Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 109 jogos (76 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 33 jogos (25 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Palk

Bruno Lage,

O que tens em cima de ti não é peso, são milhões de pessoas com confiança nas tuas capacidades e no trabalho que tens vindo a fazer desde que assumiste o papel de treinador do principal de Portugal.

A primeira batalha está aí à porta já no sábado, é uma de muitas, assim esperemos.
:bandeira1:

Voltaste a dar esperança aos Benfiquistas e agora são os benfiquistas a demonstrarem a confiança em ti.
Em pouco mais de 2 meses passaste de um treinador para o treinador, e isso vê-se neste tópico. Em pouco tempo mais de 22k posts foram escritos em mais de 1200 páginas. E isto é só o começo.

Montez

Só espero que não entre com a mentalidade como no jogo frente ao Gala na Luz, mas sim como no jogo em alvalade.

Sem respeito nem medo daqueles drogados corruptos.

pedrompcosta

Citação de: Montez em 27 de Fevereiro de 2019, 20:47
Só espero que não entre com a mentalidade como no jogo frente ao Gala na Luz, mas sim como no jogo em alvalade.

O jogo e contexto do gala nada tem a ver com este jogo ou alvalade... Gala não era necessário ganhar e foi sempre controlado... Em alvalade foi o que se viu...

Barolas

Citação de: pedrompcosta em 27 de Fevereiro de 2019, 20:56

O jogo e contexto do gala nada tem a ver com este jogo ou alvalade... Gala não era necessário ganhar e foi sempre controlado... Em alvalade foi o que se viu...

Em Alvalade foi clarinho,disse que era uma final não fugiu de assumir  a importância desse jogo.

poliban

Mas quem é que entrou com receio contra o gala?
Que raio de jogo tu viste?

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 27 de Fevereiro de 2019, 19:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2019, 19:33
Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2019, 19:30
Citação de: tfouto em 27 de Fevereiro de 2019, 19:10
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2019, 15:19
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Fevereiro de 2019, 15:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2019, 15:06
Ao falar com colegas meus do porto é notória a preocupação....a arrogância usual de repente desapareceu !
Eu digo mais, se o Benfica marca um golo nos primeiros 20 minutos o porto pode vir a sofrer muito....mas muito mesmo !
Que sonho seria poder devolver os 5-0 no curral.

Eu digo-te o que acontece se o Benfica marcar cedo...vamos sofrer pressão forte o resto do jogo todo.
Esses delírios de goleadas não passam disso mesmo, delírios.
Sabes lá o que se vai passar. Pode se passar tanta merda que um gajo não controla.

No dragão/antas nunca passou.
O Benfica passa sempre muito mal lá.
Vai ser igual. É sempre.
Acredito à mesma na vitória.
Há quanto não ganhávamos na Turquia ? Pois...
Melhor lógica de sempre.
Realmente não tem lógica nenhuma, fomos ganhar onde NUNCA tínhamos ganho, mas ir ganhar por mais do que 2 ou 3 no dragão é impossível completamente impossível porque eles se matam contra nós e porque nós nos borramos sempre...
Nem sei como existem recordes que são batidos, vitórias em campos onde equipas na sua história nunca ganharam, etc....aliás ainda há umas semanas esperamos 10 ao Nacional e estou certo de que tu já previas isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2019, 19:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2019, 19:33
Citação de: poliban em 27 de Fevereiro de 2019, 19:30
Citação de: tfouto em 27 de Fevereiro de 2019, 19:10
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2019, 15:19
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Fevereiro de 2019, 15:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2019, 15:06
Ao falar com colegas meus do porto é notória a preocupação....a arrogância usual de repente desapareceu !
Eu digo mais, se o Benfica marca um golo nos primeiros 20 minutos o porto pode vir a sofrer muito....mas muito mesmo !
Que sonho seria poder devolver os 5-0 no curral.

Eu digo-te o que acontece se o Benfica marcar cedo...vamos sofrer pressão forte o resto do jogo todo.
Esses delírios de goleadas não passam disso mesmo, delírios.
Sabes lá o que se vai passar. Pode se passar tanta merda que um gajo não controla.

No dragão/antas nunca passou.
O Benfica passa sempre muito mal lá.
Vai ser igual. É sempre.
Acredito à mesma na vitória.
Há quanto não ganhávamos na Turquia ? Pois...

A sério que estão a comparar? looooooool

E não é há quanto tempo,  nós nunca tínhamos ganho na Turquia.

De novo,  o problema é vocês não perceberem que isto não é um jogo normal para eles.

Para nós é, para eles é uma guerra.
Pois, se calhar o Lage vai conseguir fazer que para nós não seja apenas mais um jogo, mas "o jogo" deste ano.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2019, 22:35
Realmente não tem lógica nenhuma, fomos ganhar onde NUNCA tínhamos ganho, mas ir ganhar por mais do que 2 ou 3 no dragão é impossível completamente impossível porque eles se matam contra nós e porque nós nos borramos sempre...
Nem sei como existem recordes que são batidos, vitórias em campos onde equipas na sua história nunca ganharam, etc....aliás ainda há umas semanas esperamos 10 ao Nacional e estou certo de que tu já previas isso.

Sim. Foste ganhar onde nunca ganhaste com uma amostra fantástica de... 7 jogos (acho).

Uau!

O que é que são 30 e tal jogos comparados com 7? Nada.

Foda-se, vocês a falarem de ganhar por mais de 2 ou 3 no Dragão e eu ficava todo contente com uma vitória com um 1-0 cagado.

iloy

Muita sorte temos nós de o Lage ser treinador. O gajo pelo menos percebe muito de bola e depois de ganhar na Turquia sabia que na Luz só era preciso controlar para evitar surpresas no contra ataque. Não era preciso ganhar e tínhamos que deixar os turcos jogar para nós usar as contra ataques. Trabalho muito bem feito.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 27 de Fevereiro de 2019, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Fevereiro de 2019, 22:35

Sim. Foste ganhar onde nunca ganhaste com uma amostra fantástica de... 7 jogos (acho).

Uau!

O que é que são 30 e tal jogos comparados com 7? Nada.

Foda-se, vocês a falarem de ganhar por mais de 2 ou 3 no Dragão e eu ficava todo contente com uma vitória com um 1-0 cagado.
No sábado ao final da noite veremos quem terá razão

ala esquerda

Mister se ganharmos somos campeões.  Não tenho duvidas....

Eles já tremem .

sammer

O Lage está a fazer um excelente trabalho e o rendimento dos jogadores naturalmente subiu. Estrategicamente estamos muito fortes e a perceber o que o jogo pede, este jogo não será excepção mas isso não quer dizer nada. Eles são fortíssimos em casa e têm uma série de pontos fortes que farão deste o jogo mais difícil da época para nós.

Schweisen Tiger

Ganha. Por ti. Por nós. É neste jogo que ficarás marcado como o tal...ou como mais um.

Pra cima deles, caralho.

adeptoBancada

slbenfica_croft

Muita cabeça Bruno.

Isto é um jogo com especificidades muito próprias quando jogado no dragão.

em todos os aspectos.

mental, técnico, táctico e arbitragem.

Controlo emocional é FUNDAMENTAL.