Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Vergonhoso este Benfica não saber controlar um jogo, nem contra 10, contra um Chelsea ou Nápoles nem cheiramos e isso é que me entristece, temos qualidade pra.mais Bruno

KunAguero16

Preparou muito bem o jogo.

Rodámos a equipa.

Ganhámos por 2 golos.

Podia ter sido melhor? Claro, mas não foi mau.

Dalone

Lição bem estuda, golos sofridos evitáveis... Mas o primeiro acaba por ser um lance infeliz do Fejsa e a equipa soube responder.

Segundo... Bem, foi uma fifia do Vlacho e parece que teima nisto, mais cabeça na Alemanha.

Temos tudo para marcar presença nas meias! Bom trabalho mister!

Nhecks

O nosso processo defensivo é anedótico. Sofremos golos em todos os jogos. Concedemos imensas oportunidades. Inacreditável o numero de oportunidades que o Frankfurt teve a jogar com 10.

kramxel²

Preparou como poucos o jogo.

Como muito poucos.

oliverghost

Citação de: KRF em 11 de Abril de 2019, 22:08
A avaliar pelas criticas acho que devo ser um Benfiquista pouco exigente mas não consigo criticar quem nos devolveu a ambição de ganhar e se estamos na liderança do campeonato e com chances de passarmos às meias finais concerteza que o homem tem mérito quanto mais não seja por resgatar uma equipa esfrangalhada
E quem é que lhe tira o mérito? Se calhar passou a ser Deus e não se lhe pode apontar a merda que faz, que não tem sido pouca.

matadu

Citação de: Cloughie em 11 de Abril de 2019, 22:06
Tanto me pareceu que estudou bem o Eintracht (Gédson ali soltinho pelo meio e ninguém o marcava) como pareceu que não sabia quem estava do outro lado (Fejsa hoje não devia ter jogado com uma equipa que do outro lado pressiona tanto na saída de bola).

A última substituição foi uma estupidez.
Não dá para classificar de outra forma.

Na 2ª mão temos de marcar. E marcar primeiro.

PS: Espero que percebas o que tens de fazer na construção de plantel para 19/20. Tens demasiada gente em campo que não aguenta (mental e tecnicamente) o que queres que a equipa faça em campo. ;)

A quem te referes? Fejsa e Cervi?

hertz

Já tenho saudades do Rui bombo

#voltabombo

Motörhead

Nao entendi as substituiçãos. Mas lá ele é que sabe...

SousaLB

Citação de: hertz em 11 de Abril de 2019, 22:11
Já tenho saudades do Rui bombo

#voltabombo
Não há meio termo, realmente...

matadu

Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:58
Cheira me que perdeu a eliminatória hoje. À cobarde.

Fejsa, Jardel e Cervi 90 minutos....foda se...

Cobarde porquê?

E sim, concordo que o Fejsa e o Cervi não deviam ter jogado hoje.

Mas se não jogam eles jogam sempre os mesmos. E depois há lesões e depois no campeonato andam rotos.
E aí malha tudo no treinador porque não rodou a equipa.

Eu sou a favor da rotação da equipa. Achei bem o Jardel jogar hoje, por exemplo, já que esteve bem em Alvalade.

Mas o Fejsa está sem ritmo e o Cervi, simplesmente... não serve.

arfm14

Tanto trabalho para o Redes foder tudo.

oliverghost

Citação de: hertz em 11 de Abril de 2019, 22:11
Já tenho saudades do Rui bombo

#voltabombo
Os vieiristas dizem o mesmo do Vale e Azevedo. É o nível do argumento.

Cob92

Grande treinador com o G grande.

Obrigado pela vitoria, pena alguns erros individuais que resultaram em 2 golos sofridos mas nao è culpa nenhuma do treinador.

Hoje o Benfica rodou 5 jogadores em relaçao ao seu ultimo jogo e venceu uma das equipas sensaçoes do campeonato da Bundesliga e desta Liga Europa.

O resto è blabla.


jabm13

Vocês deviam ser todos internados, isso já é doença