não se pode pedir mais.
Eu ganhei o gosto de ver jogar o Benfica e isso para mim já é muito bom.
O futuro temos de perguntar à Maia.
Deixem o homem trabalhar.

MightyEagle

Eu acredito no Bruno Lage e quero ver o que faz com um plantel mais dele.

psil33

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: psil33 em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: rudra28 em 15 de Janeiro de 2019, 23:02
Já estão a criticar demasiado, 3 anos e meio de maus hábitos não se mudam em uma semana.
Não é pelo jogo, mas sim pelas substituições. O Benfica começou o jogo a querer ter posse, mas facilmente revertia para o bombo, mas isso ainda é cedo para mudar. Mas as substituições e deixar o Pizzi o jogo quase todo é inacreditável.

Falta de estofo mental do Lage. É o grande defeito do Lage.
Ahahah. Falta de estofo mental? É bom estar atrás de um teclado a dizer que o treinador do do benfica b, recém rechado à equipa A habituado a lidar com formação chega aos A e muda sistema tatico, nao tem medo de assumir mudança e vens tu dizer que não tem estofo mental? Onde? Explica-te!!

Onde é que neste jogo se jogou no bombo. Quantas bolas tivemos na segunda.parte em.que se serve o Sef e não consegue segurar bola? Varias vezes foram as situações em aue tivemos oportunidade de criar situações de saida apoiada em contra ataque mas simplesmente a bola ou era mal recebida ou passada.

Senhores, muita calma. Não criem muito ruído neste momento, principalmente pq não ha razoes, mas tb por termos uma grande volume de jogos.
Estofo mental de abancar o pizzi simples. Queres um desenho?
E então assumes que é falta de estofo? Opah. Menos!

Chuck

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
Ordenado? Estou aqui para falar de futebol

Que patrão. Pantufadas na boca da jornalada :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Esses cabrões devem ganhar à comissão.

Os jornalistas do CM devem ir para as CIs com uma lista tipo:

Saber o ordenado do Lage: 150€
Saber que adversário prefere: 120€
Nomes para reforçar a equipa: 100€
Se considera o RV um pascácio do crl: 80€
...

adeptoBancada

Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: RedEagleNN em 15 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
Fiquei um pouco desiludido. Nem tanto pela exibição da equipa, mas mais pelas substituições e falta de estofo do Lage.

Pareceu-me meio nervoso e perdido com as substituições. Não tem estofo mental para impor os egos. Sinceramente esta equipa está com muitos egos, e o Lage não tem estaleca mental para os baixar.

Pizzi esteve um desastre completo. Preocupa-me o Gedson não ser aposta e deixar arrastar o Pizzi a arrastar esta merda toda.

Os jogadores perderam muitas bolas porque em vez de passar logo a bola queriam fintar e controlar a bola e o Guimarães pressiona muito e kaput.

Gabriel o melhor do jogo a par de Svilar.

Pizzi pior que André Almeida hoje.

Ruben Dias esteve bem na parte final.

Félix e Zivkovic falharam muitos passes.

Egos? O homem sentou o Salvio...
Sentou, mas levantou-o depois. Não teve tomates para o deixar lá.
Mas ia meter quem na linha? Não foi ele que renovou com o Salvio, não há Rafa. Neste momento o Salvio é suplente. E até mudou o Pizzi de posição. Ou seja, mexe em dois pesos pesados. Tive algum receio que ele se sentisse intimidado pelos jogadores, mas até agora não me parece.
Não tirava o Zivkovic, mesmo estando a jogar mal. Tirava o Pizzi pelo Gedson. Simples.

Estavam os dois mal, não é por aí.
Mesmo tirando o Ziv, tinhas de meter o Gedson, nunca o Sálvio.

Zlatan

CMTV assume que são lixo e não têm problemas nisso.

BernardoS10

Esteve bem na conferência de imprensa. Foi explícito sobre o que se passou em campo, e como ele e o Luís Castro montaram e mexeram nas equipas.

sbremoved_28408

sardao

JPSilva

O gajo da CMTV ao Luis Castro faz uma pergunta sobre futebol. Isto é completamente encomendado.