Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Glorificus

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Se "aparecer" numa final da Champions por mim até pode ir só com o fato de banho do Borat!!

Está dito!!

Sprint

Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Aquele bracinho é que não é nada que se apresente. Já ia para o ginásio e tomava whey+creatina

Red Zeppelin

Foda-se, vocês não se lembram da gravata oficial de este ano? Espero bem que ele nunca use aquilo.

mitro11

Citação de: Sprint em 01 de Março de 2019, 05:09

Aquele bracinho é que não é nada que se apresente. Já ia para o ginásio e tomava whey+creatina

Se fosse para ter um treinador com um braço grande tinha ido para lá o Kratos

Crazy Mary

É com cada paneleirice que o pessoal pega..

adeptoBancada

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:03
Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2019, 01:01

Eh pá...

O que foi ?

Ha regras e costumes da sociedade. O vieira também não gosta de usar fato e gravata mas tem de usar.
Regras? E os jogadores porque não jogam de fato? Não gostam mas tem de jogar.

Vitor Alves

O homem sente-se bem assim, porquê mudar? Sinceramente não vejo mal nenhum, parece ser um "gajo" que não liga muito a essas coisas e que gosta de estar traquilo a fazer o seu trabalho. A treinar, treinar, treinar e nota-se bem a diferença.

20Nico Gaitan20

O klop diz olá.... No a que a fatos de treino fiz respeito.

Perth

Tenho saudades de Rui Vitoria, ao menos vestia fato e gravata.

MxPxFx

Obrigado à malta que falou da indumentária do homem... assim haverá tema e polémica para os jornais explorarem! Fictícia é claro mas não interessa, é algo que se pode explorar! ;)

MxPxFx

há coisas que no mundo e na vida, dificilmente mudarão... também há as que acabarão por mudar mas com alguma dificuldade, não sei em qual destas isto se enquadra mas...

- um homem de fato será sempre melhor tratado do que outro que não está
- a competência de alguém julga-se pelo que veste
- vestir menos bem é significado de ser drogado, desmazelado ou que se está a cagar para tudo

PORRA, eu visto-me o mais simples possível que posso para o trabalho... sapato/sapatilha discreta, calças sempre e uma camisa pólo, muito raramente ponho camisa de botões e não sou mais nem menos competente por isso...

Não se pensa para além disto muitas vezes, vou-vos dar um exemplo... em Maputo só se pode entrar em instituições do estado de calças... e digo-vos também que há pessoas que têm de acordar às 4 ou 5 da manhã, andar quilómetros e gastar o pouco que tem só para vir à cidade a um ministério qualquer tentar a sua sorte ou tratar de documentos... chegando lá à porta podem deparar-se com a situação de não poderem entrar porque só têm uns chinelos ou calcões para usar... isto num dos países mais pobres do Mundo!

PQP esta merda... que se fodam as aparências... desde que não venha de cuecas e a mostrar partes do corpo que não se deve, está bom para mim... trabalho feito e BEM? óptimo, é competente e merece lá estar, receber e ser promovido até.

MxPxFx

eu se fosse o LFV, pedia a todos da direcção para aparecerem uma semana... TODOS de fato de treino em público, várias vezes!

Passar a imagem de que isso é um não-assunto! PQP

Hernanicafu

Deixem isso... por mim ele até pode ir de chinelo e calções...desde que continue a fazer o que está a fazer.... agora fato , fato de treino....

Caralhete

Naturalmente cada um tem direito à sua opinião

Eu vou dar a minha:

Embirrar com indumentária de treinador é do outro lado da segunda circular, e por vezes até dá multa...

Se o Lage for a uma final europeia, por mim até de pijama pode ir!

BenficaSempre20

Fodasse prefiro ver o Lage de fato de treino do que o texugo naquele fato com aquela horrorosa gravata .