Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: barrospt em 11 de Abril de 2019, 23:17
Citação de: Kunstler em 11 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 23:11
Olhem com olhos de ver para o nosso banco e plantel..

O Benfica foi eliminado com o Sporting a duas mãos. Temos cú para uma cadeira e mal.

É dar tudo por tudo para vencer, mas se passar na Alemanha será o caralho...um eventual Chelsea - Braga - Chelsea pode ser a morte da época.
É Braga-Chelsea-Portimonense-Chelsea

Também tinha essa ideia.

É sem desculpas, temos que tentar ganhar ambas as competições agora que temos uma vantagem de 2 golos.

O Benfica hoje geriu e bem. No fundo, o importante é o resultado e até fizemos um bom jogo apesar de alguns erros cometidos.

É bom entrarmos na fase decisiva com os jogadores a 100%. Se porventura passarmos na Alemanha, acho que vamos meter a carne toda no assador com o Chelsea.

Purple Rain

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 23:11
Olhem com olhos de ver para o nosso banco e plantel..

O Benfica foi eliminado com o Sporting a duas mãos. Temos cú para uma cadeira e mal.

É dar tudo por tudo para vencer, mas se passar na Alemanha será o caralho...um eventual Chelsea - Braga - Chelsea pode ser a morte da época.

É Chelsea - Braga - Chelsea ou Chelsea- Portimonense - Chelsea - Rio Ave?

Tinha ideia que era Braga.

Vou confirmar

Já confirmei, pá.
Se passarmos o Frankfurt é assim:

Marítimo 22-04
Braga 28-04
Chelsea 02-05
Portimonense 05-05
Chelsea 09-05
Rio Ave 12-05 (ou 13-05)
Santa Clara 19-05


Sempre Fiél SLB


Público Benfiquista é uma VERGONHA, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!

Nirvana_87

Tb não concordei com este onze, mas mais uma vez o Bruno ganhou a aposta.

E o resto, o resto são tretas...

HoMiCiDaL

hoje esteve bem a montar a equipa... os alemães até aos 60 min borraram-se todos para controlar os nossos 3 da frente.

foi traido por erros individuais dos jogadores... aquela bola perdida estupidamente e mais um frango.

NRibeM

#34385
As vezes os campeões é quando menos se espera.
O Chelsea também andou anos e anos a investir milhões e foi campeão europeu no ano em que menos investiu e que todo a gente  não esperava, arrumando o Barcelona do Guardiola e Bayern.

O Benfica tem mais é que acreditar que pode vencer, mas está visto que por alguns mais vale nem sequer apararecer na Alemanha, isto depois de termos ganho 4-2 em casa.....

pguerreiro

Citação de: Purple Rain em 11 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 23:11
Olhem com olhos de ver para o nosso banco e plantel..

O Benfica foi eliminado com o Sporting a duas mãos. Temos cú para uma cadeira e mal.

É dar tudo por tudo para vencer, mas se passar na Alemanha será o caralho...um eventual Chelsea - Braga - Chelsea pode ser a morte da época.

É Chelsea - Braga - Chelsea ou Chelsea- Portimonense - Chelsea - Rio Ave?

Tinha ideia que era Braga.

Vou confirmar

Já confirmei, pá.
Se passarmos o Frankfurt é assim:

Marítimo 22-04
Braga 28-04
Chelsea 02-05
Portimonense 05-05
Chelsea 09-05
Rio Ave 12-05 (ou 13-05)
Santa Clara 19-05


Ciclo infernal.

Vulcan

Foi bom, mas nem tudo foi bom. Acredito que por causa das mudanças.

Sofremos 2 golos a jogar contra 10, marcamos os golos na mesma situação. Os Ses não importam mas parece-me que 11 contra 11 se calhar tinhamos feito um resultado de merda porque metemos muita água defensivamente.

O Lage está a fazer um trabalho incrivel e está a sofrer de um problema lixado. Eu não o critico porque parece-me que ele nao pode fazer nada quanto a isso. O facto de ele não ter muito peso no balneário por ter vindo da B ainda agrava mais esta coisa dos donos do balneário.

O Lage até podia ser muito durão e mandar o salvio, o fejsa e o jardel para a bancada que é onde eles tem lugar agora. Mas ele não conseguia nada de positivo com isso. Eu sou o primeiro a dizer que eles não podem jogar mas admito que neste momento a meio da época não há solução para isto. O Lage só vai ganhar esse peso e esse respeito com titulos e mesmo assim vimos o que fizeram ao RV e a outros treinadores no futebol mundial.
Se ele se antagonizar com 3 pesos pesados do balneário só vai criar mau ambiente agora.

Este é o grande problema. Florentino hoje em vez de fejsa e se calhar estavamos muito melhor. Ferro em vez do jardel igualmente. Mas é preciso dar o bombom a estes jogadores.
Eu sinceramente só vejo uma solução: sairem no verão.

desinstala

Citação de: Purple Rain em 11 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2019, 23:14
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 23:11
Olhem com olhos de ver para o nosso banco e plantel..

