Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Napster03

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:47
O homem nem uma puta substituição foi capaz de fazer. Parecia mumificado com o cagalhão do golo do 2.1...

Mas há para elogiar o quê hoje mesmo?

Completamente.

Pedia se um sinal lá para dentro. Qq coisa. Gelo e mamamos o empate.

Planificação e treino é com ele. Durante o jogo não me convence de todo.


cesarslb

A liga Europa que se foda... mete isso na cabeça... assim vai tudo de vela...abre a pestana...

MrFire

Que a concentração volte ao máximo

iKatz

Quinta Feira ficarei demasiado desiludido com ele se nao passarmos o Zagreb

skydevil

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:47
O homem nem uma puta substituição foi capaz de fazer. Parecia mumificado com o cagalhão do golo do 2.1...

Mas há para elogiar o quê hoje mesmo?

Eh pah, n me lixes. Jogaste bem mais que o porto ontem e a verdade é que com 2-0 tinhas o jogo no papo. Tiveste foi dois labregos lá atrás a oferecer dois golos que iam aparecer naquele mitico programa da Eurosport de apanhados futebolisticos.

Depois no banco tens o pai natal porque o Vieira mais uma vez quis sabotar a equipa e, pelos vistos, mais uma vez conseguiu.

Viciado no Benfica

Não tem culpa da arbitragem do Capela nem dos erros ridículos do Vlacho e do Rúben.

O resto é conversa.

miniMilk

Quase mais patético que os erros do Benfica é por culpas no homem  :estrelas:

E subs? Ia por quem mais? O cervi? O Krovi? O Gedson? O Benfica fez um jogo relativamente competente que se não fossem dois gajos com QI de uma batata, e a vitória seria certa. Puta do jogo completamente na mão

Olha lage. Aquece e vai para a baliza

Hernanicafu

Não foi o mister que disse que não havia problema com avançados?? Então temos o Seferovic, Jonas, João , Jota, Rafa...palavras dele.... mister vamos lá.... estamos em 1... mas temos que ter um discurso coerente.... dizer que massacrámos???  Vamos ser honestos jogamos mal ... embora com dois erros ... ainda tivemos 25 minutos para marcar..... não me lembro de oportunidades para isso.. depois de Zagreb já é o 2 jogo assim... isso é que me preocupa...

ForçadoBloqueio

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2019, 22:41
É um duro revés e não vale a pena negar e dizer que continua tudo na mesma.

Mesmo que o Lage seja o menos culpado. Aliás, ele é o culpado de estarmos na luta, mas isto hoje foi de mais, é muito para lá do treinador.

São erros muito graves que custam uma vitória e que terão quase forçosamente repercussão no estado anímico de toda a equipa.

Começa a ser uma imagem de marca do BENFICA CLUBE não ter capacidade mental para gerir emoções, mesmo depois de termos feito o mais difícil. Vir de trás e ficar na frente.

Ninguém, sejamos HONESTOS, NINGUÉM, absolutamente ninguém espera ver o porto vir de trás e depois de chegar à frente após uma vitória na Luz estatelar-se ao comprido em pleno dragão.

SURREAL.

E diz mais do clube do que do momento específico da equipa. Porque como esta já muitas outras no passado fizeram coisas do género, umas boas equipas, outras assim, outras más, já se viu coisas deste género, espalhanços sem qualquer aceitação possível.

NINGUÉM ESPERA ESSES FILHOS DA PUTA SE ESTATELAREM PORQUE NUNCA NA PUTA DA VIDA TINHAM UMA ARBITRAGEM DESTAS COM 3 MÃOS DENTRO DA ÁREA SEM SEREM MARCADAS E JOGADORES ADVERSÁRIOS A DAR PAU SEM SEREM MERECIDAMENTE EXPULSOS!

VÃO TODOS PARA O CARALHO! METE NOJO VER O BENFICA COMPLETAMENTE AMESTRADO SEM QUALQUER REAÇÃO E SEM LEVANTAR A VOZ PERANTE TUDO ISTO!

Abreu-jp

Num jogo que não tem culpa de nada, assume o erro.

OBRIGADO.

ricardoslb1988

Citação de: Zlatan em 11 de Março de 2019, 22:51
Estou realmente de rastos. Estava muito preocupado com este jogo, mas achei que íamos sempre acabar por ganhar. Fizemos uma exibição fraquinha, mas depois de conseguirmos o mais difícil, nunca me passou pela cabeça não ganhar.

O belíssimo golo do Jonas desbloqueou o que se estava a complicar e depois até fomos felizes no 2-0, por isso não me conformo com isto. O 2-1 é uma estupidez do Odysseas, não há volta a dar. Isto não pode acontecer. E o empate... sai mal ao Rúben, péssimo. Falhámos em dois momentos e deitámos tudo a perder.

Não acho que o Samaris e o Florentino tenham estado mal, mas jogar com eles os 90 minutos não me pareceu acertado. Acho que podíamos ter beneficiado de alguma criatividade aí, com o Krovi, por exemplo. De resto... é desesperante olhar para o banco e não ter um avançado para meter em campo, isso pode agradecer aos génios do planeamento.

Acho, sinceramente, que hoje pudemos deitar tudo a perder, sobretudo se temos uma deslocação de morte no fim de semana. Para piorar as coisas, temos de virar um 1-0 contra o Zagreb. Pode ser o início de algo muito mau.
O treinador aí falhou. Porque não levou outro ponta de lança? Mas há explicação para isto?

slbenfica_croft

Citação de: francisco em 11 de Março de 2019, 22:49
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:47
O homem nem uma puta substituição foi capaz de fazer. Parecia mumificado com o cagalhão do golo do 2.1...

Mas há para elogiar o quê hoje mesmo?
Nada. Ainda estão no 10x0 e em Istambul
certo, mas por outro lado nem de longe nem de perto há isso tudo para criticar.

isto que hoje se passou foi surreal.

diz muito da incapacidade para gerir momentos delicados do que de opções técnicas do treinador.

nós já vimos espalhanços destes em outros BENFICAs, muitas vezes com a fragilidade mental a vir ao de cima.

PB_124

Já li aqui coisas como "sofreu o 2-1 e nem uma substituição soube fazer" lol

A diferença de um golo para o outro são quê? 3 minutos nem isso. Provavelmente ele chamava alguém para entrar e o gajo entrava já estava 2-2. Pensem antes de falar crl

Não jogamos bem? Não, jogamos a passo mas tínhamos o jogo na mão não fossem dois erros individuais. Culpa zero. Dps a mexer ia meter quem? O cervi? O Benfica chegou aqui com a equipa em farrapos significa que quando isto acontece dificilmente daremos a volta ao texto. Não temos plantel para mt mais. Mentalizem-se. Faltando um titular ou dois estamos na merda

20Nico Gaitan20

Um gajo vem aqui e não tarda nada pedem o JJ de novo.... Lol

Esta bipolaridade do fórum é fantástica.


É atenção.... Nunca esquecer que lhe foderam os 2 avançados em Janeiro.