Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman


matadu

Citação de: eaglerp em 11 de Março de 2019, 22:35
Citação de: matadu em 11 de Março de 2019, 22:33
Criticar o Lage por esta derrota é risível.

O Benfica não fez um grande jogo, mas fez uma exibição razoável, contra um autocarro super bem montado.

Dois erros destes num só jogo é surreal. Nunca vi tal coisa. Puta que pariu.

Mais uma vez muito mal nas substituições, uma equipa de rastos e só faz duas substituições.
Quando ficámos a ganhar 2 a 0 e a ver a equipa como estava só tinha que trancar o jogo mais nada....

Trancar o jogo?

Pá, viste os golos sofridos? Não se trata de trancar ou não.

Dois erros daqueles são simplesmente INADMISSÍVEIS e, se tivessemos boas alternativas (o que não temos), esses jogadores teriam de ir 2 joguinhos para o banco.

Simples.

Diamond_1904

Fizemos um jogo fraco. Além dos golos, que ocasiões tivemos?


barrospt

Fds o homem foi literalmente sabotado hoje. Mais do que ele só o Benfica.

Baron_Davis

o jogo estava completamente na mão

duas idiotices fizeram o empate

o gk e o sr Ruben Dias se calhar precisam de banco

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.


Estás enganado, os erros de hoje vão-nos fazer mais fortes, vamos vencer os jogos que faltam e ser campeões!

Transformer

Tem muito que crescer esta equipa.

E é preciso entender de uma vez por todas: este modelo de atirar muitos para a ribalta, uma série deles em simultâneo é um pau de dois bicos. Se corre bem empolgam-se, se corre mal é o descalabro.

Nunca na puta da vida podíamos ter tido aquele mercado de inverno.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

miniMilk

Citação de: eaglerp em 11 de Março de 2019, 22:35
Citação de: matadu em 11 de Março de 2019, 22:33
Criticar o Lage por esta derrota é risível.

O Benfica não fez um grande jogo, mas fez uma exibição razoável, contra um autocarro super bem montado.

Dois erros destes num só jogo é surreal. Nunca vi tal coisa. Puta que pariu.

Mais uma vez muito mal nas substituições, uma equipa de rastos e só faz duas substituições.
Quando ficámos a ganhar 2 a 0 e a ver a equipa como estava só tinha que trancar o jogo mais nada....
trancar como? O Benfica deu alguma abebia em jogo jogado a ganhar 2-0? Só se tirasse o GR e o RD. De outra forma comias os golos na mesma

Schweisen Tiger

Foste completamente traido por duas abeculas. Jogo dificil, conseguimos desmontar o autocarro e depois foste traido. Traido.

Pancho Lopes 67

O Benfica fez o que lhe competia, massacrou, mamamos 2 golos com erros estúpidos, algo que não tem nada a ver com o Lage, acredito nele como smp acreditei...

HJDK

Citação de: TMMSLB em 11 de Março de 2019, 22:35
Acho que fizemos um jogo mediano.

O seferovic faz muita falta.
É verdade mas mesmo assim devia ter sido uma vitória tranquila. Dominamos os 90 minutos, o Belém não teve nenhuma chance nem perto disso, tirando as duas parvoíces.

Kinkolas

Alguma vez esta merda acontecia ao Porto?

Alguma vez o Porto vinha ganhar à Luz e na semana seguinte esbardalhava-se em casa contra uns retardados mentais?

E fazia isso duas vezes na mesma época?

Não há palavras.

É uma dor proporcional à felicidade da semana passada.

Quero falecer imediatamente.

*Crow*

Também acho que tem de mexer mais cedo e melhor. Mas olho para o banco hoje e vejo o Yuri que está no plantel a fazer numero, o Gedson que não é opção de ataque, o Jota que está para lá de verde, o Krovinovic que mal se mexe, o Zivkovic que não acorda para a vida, e o Cervi que é muito bom a correr e a bater bolas contra os adversários.

william

o ruben anda a precisar de banco ha uns bons jogos

cagada atras de cagada

+1benfiquista

Citação de: eusouopiruka em 11 de Março de 2019, 22:34
Ok.

Antes de Lage: 7 pontos atrás
Depois de Lage: igualdade pontual

Isto com um plantel não idealizado por ele.

Até pode não ser campeão, tem o meu agradecimento por tudo o que fez.

Em condições "normais" saíamos do Porto a 4 pontos e a pensar na LE. Fomos lá, passamos para a primeira e agora anda aqui uma conversa sobre borrados que no fim de contas acabam por ser unicamente os que vão escrevendo por aqui. Sempre a olhar para o Porto como bicho papão...

Calma e vamos ver o que aí vem.