O Benfica foi eliminado com o Sporting a duas mãos. Temos cú para uma cadeira e mal.

É dar tudo por tudo para vencer, mas se passar na Alemanha será o caralho...um eventual Chelsea - Braga - Chelsea pode ser a morte da época.

É Chelsea - Braga - Chelsea ou Chelsea- Portimonense - Chelsea - Rio Ave?

Tinha ideia que era Braga.

Vou confirmar

Já confirmei, pá.
Se passarmos o Frankfurt é assim:

Marítimo 22-04
Braga 28-04
Chelsea 02-05
Portimonense 05-05
Chelsea 09-05
Rio Ave 12-05 (ou 13-05)
Santa Clara 19-05

7 dias para preparar o Braga é mel.

Eagle Heart

Citação de: Androico em 11 de Abril de 2019, 23:18
O Benfica tem de lutar para ser campeão e para ganhar a Liga Europa, e por isso tem enfrentar adversários e sequências de jogos muito complicados. Qual é a novidade? Arrisca-se a nada ganhar  como se arrisca a ganhar uma ou as duas competições. Não estou a perceber o receio.

Estar na luta de ambas devia ser motivo de satisfação.

Isso seria muito bom e bonito se nao tivesses um adversario a jogar com 16 em campo.

jnobre

Citação de: oliverghost em 11 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: jnobre em 11 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: oliverghost em 11 de Abril de 2019, 22:51
Citação de: jnobre em 11 de Abril de 2019, 22:48
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 22:47
Em Frankfurt se vai com um 11 deste género leva 5.

Mentalizem se.
Agora terão de jogar sempre os melhores. E Jardel, Fejsa, Jonas e Salvio infelizmente já não fazem parte desse lote.

Não dá, simplesmente não dá para jogar sempre com os mesmos. Está a fazer uma gestão inteligente.
Qual gestão inteligente? Está a fazer gestão de balneário. Gestão de balneário em Abril custa títulos. Ou o Ferro e o Florentino estão cansados?

Custa? Lol, agradece à gestao do Lage estares a lutar pelas duas competições.
Epocas do JJ que andavas a jogar sempre com o mesmo 11 e perdias tudo aos 92 deviam servir-te de lição.
Quando perdemos tudo ao minuto 92 já o Jesus fazia gestão como deve ser. Por isso é que chegámos lá. O percurso do Jesus no Benfica não acabou em 11/12. E eu estou muito agradecido ao Lage pela sua competência. Mas quando faz merda vou dizer que fez merda. Lamento.

Parece-me uma critica descabida.

Jar Jay


barrospt

Aliás o Benfica se gerir, e não passar às meias finais vai ser muito negativo, muito mais negativo que se desgastar um pouco mais fisicamente na Alemanha.

Ter que ganhar 5 jogos para o campeonato sabendo que ficamos duas taças depois de ter estado na frente na eliminatória seria péssimo.

Por outro lado basta pensar na motivação se passarmos, o que será enfrentar o Braga sabendo que ganhando ficamos com uma mão no título e nessa semana disputamos também com uma equipa de topo como o Chelsea a oportunidade de jogar uma final europeia.

Pikes

Agora quero é que chegue domingo...
Ganhar e voltar ao 1o.
Sim voltar pk o resultado dos outros já sabemos...

andoaleme

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2019, 23:12
Citação de: andoaleme em 11 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Abril de 2019, 23:03
O homem está com um plantel desequilibradissimo. Que nem sequer é dele. Vamos lá ter noção.
Desde quando são os treinadores que constroem os planteis no Benfica quando há a famosa estrutura que, desde 2014 a aposta de gestão não prioriza o aspecto desportivo?!

Vamos lá ver uma coisa. Este plantel foi completamente rebentado em janeiro. A época estava perdida e as movimentações de janeiro foram nesse sentido. Era plantel para jogar uns joguitos até final da época e pouco mais. O que ele fez nestas condições foi inacreditável. A única coisa que lhe tenho a apontar foi a aposta no Svilar na Taça. De resto... zero.
Também critiquei a saída deles, mas quantos minutos jogaram ou que oportunidades tiveram?

Sejamos francos e das duas uma, o Lage tem perfil para fazer frente a Vieira ou é mais um conivente e com isso no 1º perfil jamais teria permitido a saída de ambos, no 2º perfil sairiam tal como sucedeu.

Após o Verão de 2014 também dou mérito à conquista da Liga pelo JJ, mas ainda assim não considerei uma boa época, fomos uma vergonha na UCL, eliminados na Luz pelo SCBraga, quando ganhávamos ao intervalo por 1-0, mas para mim JJ não era um treinador para elevar o Benfica a outro patamar.

A nossa Liga tem vindo a perder qualidade e ainda assim andamos sempre de calças na mão para a vencermos. Hoje jogámos contra o 4º classificado da Liga alemã e vamos a jogo com 3 futebolistas sem ritmo de jogo e em descendência, contra o portentoso V. Setúbal apresentaremos a máxima força, de facto tem lógica!