Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jorge.P_

Citação de: Yasnac em 25 de Fevereiro de 2019, 23:23
É impressão minha ou hoje jogámos com o nosso melhor 11?

Com Samaris a central, não é. Corchia ou Almeida é discutível, mas é normal ser o AA o titular.

De resto, acho que sim. Sendo Florentino a grande mudança. Os dois da frente têm merecido a titularidade à frente do Jonas.

OclassicoNº10

slbenfica_croft

No dragão o jogo começa na CABEÇA.

Na nossa cabeça.

Frieza, tomates e sem complexos. Espero.

francisco

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2019, 23:29
As subs foram deploráveis. Quando precisar do Jonas, do Ziv, do Jota...não os vai ter.

Para não dizer que arriscou que fodessem o Félix.
É a maior falha que lhe aponto desde que pegou na equipa. Com um jogo completamente resolvido, dar 8 míseros minutos ao Zivkovic, por exemplo... enfim.

Londrino-85

Independentemente do resultado no dragão, és o MAIOR!  :bow2:

Zlatan

Estou mesmo com um feeling que vamos ganhar ao Dragão. Tenho muita confiança, zero medo.

Não é arrogância, porque eu nunca me sinto assim e sei quando devo ter os pés assentes na terra. Epá, mas sinto-me mesmo confiante e com vontade de ganhar.

Golden_Mean

Só peço uma coisa, que vá ao Dragão jogar e assumir o jogo, sem medo, sem bloqueios, jogar o nosso jogo. A equipa que mantenha a personalidade que tem tido, e talvez aconteça um "milagre".

Coiso123

A única coisa a apontar é as substituições. Não sei porque é que faz a primeira substituição só aos 70min e não é por um dos avançados. Parece ter excesso de zelo.

Laranjeira

Só tenho apontar as substituições. Não consigo entender porque não geriu o Grimaldo, Seferovic e Félix (e de forma mais cedo!).

barrospt

Que tenhas agora coragem para continuar a utilizar o meio campo que merece ser titular, que é precisamente o que jogou hoje.

poorportuguese

As subs foram deploráveis. Quando precisar do Jonas, do Ziv, do Jota...não os vai ter.

Um pouco exagerado... Acredito que muito desse entrosamento aconteca nos treinos. Não é como antigamente com o bombo, que esta malta só se juntava ao fim de semana para o jogo

VOO RASANTE

Andou o Benfica a perder tempo com o Rui Vitoria, quando toda a gente via que já estava fora de prazo, só o iluminado do presidente é que não se apercebeu disso.

Nunivs

Isto tudo. Uma vez, tudo bem. Duas vezes, ok... Tres vezes, ja e demais. Para mim, ja e a 3a vez em que falha, neste aspecto.

Nao tem desculpa absolutamente nenhuma, para so ter metido o joga aos 80 e o Zivko aos 84.

O jogo ja estava decidido, desde os 60minutos.

Mikaeil

francisco

Mas vocês acham que mudar de treinador a meio da época vai resolver alguma coisa? A equipa precisa de estabilidade!