Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Afonzo

Lamento, mas não concordo com quem acha que a diferença de Vitoria para Lage está apenas na eficácia... É diminuir o trabalho visível de Lage.
A equipa hoje apresenta-se organizada em todos os momentos e tão ou mais importante do que marcar 10 golos foi o facto de não terem sofrido nenhum...

Começamos lentamente a deixar de ver a equipa desiquilibrada.... Começam a desaparecer aqueles buracos no meio campo que invariavelmente faziam com que o Benfica não conseguisse controlar o jogo...

O Benfica não vai atropelar sempre os adversários. Mas já não é fácil dividir o jogo com o Benfica... Não é fácil criar oportunidades ... E isso faz com que não acabemos os jogos com o coração nas mãos....

Finalmente jogamos como equipa grande... A incompetência do Vitória está mais do que demonstrada...

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 12:24
Citação de: rsd em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 12:06
Citação de: aguia1 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:02
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 10:40
O difícil não é fazer um jogo destes, o difícil é manter este nível...

Com o RV também espetamos 6 ao Braga.
Verdade 10-0 acontece todos os fins de semana.... Oh wait é mais de 50 em 50 anos. O RV no meio de tantos jogos miseráveis conseguiu essa vitória em que até o Almeida marcou um golo à van Basten. Ontem marcamos 10 e ainda falhamos várias oportunidades flagrantes.
A diferença esteve no aproveitamento das oportunidades criadas. Eu não me estava a referir ao resultado, mas à exibição.

É verdade Fuck it. A diferença entre o futebol do Lage e do RV é o aproveitamento das oportunidades. Isso é erva ou já estás mais à frente?
A inteligência a ti passou-te ao lado!
Quando se está a discutir 2 jogos, 2 goleadas, tu falas apenas de treinadores!  ;D
É o que eu digo: lixo, lixo e mais lixo...
ERRADO, um foi uma goleada....ontem foi uma cabazada que não acontecia há mais de 45 anos.....querer comparar as 2 é apenas absurdo !

rsd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:30
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 12:24
Citação de: rsd em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 12:06
Citação de: aguia1 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:02
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 10:40
O difícil não é fazer um jogo destes, o difícil é manter este nível...

Com o RV também espetamos 6 ao Braga.
Verdade 10-0 acontece todos os fins de semana.... Oh wait é mais de 50 em 50 anos. O RV no meio de tantos jogos miseráveis conseguiu essa vitória em que até o Almeida marcou um golo à van Basten. Ontem marcamos 10 e ainda falhamos várias oportunidades flagrantes.
A diferença esteve no aproveitamento das oportunidades criadas. Eu não me estava a referir ao resultado, mas à exibição.

É verdade Fuck it. A diferença entre o futebol do Lage e do RV é o aproveitamento das oportunidades. Isso é erva ou já estás mais à frente?
A inteligência a ti passou-te ao lado!
Quando se está a discutir 2 jogos, 2 goleadas, tu falas apenas de treinadores!  ;D
É o que eu digo: lixo, lixo e mais lixo...
ERRADO, um foi uma goleada....ontem foi uma cabazada que não acontecia há mais de 45 anos.....querer comparar as 2 é apenas absurdo !

Voltas a não concordar com o fuck it e faço-te a folha.

Cor_rubrum

Vou repetir a minha mantra preferida para o dia de hoje:
Tocava os 10-0 por 10 vitórias consecutivas por 1-0.

iloy

Citação de: Afonzo em 11 de Fevereiro de 2019, 12:30
Lamento, mas não concordo com quem acha que a diferença de Vitoria para Lage está apenas na eficácia... É diminuir o trabalho visível de Lage.
A equipa hoje apresenta-se organizada em todos os momentos e tão ou mais importante do que marcar 10 golos foi o facto de não terem sofrido nenhum...

Começamos lentamente a deixar de ver a equipa desiquilibrada.... Começam a desaparecer aqueles buracos no meio campo que invariavelmente faziam com que o Benfica não conseguisse controlar o jogo...

O Benfica não vai atropelar sempre os adversários. Mas já não é fácil dividir o jogo com o Benfica... Não é fácil criar oportunidades ... E isso faz com que não acabemos os jogos com o coração nas mãos....

Finalmente jogamos como equipa grande... A incompetência do Vitória está mais do que demonstrada...

claro que a mundo de difrença entre o futebol made in RV e do Lage.
neste momento vemos uma equipa com muita dinamica no jogo, muita intensidade e sobretudo muito pressao quando perde a bola. vemos um jogo construido logo do GR, temos uma variaçao entre o jogo curto e longo, temos automatismo e triangulaçoes que nao havia e o mais importante vemos os jogadores felizes de jogar e fazer os esforços uns para os outros.
ao seja quem afirma que a unica diferença è a efficacia nao sabe nada do futebol.

