Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

Antimatter

Sim, a culpa das duas paragens cerebrais de dois jogadores é dele.

Tenham vergonha caralho.

Kinkolas

E já agora a Liga Europa que vá para o caralho que a foda.

Quase que é melhor perder de propósito e ficar em 4º no grupo da Champions se é para esta merda.

REDAGUIA

Mais uma sequencia de 9 jogos por favor Sr Lage 👍

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

Sim, viu-se na semana passada. Aí não havia borrados.

krovimodric

Rodar equipa TODA na quinta, não há hipótese.

nuno16577

Citação de: REDAGUIA em 11 de Março de 2019, 22:20
Mais uma sequencia de 9 jogos por favor Sr Lage 👍
Sonha.
Já fostes.

Lúcio Gomes

Vamos conseguir cometer a brilhante proeza de perder um Campeonato em que ganhamos os dois jogos ao Porto...foda-se!!!

francisco

Má gestão dá nisto. Jogadores sem frescura mental e física, foram N decisões estapafúrdias com os golos sofridos à cabeça. Deve ter sido o jogo do Lage com mais cruzamentos sem sentido para a área.

lonstrup

Citação de: Andrew19 em 11 de Março de 2019, 22:18
Não há treinador que resista a isto fds. Dois erros que nem nos iniciados
o Vitória bazou depois de perdermos com dois autogolos.

O mister Lage tem de ter rédea curta com os rapazes. Se pensa que isto dá para ir na boa, não vai lá.

Esta rapaziada à primeira oportunidade de retirar velocidade ao jogo e descansar, não perdoa.

É também por isto que seferovic fez falta.

SucintoBenfica

Tendo em conta o jogo, o adversário, que joga bem e muito organizado, fizemos um bom jogo. Na linha do que vimos fazendo. Difícil de furar, o Belenenses portou-se muito bem. Apesar disso marcamos dois, tudo normal. Estava tudo direcionado para ser mais um bom resultado, eventualmente até gerir o Félix. Lage portou-se mais uma vez muito bem. Empatamos o jogo por dois erros individuais. Não mais que isto.

Schweisen Tiger

Vou direto ao assunto: convoca um filho da puta dum ponta de lança da B e fode a cabeça a esse central que anda a fazer merda todas as semanas.

Obrigado

sardao

Não percebo as substituições

+1benfiquista

Perdemos a almofada que tínhamos...
Teve 0 culpa. O jogo estava na não...

JopoSumba

Aqui não teve culpa.

2 erros infantis e depois nem 1 ponta de lança tem disponível no plantel porque andam 3 emprestados