Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pequeno_Genial

E disse que está próximo de ser agenciado pelo nosso grande parceiro estratégico...

Guardião Encarnado

Ah, não li p trás. Basicamente é a "notícia" da cmtv em segunda mão.

iKatz

Citação de: Plexas em 18 de Fevereiro de 2019, 23:01
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Fevereiro de 2019, 22:59
Na sptv+ disseram  no programa q entra o Simão q estará a assinar contrato como treinador principal.

Voces acreditam em toda a merda que vos metem à frente, incrivel. É isto mesmo que eles querem e voces caem que nem patinhos.
Ele tem contrato da equipa B.. A sporttv + ta a dizer que ele vai renovar com o SLB com contrato de "equipa principal" ou seja com os valores condizentes ao cargo

adeptoBancada

O que vos digo é:

Aproveitem o Bruno Lage até ao Verão. Para o ano acaba-se o red pass.

Volta o EGOCENTRICO JJ.

Só mantenho o cartao sócio, para votar contra LFV.

Esta tudo tao claro. As declaracoes do JJ, Felix vai aprender, Jorge Mendes. Fodasse vai matar um projecto com grande potencial.

O meu ódio ao LFV cresce cada dia.

Manto Sagrado

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:46
Citação de: Manto Sagrado em 18 de Fevereiro de 2019, 22:44
Citação de: Flavius1996 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:41
Segundo a CMTV, vários clubes ingleses estão interessados no Bruno Lage e é por isso que o Jorge Mendes quer representá-lo.

Tenho sérias dúvidas que vários ou algum clube inglês esteja neste momento interessado no Lage....dito isto estou adorar o nosso novo mister!!
As constantes vitórias e exibições.
O mediatismo para ele no que toca aos 10.
Mas acima de tudo o "baby" Benfica em plena Turquia a sacar a primeira vitória do clube em território turco.

Eu sei o que ele tem feito...duvido é que isso chegue tão depressa e com tanto "peso" à Inglaterra. Um treinador para ir para lá ou tem mesmo um Mendes que o ponha lá, ou tem que dar mais provas...

krovimodric

Esqueçam o JJ. Esse gajo só volta a meter os pés na Luz como treinador do porco e vai levar bailinho do Lage.

FaithNoMore

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:05
O que vos digo é:

Volta o EGOCENTRICO JJ.

Esta tudo tao claro. As declaracoes do JJ, Felix vai aprender, Jorge Mendes. Fodasse vai matar um projecto com grande potencial.

Sai o Lage sobe o Paiva,esquece o Jesus.

AntiAzeitona

O que vos digo é:

Volta o EGOCENTRICO JJ.

Seria o fim do orelhas.

fabioLupi

Tivesse um plantel equilibrado como o que começou esta época e limpávamos tudo crl. Tudo.

Rikhart

O que vos digo é:

Volta o EGOCENTRICO JJ.

Acho que nem o lfv seria assim tão estúpido, isso seria suicidio perante os Benfiquistas.

adeptoBancada

O Feeling que tenho do Lage sair, é o mesmo que tive do Bernardo quando se comecou o fumo.

Os indicios sao os mesmos. A sensação é a mesma. DASSE.

20Nico Gaitan20

Vai sair vai.... Ainda não ganhou nada... Tenham lá calma com os bois.

Tipet

Com o capital que Lage está a construir e se assim continuar, dependendo da forma como o LFV gerir o processo do Treinador para 2019/20, pode ser o princípio do fim. É que trocar o Lage pelo JJ ia ser giro de ver. Não só porque o Lage é neste momento totalmente consensual, mas também porque JJ está muito longe de o ser.

Sérgio 83134

Citação de: Manel88 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:55
Citação de: Jar Jay em 18 de Fevereiro de 2019, 22:53
Citação de: Manel88 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:52
fdx voces sao msm burros pa acreditar nisto. nao duvido que nao tenha havido interesse nele mas pk n disseram isso na altura? pois tava na B nao fazia diferença, agora e que da jeito pa destabilizar
não conheces o NGL

ngl?

Não Gostas do Lage?