Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Meddler

Tem a melhor proposta de jogo que já vi no Benfica. Melhor ainda que a de JJ de 2012 a 2015.

Obrigado.

ASM1.9.0.4

Bem Corchia...

Mal Joao..golo fácil..

Cloughie

Citação de: Soundwave em 25 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: Cloughie em 25 de Fevereiro de 2019, 22:12
Dos 15 aos 45, foi o melhor período na gestão da posse desde que entrou ao serviço.
Muito bem. :)

Agora gere os avançados!
E estreia o Jota. :)

Estás a ver, entrou com os melhores, arruma o jogo até ao intervalo e agora dá para gerir o ritmo e os utilizados.

Lage hoje está praticamente perfeito.

A visão "Jorje vs Estoril pós Fenerbahçe" não é nem nunca será a minha visão.
Respeito quem a tenha mas acho-a errada.

joao_manike

Félix e Seferovic nem deviam de ter saído do balneário no intervalo. Tirar agora já é tarde.

De resto, impec.

zero07

Evitar os pontapés pró caraças e evitar amarelos...Gab...Jonas já devia ter juizo...vai ser preciso no futuro

joao tavares

Não percebo a reticência a fazer as substituições. 70 minutos com as 3 disponíveis e o jogo com o porto no sábado.

Gambino

Ho Lage vamos lá rodar a equipa
Ho fdx que crl também

LA Lakers

slb_always

Porra pahh está a ganhar 3-0 o jogo está ganho, pra quê tanta demora pra entrar o Jonas e o Jota ?

zero07

Citação de: zero07 em 25 de Fevereiro de 2019, 22:42
Evitar os pontapés pró caraças e evitar amarelos...Gab...Jonas já devia ter juizo...vai ser preciso no futuro
E Jonas a 1 amarelo de ser suspenso...dar hipóteses a árbitros ladrões

eplunum

A fazer substituições é muito mau,claramente o seu calcanhar de Aquiles.

eplunum

É cada substituição que eu não percebo sinceramente.

zero07

Citação de: zero07 em 25 de Fevereiro de 2019, 22:54
E Jonas a 1 amarelo de ser suspenso...dar hipóteses a árbitros ladrões
E lá vai o amarelo pró Gab....
Nem dá para perceber

Zlatan

Excelente. Resolver o jogo cedo, golear e conseguir gerir. Está a fazer um trabalho brilhante, não previa que fosse tão bom.

Acho que voltou a mexer tarde e gostava que tivesse tirado o Félix, mas ok. Acho mesmo que vamos ganhar ao Dragão, não consigo pensar noutra coisa.