Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adidas

Citação de: Kinkolas em 01 de Março de 2019, 21:22
Se os porcos nos engolem o Gabriel estamos fodidos.

Eu gosto de ouvir que o Porto engole.

Kaká

O gajo ainda é um bixo largo. Com o tempo que vai demorar a passar na goela a gente joga de outra forma.

elon musk

Gabriel recua, saída a 3, bola no pé, bola longa, Grimaldo recebe, isola-se, cruza,. Seferovic, golo.

adeptoBancada

Citação de: adidas em 01 de Março de 2019, 21:42

Fdx, só malta com ses de merdas que nos podem acontecer. E os ses que podem correr mal ao Porto crl?

Cambada de medrosos.

elon musk

Tivemos uma equipa inteira a tentar anular o Gabriel em zonas interiores, no jogo do Chaves. Não resultou. Não resulta, arrisco-me a dizer.

Villaridis

JPE

Citação de: Villaridis em 01 de Março de 2019, 22:06
chamem-me louco, vá

Compreendo a inclusão do JJ...mas não me parece consensual, até pq em termos de número de titulos não é o único...e mais não digo.

slbenfica_croft

Falar de futebol em Portugal é de crl.

Preconizar uma ideia de jogo evoluída e positiva é de crl.

Posto isto, amanhã levas já com o habitual no dragão, guerra e ódio, que é para aprenderes oh Bruno.

Mas a culpa não é tua.

Isto é que está tudo virado do avesso.

slbenfica_croft

O SVENIS foi o MAIOR.

O sueco mudou a lógica do jogo em Portugal e mil e um aspectos.

Mas foi mais um que nunca percebeu a lógica de guerra e ódio que um determinado clube implementou em Portugal.

RumoAoMarquês

Ouvi agora a conferência de imprensa deste Senhor e foda-se! Estou orgulhoso do treinador que se senta no banco do Benfica. Cada vez mais apaixonado pelo profissionalismo dele. Fala do adversário, do jogo, dos treinos, dos jogadores, das estratégias. O treinador que eu sempre sonhei ver no Benfica. E amanhã voltará a provar isto mesmo.  :bow2:

MANOCAS37

Realmente estou com umas saudades do crl de um treinador, bem vestido e com bom gosto para gravatas como o anterior...

slbenfica_croft

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Março de 2019, 23:30
Realmente estou com umas saudades do crl de um treinador, bem vestido e com bom gosto para gravatas como o anterior...
DASSSS.

Nem ironias MANOCAS, nem ironias crl.

_JonasThern_

Citação de: tfouto em 01 de Março de 2019, 21:51
Citação de: adidas em 01 de Março de 2019, 21:42

Fdx, só malta com ses de merdas que nos podem acontecer. E os ses que podem correr mal ao Porto crl?

Cambada de medrosos.

Nada pode correr mal ao Porto. São inatingíveis. Devemos ter os adeptos mais borrados do planeta.

piwo

Citação de: Boddicker em 01 de Março de 2019, 20:00
Há gajos aqui que preferiam a manutenção do bombo a vinda de um Klopp. Éramos uma merda, mas uma merda bem catita de gravata

Pior que o bombo ainda la continua...foi quem o foi buscar e ja esta a fazer de caixeiro viajante

slbenfica_croft

o homem que utilize a roupa que quiser.