Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 14 de Abril de 2019, 22:27
Não gostei do timing das substituições, só espero que depois não se queixe da equipa cansada e com muitos jogos.
vai dar sangue...

red_label

Citação de: matadu em 14 de Abril de 2019, 22:25
Muitas vezes a equipa está completamente partida, sofremos demasiados golos, não pode ser.

Também não percebo as substituições tardias.
Vamos sofrer muito na Alemanha, a ver...

Slbsuporter

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 14 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: Kravgnar em 14 de Abril de 2019, 22:23
Temos que ser mais consistentes nos 90 minutos.

Somos uma equipa de picos, ora estamos por cima de forma esfomeada, ora passamos por dificuldades e deixamos de mandar, até em jogos em casa com equipas que lutam para não descer.

Temos de encontrar um equilíbrio mais consistente.

É verdade, mas acho que é o preço da juventude.
Tens miúdos em lugares nucleares numa equipa, desde a defesa ao meio campo.
Os miúdos é que têm segurado a equipa, têm sido estóicos e autênticos mouros de trabalho, não fossem eles e já não estaríamos a discutir qualquer título!

poliban

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2019, 22:29
Não gostei do timing das substituições, só espero que depois não se queixe da equipa cansada e com muitos jogos.
vai dar sangue...

Calma homem!

blog benficaatemorrer

Citação de: poliban em 14 de Abril de 2019, 22:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Abril de 2019, 22:29
vai dar sangue...

Calma homem!
os bancos de sangue estão com falta de donativos...

devíamos todos ir dar sangue.

Eagle 0nE

Obrigado por mais uma vitória.

Ainda está a evoluir, acredito nisso, mas não gosto da sua gestão da equipa durante os jogos.

Acho que demora muito tempo a decidir no banco em virtude dos sinais que o jogo vai dando.

Por exemplo, não percebo porque o Pizzi não saiu logo a seguir ao 3-1 e meter o Adel. O Jonas devia ter entrado mais cedo no lugar do Felix.

5ª feira é para passar ás meias.

Diogo00

12 golos nos últimos 3 jogos.

É isto

MiguelPalma92

A nossa transição é uma miséria, quando não conseguimos recuperar a bola em terrenos adiantados, a equipa parte-se toda, é um risco pela forma como o Benfica se posiciona na primeira pressão, no entanto a transição que é feita depois é deficiente, ficando os 2 médios expostos. No golo deles, a bola é metida em profundidade, o Ferro sai para fazer o 1v1, perde e a equipa não compensa, apenas o Florentino se juntou à defesa, não pode ser.

bmuc79

Citação de: andoaleme em 14 de Abril de 2019, 22:30

Somos uma equipa de picos, ora estamos por cima de forma esfomeada, ora passamos por dificuldades e deixamos de mandar, até em jogos em casa com equipas que lutam para não descer.

Os miúdos é que têm segurado a equipa, têm sido estóicos e autênticos mouros de trabalho, não fossem eles e já não estaríamos a discutir qualquer título!

Sim, a juventude tem as suas vantagens, a frescura física e a irreverência.
Não estou a criticar, apenas a dizer que é normal uma equipa mais jovem ter oscilações, desconcentrações momentâneas.

MiguelPalma92

E hoje falharam muitas 2ªs bolas, naturalmente, devido à distância dos jogadores uns dos outros.

eplunum

Uma nódoa ao ler o jogo e a fazer e no timing das substituições ou seja mais do mesmo,ao princípio o futebol dele intusiasmou-me mas já começo a  ter duvidas se é treinador para o Benfica vejo uma equipa completemente desorganizada a defender dando muitos espaços entre setores e sem capacidade de pressão deixando o adversário trocar a bola a vontade e criar lances de perigo á que acordar para a vida.

Phuket

Eu ao contrario de muita gente aqui, tenho gostado da forma como o Benfica está a jogar, a melhor defesa é o ataque.

O que não tenho gostado é da gestão que está a fazer da equipa, está a desgastar desnecessáriamente alguns jogadores. Não se entende como é que o Rafa faz quase o jogo todo, quando poderia ser muito importante  no jogo de quinta-feira para o contra-ataque. O Félix já se arrastava em campo nos últimos 15 minutos, o André Almeida é até se lesionar, o Grimaldo é até arrebentar...

Roy Kent

É igual ao teu treinador preferido.

lPhoenix

Citação de: andoaleme em 14 de Abril de 2019, 22:30

Os grandes reforços de inverno. Mas a verdade é dura demais para alguns e difícil de aceitar para outros face a uma eventual desvalorização dos ativos que isso poderia implicar.

A entrada de Ferro na defesa, o Florentino a varrer o meio-campo e o Félix a distribuir chocolate e golos estão a ser determinantes para o reencender da chama a esta equipa. Mas ainda precisávamos de mais: Gedson, Jota, Zoblin, Willock... um Zikvo e um Krovi em forma... ir buscar ao mercado um lateral direito em condições... outro central, quem sabe Kalaica...

Acredito muito no Lage na construção do plantel para a próxima época, muito mesmo. Vamos ver se não me decepciono.

Agora, temos de ir para a guerra com os que foram aposta para esta época, nada a fazer, infelizmente.