Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

matadu

Citação de: Isai@sReis em 23 de Janeiro de 2019, 01:07
Não falas de arbitragem?! Oh que crl a equipa que tu lideras é escarrada de alto a baixo por quem tinha obrigação de ser isento e tu não falas de arbitragem??

Está a brincar com quem crl? Defende o grupo, é o que se exige de ti nesta situação.

Farto de gente mansa fdx!

Ele falou na arbitragem.

slb_always

Citação de: mr.c em 23 de Janeiro de 2019, 01:09
Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2019, 00:53
Btw, já vi o lance do golo do Marega e não acho que exista falta sobre o Grimaldo.

este lance?

Pra começar há bloqueio do Grimaldo... Depois os dois fazem o mesmo. Sinceramente se eu fosse Var e visse isto provavelmente não marcaria nada, porque não saberia para que lado apitar. O Grimaldo que se faça homem. A propósito, porque demorou tanto a se levantar ? Não percebeu que a bola estava na área ?

kramxel²

Btw, já vi o lance do golo do Marega e não acho que exista falta sobre o Grimaldo.

este lance?

Sinceramente, é um bocado forçado.

Eusébio10

Citação de: ramalho1 em 23 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Eusébio10 em 23 de Janeiro de 2019, 01:13
Citação de: Endless em 23 de Janeiro de 2019, 01:09
Citação de: Eusébio10 em 23 de Janeiro de 2019, 01:04

Para 10min? Se está apto pode jogar sempre 15min. O problema foi que o Salvio entrou desligado da parte defensiva, nem sequer se dignou a a acompanhar o jogador do Porto até à linha do meio campo.

A ideia era trocar o lateral por outro com capacidade ofensiva e só o Salvio o podia fazer.

A mim pareceu que não houve foi pernas para acompanhar o Fernando Andrade, quando tinha acabado de entrar. E estar apto poder jogar 15 min é uma falácia, podes estar fisicamente apto para qualquer actividade mas se não tiveres capacidade física, estás lá só a fazer numero.

Do Benfica apenas o Rafa teria capacidade física para ir buscar o Fernando Andrade depois dele embalar.

o Sálvio tinha de lhe dar uma porrada. nem que fosse expulso. o Jogo estava a acabar e não havia penaltys

Obviamente, Salvio pensou que estava o Ederson na baliza e puff, game over.

ricardofslp

A gostar muito da ideia de futebol que nos quer por a jogar.
Espero que aproveite esta semana de treinos para fazermos um jogaço contra o Boavista em casa.

matadu

slb_always

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2019, 01:15

este lance?

Pra começar há bloqueio do Grimaldo... Depois os dois fazem o mesmo. Sinceramente se eu fosse Var e visse isto provavelmente não marcaria nada, porque não saberia para que lado apitar. O Grimaldo que se faça homem. A propósito, porque demorou tanto a se levantar ? Não percebeu que a bola estava na área ?

E que dizer do outro jogador do porto que faz a assistência completamente sozinho ?

miniMilk

Posso estar a ser enganado por
1) sou do Benfica
2) imagem pixelizada

Mas o que vejo aí é alto empurrão do Marega ao Grimaldo, WWE style

E isso do se homem tem que se lhe diga. Alguns são apenas uns rapazolas e depois var dost.

Endless

Citação de: Eusébio10 em 23 de Janeiro de 2019, 01:13

Do Benfica apenas o Rafa teria capacidade física para ir buscar o Fernando Andrade depois dele embalar.

Ao inicio do jogo sim...ao fim de 80 minutos, nem penses nisso.
Rafa estava estoirado. Talvez o Gedson...

Leonzo

Já está em lume brando, impressionante a cultura desportiva no nosso país!

Tivemos um incompetente a liderar nos durante 3 anos e meio e só ao fim de 2 anos e meio é que começou a ser alvo de um esboço de críticas.

Temos tido um tipo profissional, trabalhador, empenhado e conhecedor do que pensa e fala. E ao fim de 1 mês e meio já começa a ser alvo de críticas.

O pessoal e o orelhas devem estar com saudades do Bombo só pode...

E noção crl???

Godescalco

Não tinha ainda visto esse lance do Marega e do Grimaldo. O Francisco garantiu-me que foi falta por isso acreditei.

Pá, agarram-se mutuamente ao início e depois o Marega dá um chega para lá e o Grimaldo cai. Faltou poderio físico. Não marcaria falta, sinceramente.

Josef Vierine

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2019, 01:15

este lance?

O Rafa a dormir na marcação.. Esse golo foi um autêntico balde de água fria. Nem 5 minutos tinham passado do golo. Infelizmente as debilidades defensivas continuam bem latentes. E quem as provocou, fruto da sua incompetência, foi passar umas férias para a Arábia.

MSAM

Agora tem uns dias para treinar, se sem treinos e com jogos de 3 em 3 dias notam-se claras melhorias fico com esperanças do que aí pode vir. Aliás, só de ouvir a diferença de discurso sobre treino em relação ao que dizia RV já me deixa entusiasmado.

Josef Vierine

Citação de: Leonzo em 23 de Janeiro de 2019, 01:23
Já está em lume brando, impressionante a cultura desportiva no nosso país!

Tivemos um incompetente a liderar nos durante 3 anos e meio e só ao fim de 2 anos e meio é que começou a ser alvo de um esboço de críticas.

Temos tido um tipo profissional, trabalhador, empenhado e conhecedor do que pensa e fala. E ao fim de 1 mês e meio já começa a ser alvo de críticas.

O pessoal e o orelhas devem estar com saudades do Bombo só pode...

E noção crl???

Não me admiraria nada que fossem buscar o Roy Win à Arábia na próxima época. Os benfiquistas não se iriam opor e o próprio presidente já afirmou publicamente que iríamos ter saudades dele.

Prometheus

Joga-se o dobro mas continua-se com alguns cepos lá dentro, assim não dá também.