J_PN

Isto com outro treinador eram 15-0 mas pronto, 10 também não está mau

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 12:24
Citação de: rsd em 11 de Fevereiro de 2019, 12:17
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 12:06
Citação de: aguia1 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:02
Citação de: Phuket em 11 de Fevereiro de 2019, 10:40
O difícil não é fazer um jogo destes, o difícil é manter este nível...

Com o RV também espetamos 6 ao Braga.
Verdade 10-0 acontece todos os fins de semana.... Oh wait é mais de 50 em 50 anos. O RV no meio de tantos jogos miseráveis conseguiu essa vitória em que até o Almeida marcou um golo à van Basten. Ontem marcamos 10 e ainda falhamos várias oportunidades flagrantes.
A diferença esteve no aproveitamento das oportunidades criadas. Eu não me estava a referir ao resultado, mas à exibição.

É verdade Fuck it. A diferença entre o futebol do Lage e do RV é o aproveitamento das oportunidades. Isso é erva ou já estás mais à frente?
A inteligência a ti passou-te ao lado!
Quando se está a discutir 2 jogos, 2 goleadas, tu falas apenas de treinadores!  ;D
É o que eu digo: lixo, lixo e mais lixo...
Quem descontextualizou tudo e utilizou 2 jogos para tentar comparar os treinadores foste tu.

Vieri

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Fevereiro de 2019, 12:32
Vou repetir a minha mantra preferida para o dia de hoje:
Tocava os 10-0 por 10 vitórias consecutivas por 1-0.


Percebo, mas isso chama-se ansiedade. Não gozas o presente, com medo do futuro.
Não troques nada. simplesmente aproveita.
Ver ontem aquilo tudo. Depois ver os antis... corados, a gaguejar, a elogiar o Benfica,...
Não tem preço!

20Nico Gaitan20


loftarasa

Fdx, a diferença do Laje para o RV nota-se logo no 1° segundo de jogo. Não esquecer da saídas de jogo com bombo para a direita em TODOS os jogos. Só essa merda devia dar despedimento.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2019, 12:36
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Fevereiro de 2019, 12:32
Vou repetir a minha mantra preferida para o dia de hoje:
Tocava os 10-0 por 10 vitórias consecutivas por 1-0.


Percebo, mas isso chama-se ansiedade. Não gozas o presente, com medo do futuro.
Não troques nada. simplesmente aproveita.
Ver ontem aquilo tudo. Depois ver os antis... corados, a gaguejar, a elogiar o Benfica,...
Não tem preço!
Ouvir o Rosado dizer que a goleada fazia mal ao futebol português foi demais ! Estava com uma cara de enterro que só visto......
Não consegui ver o boi do Rudolfo e o Caracolinhos de noite, mas deve ter sido cá uma azia....

Vieri

Citação de: loftarasa em 11 de Fevereiro de 2019, 12:38
Fdx, a diferença do Laje para o RV nota-se logo no 1° segundo de jogo. Não esquecer da saídas de jogo com bombo para a direita em TODOS os jogos. Só essa merda devia dar despedimento.

O Benfica está a jogar o triplo. E o triplo, se calhar, é pouco...

Red Bullet

Citação de: Afonzo em 11 de Fevereiro de 2019, 12:30
Lamento, mas não concordo com quem acha que a diferença de Vitoria para Lage está apenas na eficácia... É diminuir o trabalho visível de Lage.
A equipa hoje apresenta-se organizada em todos os momentos e tão ou mais importante do que marcar 10 golos foi o facto de não terem sofrido nenhum...

Começamos lentamente a deixar de ver a equipa desiquilibrada.... Começam a desaparecer aqueles buracos no meio campo que invariavelmente faziam com que o Benfica não conseguisse controlar o jogo...

O Benfica não vai atropelar sempre os adversários. Mas já não é fácil dividir o jogo com o Benfica... Não é fácil criar oportunidades ... E isso faz com que não acabemos os jogos com o coração nas mãos....

Finalmente jogamos como equipa grande... A incompetência do Vitória está mais do que demonstrada...
acho q a equipa apresenta uma dinãmica e um entrosamento assinalável para o pouco tempo q temos com o Lage. Preocupa-me saber como se vai posicionar defensivamente a equipe qdo estivermos em situação sem bola. Na Turquia vai aí ser um bom ensaio para essas situações.
Espero q nesse jogo, se rode algum plantel, pois face aos últimos acontecimentos, a prioridade MÁXIMA é o campeonato.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2019, 12:39
Citação de: loftarasa em 11 de Fevereiro de 2019, 12:38
Fdx, a diferença do Laje para o RV nota-se logo no 1° segundo de jogo. Não esquecer da saídas de jogo com bombo para a direita em TODOS os jogos. Só essa merda devia dar despedimento.

O Benfica está a jogar o triplo. E o triplo, se calhar, é pouco...
Ver aquela jogada que por acaso não dá golo é ver o trabalho do Lage em 15 segundos !
Já vi aquele GIF umas 100 vezes...aquilo com golo estaria a correr o Mundo !

Cloughie

O nome da conta pode mudar 10x que o conteúdo é sempre arroz.