Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MiguelPalma92

Citação de: Marine Biologist em 18 de Fevereiro de 2019, 23:36
Não gostei da reação da equipa à expulsão. Com um a menos é preciso segurar mais a bola e dar menos iniciativas ao adversário.

Se é para andar no chuveirinho nem vale a pena colocar o Jonas e o Zivkovic.

Boa vitória.
mas a equipa estabilizou com as mudanças e tentou manter a bola

J_PN

Com Vieira não dá para estarmos descansados. A próxima borrada está sempre próxima de acontecer, o homem não resiste.

É desfrutar do resto da época sem pensar muito na bazucada que ele pode fazer.

elpayaso10

Grande jogada do lfv, vendo o Lage encaixa dinheiro e depois vai buscar o amigo...
se pagavamos 6kk ao JJ melhor pagaremos 10 ao Lage.

Carminati

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:15
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:58
Vieira poderá renovar com Lage antes do jogo com o Putedo
Nao tenho duvidas que vai renovar. Mas no verao vai chegar uma proposta irrecusavel pelo Lage.

Não me parece que o Lage queira emigrar.

E dou dois motivos:

- Demorou demasiados anos a chegar onde está, vai querer aproveitar o maximo possivel.
- Pelo que li no mail do outro lagarto ele teve uma má experiência na Arabia, por estar
   longe da familia, agora com um filho pequeno pior seria.

Claro que há milhôes e milhões mas acho que se quisermos temos treinador para uns anos..

Cor_rubrum

Citação de: Coiso123 em 18 de Fevereiro de 2019, 23:37
O que andamos a jogar em comparação com há um mês atrás, impressionante.
Já podiam estar 4 ou 5 antes da expulsão.
Ainda assim isto de andar a jogar sempre com os mesmos avançados mais tarde ou mais cedo vai dar merda. Vai ter de arranjar mais alguma solução além do Jonas, que também anda de cacos fisicamente. Ai Vieira Vieira...

Eu acho que a decisão de abdicar dos dois avançados é do Lage que gosta de planteis curtos e competitivos.
Contra a corrente, eu acho que é uma ideia mais lógica do que confiar num Ferreira ou num Castillo com 5 minutos de jogo.
Há opções na B, mas não vão ser necessárias. Tudo controlado.

Koto

Citação de: matadu em 18 de Fevereiro de 2019, 23:29
Citação de: Koto em 18 de Fevereiro de 2019, 23:26
Roda a equipa, crl.

O Gabriel, Félix e Seferovic estão presos por arames. Se jogam Quinta-Feira é pedir que rebentem. Não podem. Gedson, Jonas, Jota lá para dentro. Sem medo.

Há que saber gerir a equipa.

Quanto ao resto não há nada de novo a acrescentar. Ver-nos a controlar por completo um jogo mesmo com menos um.. enfim. Com o Bombo uma expulsão era a morte do artista.

É literalmente impossível rodar no ataque.

Só temos o Jonas que acabou de regressar de lesão. Mais ninguém.

Agora, o Seferovic tem de jogar sempre. Tudo porque tiveram a brilhante ideia de despachar Castillo e Ferreyra em simaultâneo, sem irem buscar um suplente de jeito.

Jota ou Rafa atrás do Jonas.

Não precisamos do Seferovic para o Chaves, por exemplo. E com o Gala espero que só seja utilizado se a coisa estiver apertada.

Coiso123

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Fevereiro de 2019, 23:40
Ainda assim isto de andar a jogar sempre com os mesmos avançados mais tarde ou mais cedo vai dar merda. Vai ter de arranjar mais alguma solução além do Jonas, que também anda de cacos fisicamente. Ai Vieira Vieira...

Eu acho que a decisão de abdicar dos dois avançados é do Lage que gosta de planteis curtos e competitivos.
Contra a corrente, eu acho que é uma ideia mais lógica do que confiar num Ferreira ou num Castillo com 5 minutos de jogo.
Gosto da ideia mas isto é demasiado curto. Há 3 soluções para 2 lugares. Nunca deveria ser assim, deveriam ser 4. Para o Félix há o Jonas mas quem substitui o Sef neste modelo? Há na B alguma solução de qualidade?

Benfiquista_

Se Vieira o manda embora vai ser a queda dele completa.

Primeiro porque manda embora quem nos está a a meter lá encima novamente e depois é para ir buscar o Jesus.

Irá ser a total queda dele de um.dja para.o outro.

BossMil

Foi um processo mal gerido.
Não por despachar "as duas araras" que pareciam não querer nada com aquilo, apesar de terem qualidade. O problema foi não terem trazido um AV que fosse capaz de render o SeFera.

Não temos nas equipas A, B, S23 e S19 nenhum AV com as características do SeFera que permita fazer o trabalho que este faz com e sem bola.

Não se pode pedir ao Jonas, sobretudo nesta fase da carreira, que o faça. Era rebentar de vez com o já deplorável estado físico do Pistolas!

Poderia ser o Rafa, que teria a capacidade de cair nas linhas e também de pressionar, mas não iria ganhar duelos físicos com os centrais e na finalização também não está ao mesmo nível. Além disso o Rafa tem sido o jogador com melhor rendimento na ala esquerda.

Houve tempo mais que suficiente para não dar um handicap à equipa na luta pelo título. Culpa da "gerência". Deveriamos pedir o "livro de reclamações"!

AntiAzeitona

É pá, deixem as novelas para o sonso do Al-Nassr. Pés assentes no chão, como o Bruno já fez questão de salientar várias vezes em CIs, e tudo a remar para ultrapassar os porcos e progredir na Europa. Só isso. Os "ses" que fiquem para o fim da época.

Benfiquista_

Mas também ele só é agenciado pelo Mendes, porque assim o quis e permitiu.

Atenção também a isso.

pica_foices

o Lage já era representado pelo Mendes há um ano

antes de vir para o Benfica B

diz a CMtv

franciscoafonso

A conversa do "Vieira vende o Lage" é como a conversa do "Félix por 120M". Nem nenhum clube maior em presença na Champions que o Benfica pega no Lage porque simplesmente não tem histórico para isso como ninguém paga 120M pelo Félix por mais potencial que tenha.

Se vos querem vender o "a saída era inevitável" é escolha deles, vocês podem é ter dois dedos de testa e escolher não aceitar essa justificação.

capelada

É natural que se fale do Lage bazar. Estamos bem e o clássico é já aqui ao virar da esquina.

divica

Citação de: Coiso123 em 18 de Fevereiro de 2019, 23:46

Gosto da ideia mas isto é demasiado curto. Há 3 soluções para 2 lugares. Nunca deveria ser assim, deveriam ser 4. Para o Félix há o Jonas mas quem substitui o Sef neste modelo? Há na B alguma solução de qualidade?
jonas substitui o sef e o rafa ou jota substituem o felix.
Parece-me claro.