Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

alguns já se esqueceram do trabalho Imenso do BL nos últimos meses, recuperámos nove pontos aos sabujos azuis e somos actualmente lideres da competição

skydevil

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:27
A malta avisa durante a semana para as euforias. Borrados.
A malta avisa que o mau jogo de Zagreb vai deixar marcas. Borrados.
A malta avisa que o Belenenses vai ser mais fodido que o Dragão por causa da ilusão de facilidade e da pressão da liderança. Borrados.
A malta avisa que derrotas atraem derrotas. Borrados.
A malta avisa que os jogadores andam na lua e desconcentrados. Borrados.


Acontece esta merda digna de apanhados. Um empate em casa contra uma equipa de montão. A ganhar 2-0 na segunda parte. O treinador congela no banco. O futebol é zero...só bombo depois do 2-2. E ainda temos de continuar a ouvir a conversa dos borrados.

O Benfica é useiro e vezeiro nestas merdas. Já na primeira volta se ganhou ao Porto para foder 6 pontos contra estes mesmos protagonistas da treta. Convém ter noção que vamos pelo mesmo caminho a jogar esta merda, com esta atitude.

Eh pah, sofres dois golos dos apanhdos, mas continuas com essa falácia do treinador ter congelado. Congelou foi o pensamento ao gr e ao ruben dias. N há táctica que resista a erros tão clamorosos.

Katsumoto


PB_124

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:27
A malta avisa durante a semana para as euforias. Borrados.
A malta avisa que o mau jogo de Zagreb vai deixar marcas. Borrados.
A malta avisa que o Belenenses vai ser mais fodido que o Dragão por causa da ilusão de facilidade e da pressão da liderança. Borrados.
A malta avisa que derrotas atraem derrotas. Borrados.
A malta avisa que os jogadores andam na lua e desconcentrados. Borrados.


Acontece esta merda digna de apanhados. Um empate em casa contra uma equipa de montão. A ganhar 2-0 na segunda parte. O treinador congela no banco. O futebol é zero...só bombo depois do 2-2. E ainda temos de continuar a ouvir a conversa dos borrados.

O Benfica é useiro e vezeiro nestas merdas. Já na primeira volta se ganhou ao Porto para foder 6 pontos contra estes mesmos protagonistas da treta. Convém ter noção que vamos pelo mesmo caminho a jogar esta merda, com esta atitude.
estar na frente e dizer que o porto vai ser campeão é ser BORRADO sim.

AR11

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2019, 23:28
Citação de: Napster03 em 11 de Março de 2019, 23:24
Nao falas de arbitragem crl?

És enrabado a sangue frio pelo Capela e não falas de arbitragem? Outro manso crl.

O outro artista antes de ti também só falava quando já estava com a corda ao pescoço. Estes caralhos não sabem o que é o tugao? Andamos a ser roubados e a ser levados por palhaços à custa desta postura de MANSOS.

Puta de sina, falta de tomates inacreditável.

Não fala e espero que nunca fale.
Concordo em absoluto. Desde logo porque me irrita a cultura que existe em Portugal de falar constantemente da arbitragem, mas acima de tudo porque esse não é o papel do treinador.

Kinkolas

Como é que esta merda acontece duas vezes na mesma época caralho?

Napster03

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2019, 23:28
Citação de: Napster03 em 11 de Março de 2019, 23:24
Nao falas de arbitragem crl?

És enrabado a sangue frio pelo Capela e não falas de arbitragem? Outro manso crl.

O outro artista antes de ti também só falava quando já estava com a corda ao pescoço. Estes caralhos não sabem o que é o tugao? Andamos a ser roubados e a ser levados por palhaços à custa desta postura de MANSOS.

Puta de sina, falta de tomates inacreditável.

Não fala e espero que nunca fale.

Nao se aprende mesmo nada, tá visto.

Crazy Mary

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Março de 2019, 23:29
Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:26
27 pontos ou melão industrial.

Troco esses 27 pontos por uma LE.


Nápoles, Sevilha, Chelsea, Arsenal, Inter, Valência.

Se passarmos dos 4ºs já será um milagre.

ricardoshearer

Citação de: HeijiHattori em 11 de Março de 2019, 23:26
Vais acabar a época com 0 titulos.
Não admito não vencer a taça de Portugal.

_JonasThern_

Tem que haver um toca a reunir. Faltam 9 vitórias e só em Braga e que temos o jogo mais perigoso em termos de qualidade dos jogadores adversários. Tem que haver um toca a reunir a sério e um encarar dos próximos jogos sem qualquer distracção. Este é o ponto chave do campeonato.

Rei

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:21
Citação de: Rei em 11 de Março de 2019, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

O único que se mija pelas pernas abaixo és mesmo tu. A malta tem de te dar um desconto porque já conhece a peça.

És um exagerado do crl. É isto todos os anos foda-se. Parece que não vês futebol e não sabes o que a casa gasta.

Tanto podemos ganhar o campeonato como o podemos perder. Não há certezas de nada com 27 pontos para disputar.

Eu não jogo. Se tenho xixi nas pernas é irrelevante.
Mas se os jogadores têm mal passam para a frente, isso sim já é importante.

Man, essa conversa já enjoa. Mas algum jogador se mijou pelas pernas abaixo hoje? Até o Lage respondeu na CI a essa teoria.

Isso é totalmente mentira. O Benfica até por 2 esteve a ganhar. Acredito muito mais em excesso de confiança do que nisso.

Motörhead

Obrigado Bruno para me teres dado vontade em voltar a ver jogar o Benfica com alegria. Mas acho que o sonho acabou hoje.

Cor_rubrum

Hoje tive um péssimo feeling no início e decidi não ver o jogo. Depois arrependi-me e vi os 5 minutos finais como se fosse eu lá para dentro, mas não ajudei nada. Sinto-me arrasado.
É preciso ir o presidente ao balneário e fazermos todos uma puta de corrente. Só assim.

Jay-C

Este pessoal experimenta camarão depois de andar anos a comer enlatados... e ao primeiro desaire no campeonato... "futebol de merda"! Haja noção Crl.

Shoky

Citação de: PedroBenfica em 11 de Março de 2019, 23:26
Andou-se aqui a endeusar o Lage e ele não é tão bom como o pintaram. Agora custa engolir que ele tem defeitos que nos vão fazer perder pontos e ter exibições medianas num ou noutro jogo.

É um pouco isso também.
A fazer subsituições parece um nabo. O que em jogos como este faz a diferença.