Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo20

Na notícia diz que o Lage dá prioridade ao Benfica.

Tacuara94

Obrigado!!!
É impagável o trabalho que está a fazer. Não são só os jogos ganhos, não é a aposta na formação, não é o futebol personalizado e belo que estamos a jogar, é toda a tesão que dá ver certas jogadas do nosso Benfica. É ver as qualidades de cada jogador a serem expremidas ao máximo em prol da equipa.
Este gajo fazia omeletes sem ovos.
Obrigado Bruno!
Que chegue quinta feira.

TMMSLB

Nunca mais vai preso o Mendes, foda-se...

Kurt Cobain 10

Se o vieira não segurar o Lage vai cair . Os adeptos não o perdoam.

gabbana

Porra! Mas será que não dão descanso ao Benfica?! Noticias para desestabilizar até ao dragão..

OclassicoNº10

Citação de: Manto Sagrado em 18 de Fevereiro de 2019, 22:44
Citação de: Flavius1996 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:41
Segundo a CMTV, vários clubes ingleses estão interessados no Bruno Lage e é por isso que o Jorge Mendes quer representá-lo.

Tenho sérias dúvidas que vários ou algum clube inglês esteja neste momento interessado no Lage....dito isto estou adorar o nosso novo mister!!
As constantes vitórias e exibições.
O mediatismo para ele no que toca aos 10.
Mas acima de tudo o "baby" Benfica em plena Turquia a sacar a primeira vitória do clube em território turco.

JustMe

Péssimo sinal. Mas péssimo mesmo.

Lá vai o vigário tentar empandeirá-lo para Inglaterra ou Espanha para cumprir o acordo que tem com o Jesus. Topa-se a milhas.

Se ele faz isso, eu não sei o que faço. A sério. O saco de decisões parolas já encheu há muito.

magoslb

O Mendes já lhe meteu a unha. Pqp, está sanguessuga nunca mais desaparece da vida do clube.

Cheira tanto a vontade destabilizar. Desamparem a loja.

FaithNoMore

Jorge Mendes,????? Fdx lá vai ele por 15 milhões para um Valência desta vida.

Cloughie

Já cheira a empandeiramento para ir buscar o amigo.

iKatz

Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2019, 22:46
Péssimo sinal. Mas péssimo mesmo.

Lá vai o vigário tentar empandeirá-lo para Inglaterra ou Espanha para cumprir o acordo que tem com o Jesus. Topa-se a milhas.

Se ele faz isso, eu não sei o que faço. A sério. O saco de decisões parolas já encheu há muito.
Nao acredito que ele faça isso. O Lage ja conquistou a direççao e os adeptos.

Tenho medo e que o Viera venda o por 10M... ou 15

NicoG

IloveSLB2014

A CMTV a dizer ao mesmo tempo que o Bruno Lage dá preferência à continuidade no Benfica lol.

Estes gajos querem é audiências e vender papel. Até pode ser representado pelo Jorge Mendes, mas isso de ter muitos interessados em Inglaterra é rídiculo

OclassicoNº10

Diogo20

Quando é que nos podemos livrar do Vieira, Mendes e Jesus?