Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 23:56
Em que medida perdemos por causa do Svilar? Precipitou-se no 2º golo e mais?

Esteve bem mais seguro do que antes, salvou-nos algumas vezes, saiu quando teve que sair, socou quando teve que socar, com os pés é melhor que o Odysseas. Pela postura corporal nota-se que está mais maduro, antigamente parecia uma barata tonta na baliza.

Aquele peido vaginal no primeiro golo...não influenciou nada? Estávamos por cima e pimba.

Era o primeiro golo que queria dizer sim. Precipitou-se na saída porque não estava sozinho, tinhamos o Ruben Dias e o Jardel dentro da jogada.

De resto parece-me bem mais seguro.

vasco13

Vou tentar ser honesto e sincero agora que estou mais calmo:
-A nível ofensivo fizemos um bom jogo,dos melhores que vi desde à algum tempo contra os merdosos.
-Defensivamente metemos muita água...
-Voltei a não gostar das substituições.
-Voh continuar a apoiar o Lage,acho que tem todas as capacidades para fazer um bom trabalho e agora com mais dias de descanso acredito que estaremos bem no próximo jogo.
PS:Por favor,exige que contratem um DD,já estamos todos fartos do 34.

IPASLB

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:56
E agora temos de levar com as broxadas da imprensa em relação ao Porto.
Puta fraude de treinador e de equipa. Corre Marega. Corre Marega. Corre Marega. Bola Parada. Corre Marega...
Pareciam o Arouca na segunda parte, a perder tempo, dar pau e a jogar em 5-5-0.

A nível de futebol jogado remetemos a banda de música do caralho ao lugar deles. No resultado final, enfim...arroz.

Vão limpar tudo em Portugal e vamos ver até onde vão na LC onde também têm ajudinhas alheias.
Não vão a lado nenhum muito menos á final.

Endless

A entrada de salvio não lembra nem ao diabo.

Shoky

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 23:57
Puta fraude de treinador e de equipa. Corre Marega. Corre Marega. Corre Marega. Bola Parada. Corre Marega...

A nível de futebol jogado remetemos a banda de música do caralho ao lugar deles. No resultado final, enfim...arroz.

O Marega nos ultimos 10 minutos já nem corria  :rir:

Metia-me nojo perder para o Porto...mete sempre. Mas para o Porto do Villas Boas ou Vitor Pereira ainda se dava o desconto. Agora perder para estes analfabetos tácticos dá-me uma raiva que não consigo colocar em palavras. Que MERDA DE EQUIPA!!!!

Dá raiva mesmo. São deprimentes. A ganhar o jogo e a mamar contra-ataques em inferioridade numérica

Sinceramente acho-os piores que o Porto do Lopetegui. Mas muito piores. Não consigo lidar com tanta mediocridade e tanta vitória cagada.

The_Riggs

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Janeiro de 2019, 23:58
A opção dele no Svilar foi horrivel.

Nao sei como tinha sido o jogo com o Vlacho em vez do Svillar, mas provavelmente nao teriamos sofrido 3 golos.

Btw, foi um grande reality check para quem aqui defendia a titularidade do Svillar. Nao da confianca nenhuma, e nem é só a sair da baliza que onde supostamente era o seu forte.

O que sinto com ele é que a qualquer momento pode aparecer um frango.
o que eu vejo é um bode expiatório para não se falar do suíço , do Almeida , do Jardel e companhia. Mas perdemos este jogo pelo Svilar ? Lol

desinstala

Shoky

Citação de: desinstala em 23 de Janeiro de 2019, 00:01
Vamos tão ser campeões, foda-se.

Não vamos.
Mas hoje jogámos à campeões.

Agora com Nenos na baliza e Pringles no ataque é impossível.
Quantos golos fáceis falhou aquele inútil suiço?

Benfica1992rqa

Infelizmente já não deve ser este ano. Tentar fazer o melhor que podemos na Europa e ganhar a Taça de Portugal.

O campeonato logo se vê.

Godescalco

Esta época já estava perdida com a decisão incompreensível de não ter despedido Rui Vitória no final do ano passado. Incompreensível e com laivos de criminalidade.

Depois os meses de Outubro, Novembro e Dezembro selaram o resto, com direito ao episódio recambolesco das luzes de Vieira. Foi um lento espasmo de um morto, futebol miserável e equipa ligada às máquinas.

Toda a destruição do futebol do Benfica patrocinada por Rui Vitória e Vieira nos últimos 3 anos, não pode ser emendada em 3 dias.

Bruno Lage tem um trabalho hercúleo pela frente, pese a qualidade individual deste plantel. É um trabalho ingrato. Espero sobretudo que consiga recuperar a identidade futebolística do clube e que nos deixe em boa posição para poder ganhar tudo em 19/20.

Eterno Benfica

O porto nao é uma merda como se pinta.

Sao muito fortes na transição e exploram totalmente o Marega, que em Portugal, naquele estilo de jogo, é muito bom. A isso juntam a criatividade do Brahimi e velocidade do Corona e esta feito o ataque.

A defesa deles é boa individualmente. Melhor que a nossa até.

JPSilva

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 23:57

O Marega nos ultimos 10 minutos já nem corria  :rir:

Metia-me nojo perder para o Porto...mete sempre. Mas para o Porto do Villas Boas ou Vitor Pereira ainda se dava o desconto. Agora perder para estes analfabetos tácticos dá-me uma raiva que não consigo colocar em palavras. Que MERDA DE EQUIPA!!!!

Dá raiva mesmo. São deprimentes. A ganhar o jogo e a mamar contra-ataques em inferioridade numérica

Sinceramente acho-os piores que o Porto do Lopetegui. Mas muito piores. Não consigo lidar com tanta mediocridade e tanta vitória cagada.

O porto do Lopetegui da 1ª epoca era campeão a brincar agora.

francisco

Esquece isso. Vamos encostar no WC com uma arbitragem artística do Soares Dias.

Eusébio10

Andris

Vinha só criticar as opções que tomou nas substituições, mas, sendo que não falou da arbitragem, já é outra coisa a apontar. Deveria ter falado e chamado os bois pelos nomes.

De resto, a equipa continua a crescer. Hoje merecíamos mais, muito mais.